Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Oficial: Raul Jimenez no Benfica

Publicações recomendadas

Tendo em conta que têm Jonas e Mitroglou, não me parece um investimento que necessitassem.

Acho que é desnecessário porque há posições carenciadas mas é bom jogador. Relativamente ao ataque podemos estar descansados. Só espero é que isto não signifique que o Jonas está de saída.

Ter o Mitro ou Jimenez no banco é um luxo.

vamos jogar em 4-3-3 com o Jonas atrás do Mitro e do Jimenéz :mrgreen:

Tanto dinheiro numa posição onde já têm a melhor dupla do campeonato?

Faz-me lembrar a conversa de há uns anos atrás quando o Benfica tinha Cardozo e Saviola e estava interessado no Falcao.

Devia ser o único que o queria no Benfica e todos diziam que era escusado ele vir, que depois ficava um no banco e blablabla...

Acabou no Porto e foi o que se viu...

Neste caso, digo que o Jiménez é muito bem-vindo. Há muitas competições e podem ir rodando os três. Para além de que pode haver lesões, castigos, etc.

Além disso, as opções que temos não dão confiança nenhuma. Não nos podemos esquecer que ainda há dois dias atrás só havia Jonas. Nélson Oliveira não conta(pois... afinal parece que não era embirração do JJ) e o Jonathan, apesar de eu gostar dele, ainda me parece verdinho para decidir jogos. Deve ficar no plantel mas para ir aprendendo e entrando naqueles jogos em casa em que está feito o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

vem parar ao Sporting.

É para fazer pirraça por causa do Mitroglou

Mas o Jesus disse que não queria avançados. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jesus disse que não queria avançados. 8-[

O Jesus já tem o avançado que queria. Infelizmente :(

Gostava de ver o Jiménez no Sporting também. Jonas, Mitroglou e Jiménez é um luxo para qualquer clube português. Melhor ataque do campeonato, mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

vem parar ao Sporting.

É para fazer pirraça por causa do Mitroglou

Fico já com ele na mão. Curto muito do Jimenez, mais até que o grego.

O Jesus já tem o avançado que queria. Infelizmente :(

Gostava de ver o Jiménez no Sporting também. Jonas, Mitroglou e Jiménez é um luxo para qualquer clube português. Melhor ataque do campeonato, mas fácil.

Mesmo, que trio impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar a conversa de há uns anos atrás quando o Benfica tinha Cardozo e Saviola e estava interessado no Falcao.

Devia ser o único que o queria no Benfica e todos diziam que era escusado ele vir, que depois ficava um no banco e blablabla...

tenho quase a certeza que o Saviola veio como alternativa depois do falhanço do Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

o record que vai sair hoje fala de 9 milhões por metade do passe, a ser verdade é só ridículo, ainda para mais com a carência de jogadores para outras posições, em que pl não é de todo prioritario.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a certeza que o Saviola veio como alternativa depois do falhanço do Falcao

É como ele estava a dizer. O Falcao assinou pelo Porto no mês de Julho, por essa altura já nós tínhamos o Saviola.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope.

O Saviola foi confirmado como reforço no dia 26 de Junho de 2009 e desistiram do Falcao uns dias mais tarde, por volta do dia 8 de Julho. Há declarações do Rui Costa nesse dia (sobre a desistência da contratação do Falcao) quando estavam de partida para o estágio na Suiça.

O Falcao ainda chegou a dizer que gostava de jogar com o Aimar e o Saviola.

Compartilhar este post

Link para o post

o record que vai sair hoje fala de 9 milhões por metade do passe, a ser verdade é só ridículo, ainda para mais com a carência de jogadores para outras posições, em que pl não é de todo prioritario.

Vieira + negócios com Atlético de Madrid. :facepalm:

Já com o Pizzi foi algo parecido.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode obrigar o Benfica a jogar com dois avançados. É que se já é quase insultuoso ter um destes três no banco de uma equipa portuguesa, ter os dois sentados de fora seria quase uma blasfémia.

E não é de todo uma crítica ao Benfica, evidentemente. Têm ótimas opções para o ataque, assim as saibam aproveitar e gerir os egos destes três monstros.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode obrigar o Benfica a jogar com dois avançados. É que se já é quase insultuoso ter um destes três no banco de uma equipa portuguesa, ter os dois sentados de fora seria quase uma blasfémia.

E não é de todo uma crítica ao Benfica, evidentemente. Têm ótimas opções para o ataque, assim as saibam aproveitar e gerir os egos destes três monstros.

Toda a pré-temporada foi praticamente com 2 avançados, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

10,5 milhões pagou o Atlético no ano passado. Neste momento mais de 5 milhões é um roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

10,5 milhões pagou o Atlético no ano passado. Neste momento mais de 5 milhões é um roubo.

Podemos estar descansados que o Vieira com o atletico não facilita.

Compartilhar este post

Link para o post

Um roubo é favor. Até pode chegar aqui e marcar 30 golos. Mas pagar 9M por 50% deste mano é incompreensível. Para avançado o número de golos é anedótico, não fez nada na Europa e no México não acompanhei muito obviamente... mas não faltam craques de lá a flopar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira + negócios com Atlético de Madrid. :facepalm:

Já com o Pizzi foi algo parecido.

Nada a ver!

O negocio do Pizzi, fez-se porque tinha o Roberto que no ano anterio tinha sido "vendido" 8,6M€ e só vimos 150k€, como não pagaram voltamos a ficar com o passe dele, que era preciso despachar para algum lado, dessa forma o Atletico de Madrid fez o "favor" de ficar com ele, dando-nos os 50% que tinha do passe do Pizzi, os outros 50% eram do Mendes.

Quanto ao Falcão e Saviola, o Saviola chegou primeiro ao Benfica, e só bastante depois é que se começou a falar em negociações entre o Benfica e o River para que o Falcão cá viesse parar, como o Porto chegou lá e bateu as notas, foi para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Falcão e Saviola, o Saviola chegou primeiro ao Benfica, e só bastante depois é que se começou a falar em negociações entre o Benfica e o River para que o Falcão cá viesse parar, como o Porto chegou lá e bateu as notas, foi para o Porto.

tenho ideia que o falcao ja tinha tudo certo connosco, só que depois houve a proposta do porto e ele chegou cá e pediu mais de salário do que tinha pedido anteriormente. Já sabia que nós não íamos aceitar as exigências e assim pôde ir para o porto. Isto foi o que foi notícia na altura, não sei se corresponde à verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acreditam mesmo que o benfica pagou 9 milhões por 50% do passe? Li numa notícia por ai que foram 3 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser bem recebido no dragão... já vi tudo....

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação :prayer:

Gosto muito mais deste que o Mitroglou. Provavelmente vão jogar os dois na frente, alternando com o Jonas, também. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...