verY Publicado 13 Dezembro 2015 Se não tens coins para um pack de 15k, o que raio te interessava que packs especiais havia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Dezembro 2015 dás dinheiro aos pobres da EA,e compras points. :mrgreen: Nem tenho dinheiro para isso :cry: Se não tens coins para um pack de 15k, o que raio te interessava que packs especiais havia? :mrgreen: Curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2015 Acabei os packs de 35k, fui ver um de 25k... Meh. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2015 (editado) Vou gastar todas as minhas coins em 2 35k packs. Steven Gerrard e Shatov. Fuck this Editado 13 Dezembro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2015 Vou gastar todas as minhas coins em 2 35k packs. Isso é uma estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2015 Isso é uma estupidez. Tenho 100k guardados na trade pile :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Dezembro 2015 (editado) Provavelmente serei o único a dizer isto, mas a diferença do jogo desde setembro para mim é quase nula. Este ano tenho tido menos tempo para isto...há semanas que faço 1 joguito à hora de almoço mas apenas para ir ganhando coins e aos fins de semana sim, quando tenho tempo jogo...mas se há coisa que sei, é que pessoalmente não senti quase diferença nenhuma na gameplay. Há dois pontos fulcrais que melhoraram do ano passado...a velocidade já não é tão importante e o LB+Y só resulta quando feito no timming correto. Sinto também que este ano os jogos renhidos na maior parte das vezes tem resultados de 1-0 e 2-1 e não 78-79 e 46-45 como noutros anos. Em relação ao tópico e ao fato de haver menos participação, da minha parte acontece porque parece que isto é mais um muro de lamentações e revoltas do que propriamente partilhar ideias e coisas interessantes sobre o modo. Editado 13 Dezembro 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2015 E porque será, pergunto eu? Se calhar há uma relação direta entre tudo isso... ;) Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 13 Dezembro 2015 http://www.futhead.com/toty/ Ideias? - https://gyazo.com/8c4c4bc2dd80ea68fd465703009ea5c2 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Dezembro 2015 http://www.futhead.com/toty/ Ideias? - https://gyazo.com/8c4c4bc2dd80ea68fd465703009ea5c2 Tipo, o Neymar está no top 3 da bola de ouro = vai estar na TOTY. e no entanto não o metes... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Dezembro 2015 Tipo, o Neymar está no top 3 da bola de ouro = vai estar na TOTY. e no entanto não o metes... essa equipa e do meu amigo, eu nao tinha feito na altura mas eu falei exactamente no mesmo a ele Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Dezembro 2015 100K Packs do nada :lol: Abri os 2. Pjanic só Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 14 Dezembro 2015 100K Packs do nada :lol: Abri os 2. Pjanic só Isto este ano é a maior fantochada de sempre nos packs...2 packs de 100k jogador com maior overall: 80..kie isto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2015 Bolas, não os vi a tempo. :mrgreen: Só desvalorizou o Suarez :( que ainda não vendi... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Dezembro 2015 Boa equipa para encontrar no regresso ao ut :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Dezembro 2015 Sim, perco muitos jogos assim, mas prefiro um golo destes, numa jogada com tantos passes, sabendo que tudo o que aconteceu foi mérito meu, do que qualquer golaço marcado em assistido! (e pelos vistos até ainda meto vídeos de golos...) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Dezembro 2015 Pois é seu boi da mrd. No clube meto-te bolas melhores que essa e falhas. Po crl. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Dezembro 2015 Pois é seu boi da mrd. No clube meto-te bolas melhores que essa e falhas. Po crl. x2 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 16 Dezembro 2015 Sim, perco muitos jogos assim, mas prefiro um golo destes, numa jogada com tantos passes, sabendo que tudo o que aconteceu foi mérito meu, do que qualquer golaço marcado em assistido! (e pelos vistos até ainda meto vídeos de golos...) Então masó very ainda jogas ut lol? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) Pois é seu boi da mrd. No clube meto-te bolas melhores que essa e falhas. Po crl. Aqui tinha jogadores a sério :( @TPo, voltei a fazer uns jogos nos últimos dias. Editado 16 Dezembro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Dezembro 2015 Schneiderlin Fernandinho - Matic Firmino Resultará? Gosto de ter médios completos e o Matic parece-me completo q.b.. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Dezembro 2015 Schneiderlin Fernandinho - Matic Firmino Resultará? Gosto de ter médios completos e o Matic parece-me completo q.b.. O Matic é muito forte a CDM, o Dembele é muito forte também mas a CM, experimenta como gostas de gajos do meio campo completos.. Fernandinho é muito forte tambem.. Os outros dois ainda não joguei.. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Dezembro 2015 O Matic é muito forte a CDM, o Dembele é muito forte também mas a CM, experimenta como gostas de gajos do meio campo completos.. Fernandinho é muito forte tambem.. Os outros dois ainda não joguei.. A ideia é usar o Matic a CM, que eu gosto do Schneiderlin :mrgreen: Mas sou menino para experimentar o Dembelé, sou. Quanto ao Firmino, é um "remedeio" enquanto não chega um Ozil, um Coutinho, um Silva, etc. :mrgreen: (se bem que estou a pensar transformar o Coutinho no companheiro de ataque do Benteke, que duvido que vá gostar muito do Falcao) Compartilhar este post Link para o post