Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Podcasts] Maluco Beleza

Publicações recomendadas

Noutro dia vi o da Manuela Moura Guedes e achei interessante a opinião/posição dela em certas coisas. Não conheço muito bem o trabalho dela, mas nunca percebi porque é que tanta gente não gosta dela.

Ela diz coisas como "numa redacção, a política é sagrada, não se pode dizer mal de ninguém" ou "os jornalistas têm medo de dar a sua opinião", "o pivot não pode ser um autómato", etc. Eu discordo completamente desta visão. A meu ver até podes ter um espaço para a opinião durante o telejornal, mas o pivot deve ser o mais imparcial possível.

Seja como for, eu gostei da entrevista. Foi bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de Podcasts tinha mais qualidade se fosse feito menos regularmente e com pessoas mais conhecidas. É um dia, uma pessoa random e depois um gajo nem vê o que é realmente bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 27 minutos:

Este tipo de Podcasts tinha mais qualidade se fosse feito menos regularmente e com pessoas mais conhecidas. É um dia, uma pessoa random e depois um gajo nem vê o que é realmente bom. 

Mas o Maluco Beleza funciona assim, agora nem tem estado assíduo mas o normal era um convidado semanal mais “conhecido” e essas pessoas random apenas vão nos Liveshow.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar conta da m*rda que isto está. 

Viajantes, homeopatias, bruxarias, life coaches e leitores da mente. Virou programa para os maluquinhos da net.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Viajantes, homeopatias, bruxarias, life coaches e leitores da mente. Virou programa para os maluquinhos da net.

Deixei de ver há 2-3 anos! Já vi que não perdi um corno 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 21 horas:

Deixei de ver quando essa malta começou a ser presença assídua no programa. Não vou perder uma hora da minha vida a ver/ouvir uma entrevista a um mongo qualquer com um blog de astrologia.

Compartilhar este post

Link para o post

E entretanto a conversa recente com o Mauricio Meireles deve ter sido das melhores. Espero que já tenha passado a fase alternativa e que agora que o Rui já terminou a novela volte a elevar a fasquia

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...