Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga Europa] Gotemburgo 0-0 Belenenses

Publicações recomendadas

Grandes! Parabéns aos adeptos cá do forum, agora é ter sorte no sorteio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este final de jogo foi épico. O Tiago Silva com 2 colegas ao lado tenta marcar do meio campo; penalty claro e o árbitro para o fim do jogo; o jogador deles pisa o Sturgeon como quem não quer a coisa; picardia entre os bancos, e os treinadores cheira-me que estavam cheios de vontade de fazer uma cena de pugilato eheh.

Grande Belenenses, rumo à fase de grupos. Bom inicio do Sá, espero que tenha sucesso :)

Abraço Diogo, Nopla e restantes simpatizantes do Belém do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

não, vão a um play-off como o sporting

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo manda um abraço a quem o congratula. O coração do velhote já está muito fraquinho e não foi fácil aguentar o jogo todo. Foi-se deitar porque já não está habituado a estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo manda um abraço a quem o congratula. O coração do velhote já está muito fraquinho e não foi fácil aguentar o jogo todo. Foi-se deitar porque já não está habituado a estas coisas.

Outro para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, já está!!! Confesso que tremi imenso a partir dos 60 minutos. Fomos encostados às cordas na última meia-hora, isto sem necessidade nenhuma. Aquela defesa, mal os gajos vinham do extremo para o meio, tremia que nem varas verdes. Não pode ser assim. Os médios estiveram bem, menos quando defendiam ao pé da área, aí já achei que existiu excesso de confiança e demasiadas falhas. O Sá Pinto tem de corrigir muita coisa, sobretudo o facto de não haver um elo de ligação entre a defesa e o meio campo - não jogar o Ricardo Dias é criminoso. É que saímos sempre a jogar pela zona lateral, e isso não é bom.

O Gotemburgo é fraquinho, se tivéssemos carregado um bocadinho mais, tínhamos saído com uma vitória. Somos superiores, claramente. Falta atrevimento e acutilância ofensiva. Isto e certeza no passe. Somos capazes de ter falhado uns 750 passes. Há jogadores muito em baixo de forma, o Miguel Rosa é o caso mais gritante. Fraquinho, fraquinho, fraquinho. Gostei muito do Dálcio, entrou muito bem. Também gostei e MUITO do André Sousa e da dupla de centrais, se bem que o Tonel se destacou, esteve impecável. O João Amorim atacou bem, agora defender... E o Ventura, é o Ventura. São Ventura :heart: . Aquele fim de jogo foi ridículo. Tanto a atitude do Tiago Silva - que mesmo assim entrou bem -, em ter rematado, como do árbitro a não ter assinalado penalty. Que, parecendo que não, dava mais uns milhares de euros, que bem falta fazem. A cena do Sá Pinto no fim, sem palavras. Já dizia aquele grande poeta português e extraordinário músico, "O mesmo de sempre, continuará sempre aqui". Enfim :lol: .

Por fim, é de saudar o facto de termos passado a eliminatória a jogar com 10 nas duas mãos. O Camará é pior que qualquer doença venérea. Aliás, nem é um jogador de futebol, é um nojo que ali anda.

Agora venha quem vier, nunca acreditei que chegássemos a esta fase. De qualquer das formas, ainda acalento a esperança de chegar aos grupos.

Ah, e obrigado a todos. Sois uns fofos :heart:

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Venham os próximos.

Este só aparece nas vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Belenenses. Parabéns, nopla e restante malta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já só falta uma eliminatória para o Belenenses voltar às tardes/noites europeias!

:mrgreen:

Mas as entradas até que não me estão a saber mal, acho que é melão com presunto.

Poeira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, what? Disseram-me agora que se a Sampdória for eliminada, que provavelmente será, seremos cabeças de série? Alguém pode confirmar a veracidade disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, what? Disseram-me agora que se a Sampdória for eliminada, que provavelmente será, seremos cabeças de série? Alguém pode confirmar a veracidade disto?

Sim, acho que já foram eliminados 5 acima do coeficiente do Belenenses, acho que eram preciso 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla vocês não têm outro ponta de lança? Precisam de alguém com outro arcaboiço, falta profundidade à equipa. Cheira-me que o sá ainda vem buscar o betinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla vocês não têm outro ponta de lança? Precisam de alguém com outro arcaboiço, falta profundidade à equipa. Cheira-me que o sá ainda vem buscar o betinho.

Sim, o Tiago Caeiro, cuja melhor característica enquanto jogador é... ser uma pessoa do caraças! Óbvio que precisamos. E vamos contratar, que não existam dúvidas disso. Agora quem... Fala-se muito no Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...