johan Publicado 6 Agosto 2015 (editado) "Maluco Beleza" é o título de uma canção do cantor brasileiro Raul Seixas e é também o nome do podcast criado por Rui Unas em 2012. Na altura, o projecto consistia em conversas sem duração determinada com personalidades de diversas áreas, conhecidos ou não do autor. Entretanto o projecto terminou e regressa agora num formato audiovisual. Iniciamente será apenas um podcast (audio e video) mas segmentado por momentos e com uma versão mais longa. A versão integral de cada episódio sem cortes será disponibilizada exclusivamente em audio. No entanto, o "Maluco Beleza" pretende ser mais do que um podcast. Será um espaço para a criação, desenvolvimento e promoção de projectos audiovisuais que tenham o mesmo espírito do podcast. Convidados até agora: António Raminhos - | | | | | Eduardo Madeira - | | | | | Aldo Lima - | | | | Pedro Tochas - | | | | João Manzarra - | | | | | | Alexandre Santos - | | | | | Beatriz Gosta (Marta Bateira) - | | | | | Rui Sinel de Cordes - | | | | | Jel (Nuno Duarte) - | | | | | Diogo Morgado - | | | | | Rita Camarneiro - Carlos Pereira - Nuno Carrusca - Nuno Markl - | | | | | Hugo Rosa - Filipa Gomes - | | | | | C4 Pedro - | | | | | Rita Mendes - Ana Monte Real - Salvador Martinha - | | | | Luísa Ferreira Nunes - Capicua - | | | | Pedro Figueiredo - César Mourão - | | | | NGA - | | | | Nuno Pereira - Blaya - | | | | Susana Henriques - Diana Chaves - | | | | Pedro do Vale - João Paulo Rodrigues - | Guilherme Fonseca - Tiago Bettencourt - | Rui Paixão - Carlão - | Francisco Macau - Luis Franco Bastos - | | | | Mário Bomba - Mastiksoul - | | | Paulo Almeida - Ângelo Rodrigues - | Pedro Moreira - Diogo Morgado II - | | Catarina Matos - Carolina Torres - | Rita Pereira - | | | | Diogo Batáguas - Rita Marrafa de Carvalho - | | | | | Pedro Guimarães - Raquel Henriques - Gregório Duvivier - | | | | AGIR - | | | | Festival da Liberdade dia 1 - Festival da Liberdade dia 1 (Noite) - Festival da Liberdade dia 2 - Festival da Liberdade dia 2 (Noite) - WUANT - Marco Horácio - | Ana Malhoa - | André Fialho - Júlia Pinheiro - | Guilherme Duarte - Manuel Marques - | Vanessa Fidalgo - Ljubomir Stanisic - | Fernando Klewys - Nilton - | Rogério Martins - William Carvalho - | Ricardo "FOX" Pacheco - Maya - | Luio Onassis - Hugo Sousa - | Dário Guerreiro - Dengaz - | | | | Alexandre Santos - Luis de Matos - | | | | Rodolfo Ferreira - Patrícia Mamona - | | | | Alberto Pires - José Fidalgo - | | | | David Chan - Nuno Eiró - | | | | João Manzarra - Sónia Balacó - | | | | Nelson Nunes - Diogo Valsassina - | | | | Joana Latino - | | | | Maria Leal - Rui Maria Pêgo - | | | | Editado 26 Abril 2017 por Mister Master Colocação de shows no post Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 6 Agosto 2015 Tenho acompanhado todos até agora e tenho achado bem interessante por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 6 Agosto 2015 (editado) O mesmo aqui, acompanhei todos e tenho gostado bastante! Editado 6 Agosto 2015 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Agosto 2015 Confesso que ainda não vi todos, até porque há convidados que simplesmente não me puxam muito. Vi a do Jel e achei porreira, felizmente deixou de fazer comédia, foi a minha parte preferida do podcast. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Agosto 2015 Vi todos menos os 2 mais recentes, o Jel e o Rui Sinel de Cordes. Todos muito interessantes, até que chega ao gunão, que cena mais random :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 6 Agosto 2015 Espero que ele traga o Bruno Nogueira :) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Agosto 2015 Falta o João Barofa. BAROFA :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2015 o ultimo é com o diogo morgado, já sairam alguns. tou a curtir imenso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Setembro 2015 Adoro isto. O do Rui Sinel de Cordes é o mais interessante, na minha opinião. Podem não gostar do humor dele mas parece ser um gajo porreiro e a conversa entre ele e o Unas foi muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 3 Agosto 2016 Isto vai se um desenterro grande. Na próxima semana (creio?) o convidado vai ser o William Carvalho! Têm a promo no face do Unas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2016 Ontem estive a ver um bocado disto no youtube. A Promo a Sério com o Salvador Martinha está brutal. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Setembro 2016 Ouvi há pouco tempo a entrevista com o William Carvalho. Foi interessante, não tem nada a ver com a ideia que eu tinha dele. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Setembro 2016 Só para dizer que a conversa com o José Fidalgo foi brutal. O homem é um apaixonado por aquilo que faz. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 18 Setembro 2016 A do Fidalgo foi muito boa. Gostei muito da do Luis de Matos. O live desta semana com o David Chan também foi bacano. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Janeiro 2017 Já ouviram o do Nuno Luz? :lol: Tem montes de histórias com jogadores da seleção e algumas personagens do futebol mundial. É engraçado. Só é pena a parte das touradas., mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Janeiro 2017 Já vi e gostei. Estou à espera é que comece a trazer mais malta do humor. Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Fernando Rocha e Herman, assim à cabeça. Mas o que não falta é pessoal interessante para isto. Btw, alguém é patrono? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Janeiro 2017 Em relação ao Herman, o Unas já disse que esta a guarda-lo para o momento certo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Fevereiro 2017 Já ouviram o do Nuno Luz? :lol: Tem montes de histórias com jogadores da seleção e algumas personagens do futebol mundial. É engraçado. Só é pena a parte das touradas., mas enfim. Houve um momento em que o gajo diz: Não irei fazer noticias más sobre os meus amigos. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Fevereiro 2017 Em relação ao Herman, o Unas já disse que esta a guarda-lo para o momento certo. True. E disse o mesmo sobre o Bruno Nogueira. Houve um momento em que o gajo diz: Não irei fazer noticias más sobre os meus amigos. :estrelas: Acho que neste ponto da carreira dele, mais vale manter bons connects e apostar tudo em fazer reportagens, que é o forte dele. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2017 Pan, gostei muito da tua participação no liveshow do Maluco Beleza. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Março 2017 O que têm achado ultimamente? Eu tenho acompanhado tanto como antes porque não tenho achado os convidados interessantes mas continuo a achar bastante interessante o conceito. Os melhores até agora na minha opinião foram o do Luís de Matos, Rui Sinel de Cordes, Nuno Eiro (mais surpreendente), o Diogo Morgado e o Nuno Graciano. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Março 2017 A publicidade chateia bastante, nos liveshows. Mas na generalidade são conversas porreiras, tirando a parte que ele está sempre a dizer que é da margem sul. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Março 2017 Pan, gostei muito da tua participação no liveshow do Maluco Beleza. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Abril 2017 Rúben Amorim é o próximo convidado. Compartilhar este post Link para o post