Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Oficial: Raul Jimenez no Benfica

Publicações recomendadas

El mexicano decidió de último momento cambiar Inglaterra por Portugal.

rauljimenez-atletico-getty22.jpg

El Benfica de Portugal le ganó la batalla al West Ham y convenció a Raúl Jiménez. Adquirió la mitad de su carta.

Ahora el futbolista mexicano está dividido en dos. El Atlético de Madrid vendió la mitad de la carta del mexicano al Benfica de Portugal, aunque la opción de recompra sigue siendo del equipo español.

Hemos contado el día a día de la situación de Raúl Jiménez, cada movimiento. Parecía que el West Ham lo tenía cerrado, incluso su Director Técnico, Slaven Bilic, aseguró que esperaban cerrarlo entre este viernes y sábado.

Este viernes en se reunieron en Madrid, Raúl Jiménez, el padre del jugador, su representante y el Atlético de Madrid, en donde llegaron al acuerdo que lo mejor para el jugador era irse al Benfica, que adquiere parte de la carta del futbolista y evita el préstamo al West Ham.

A Raúl, que en un principio estaba convencido de ir a Inglaterra, le empezaron las dudas cuando el equipo inglés quedó eliminado de competencias europeas, aparte de que la insistencia del Benfica y las opciones de jugar, terminaron por convencerlo.

http://m.unotv.com/mobile/deportes/detalle/benfica-convence-a-jimenez-601920/

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

quem o conhece: vale a pena o benfica investir no jogador?

Tendo em conta que têm Jonas e Mitroglou, não me parece um investimento que necessitassem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O mitrou não tem já um histórico de lesões?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é desnecessário porque há posições carenciadas mas é bom jogador. Relativamente ao ataque podemos estar descansados. Só espero é que isto não signifique que o Jonas está de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

O mitrou não tem já um histórico de lesões?

Teve uma lesão grave no joelho, em 2013. Desde então, pequenas ocorrências, nada de preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma lesão grave no joelho, em 2013. Desde então, pequenas ocorrências, nada de preocupante.

Nada de preocupante mas os índices físicos dele estão bem piores. Está MUITO mais lento. O Benfica vai precisar de o recuperar fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este era o PL que queria no Porto para substituir o Jackson, antes de vir o Osvaldo. Sempre achei que vingaria em Portugal, mas quis-se agarrar à mama do Atlético. Acho um grande reforço, melhor até que o Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de preocupante mas os índices físicos dele estão bem piores. Está MUITO mais lento. O Benfica vai precisar de o recuperar fisicamente.

Sim, dos jogos que vi no Olympiakos no ano passado também me pareceu, comparativamente à primeira passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Mitro ou Jimenez no banco é um luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este era o PL que queria no Porto para substituir o Jackson, antes de vir o Osvaldo. Sempre achei que vingaria em Portugal, mas quis-se agarrar à mama do Atlético. Acho um grande reforço, melhor até que o Mitroglou.

O FCP já o queria o ano passado, o PdC até falou dele e depois assinou pelo Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

quem o conhece: vale a pena o benfica investir no jogador?

Para mim é melhor que o Mitroglou, agora com que ritmo é que ele está, não sei que ele o ano passado pouco jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Jimenez faz tanto sentido como o Lima há três temporadas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

vem parar ao Sporting.

É para fazer pirraça por causa do Mitroglou

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o petróleo era do outro lado da 2ª circular..

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o petróleo era do outro lado da 2ª circular..

Como é que é? Tanto se diz que acaba por ser verdade? É o que tenho ouvido...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...