Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

mishmash

Publicações recomendadas

Toda a sorte do mundo e os meus parabéns pelo projecto e pela coragem em avançar com a ideia. :compinchas:

Obrigado Carmelo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia e embora não seja melhor que ela a falar, acho que deviam ter optado por alguém melhor na pronúncia/dicção ou algo do género, algo que chegue aos americanos e ingleses de forma mais recta. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia e embora não seja melhor que ela a falar, acho que deviam ter optado por alguém melhor na pronúncia/dicção ou algo do género, algo que chegue aos americanos e ingleses de forma mais recta. Boa sorte.

Ya, verdade. Eu também não percebi o que ela disse em algumas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, a questão é que, como responsável do projeto, não podíamos usar outra voz por cima da voz natural da rapariga, daí que estejam disponíveis legendas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, 5 meses depois venho fazer um pequeno update do projeto:

O projeto no Kickstarter não foi bem sucedido. Claro que queríamos atingir o valor a que nos propusemos, mas a verdade é que a carga fiscal a que estaríamos sujeitos era bastante elevada, daí que tenhamos aproveitado para contactar, uma a uma, as 128 pessoas que nos apoiaram para lhes explicar a importância do seu incentivo inicial. Felizmente conseguimos que mais de 50% dessas pessoas comprassem através do nosso website, o que permitiu um encaixe financeiro significativo de mercados que, sem o Kickstarter, seriam difíceis de alcançar nesta fase.

Atualmente, já vendemos através do nosso website para 11 países, sendo que 75% das vendas são de fora de Portugal. Paralelamente, é possível também encontrar-nos em 6 lojas entre Suíça, França, Estados Unidos e Coreia do Sul.

Para além da venda a retalho, temos um serviço destinado a empresas a que chamamos mishmade, um serviço exclusivo focado no pensamento conceptual e na exploração de materiais, resultando no desenvolvimento de uma linha de estacionário personalizada, desenhada para satisfazer os desejos dos nossos clientes mais ecléticos.

Este serviço tem sido uma agradável surpresa para nós pela receptividade das empresas. Até ao momento, já produzimos cadernos para o Hospital de Braga e estamos com projetos em fase de pré-produção com algumas das maiores marcas portuguesas :)

Por isso, já sabem: quem quiser conhecer-nos melhor é visitar www.mishmash.pt e se acharem que a vossa empresa pode precisar de qualquer tipo de material de estacionário, seja uma variação do que já oferecemos ou algo totalmente novo, mandem-me MP.

Obrigado a todos pelo apoio :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns Ricardo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não conhecia isto e já ha uns meses que tenho investido em coisas no Kickstarter. Era porreiro criar-se um tópico para o pessoal ir partilhando projetos bacanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :)

Por acaso não conhecia isto e já ha uns meses que tenho investido em coisas no Kickstarter. Era porreiro criar-se um tópico para o pessoal ir partilhando projetos bacanos.

Concordo, proponho que seja extensível a plataformas como o Indiegogo, por ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um tópico de empreendedorismo onde se partilhe contactos e se crie um "guia" seria muito interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pelo sucesso!

Espero que não me leves a mal em deixar uma crítica construtiva: em relação à campanha do kickstarter, no caso de fazerem outra, peçam a um amigo ou amiga para ler o texto em Inglês. Sei que assim não seria tão pessoal, mas o sotaque da rapariga é muito evidente, não ajuda nada na compreensão do que está a ser transmitido. E acaba por fazer bastante contraste com o profissionalismo evidente nos outros aspectos do vídeo, assim como com o site também.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tópico de empreendedorismo onde se partilhe contactos e se crie um "guia" seria muito interessante

Excelente ideia! Um LinkedIn CMPT. :mrgreen:

Muitos parabéns pelo sucesso!

Espero que não me leves a mal em deixar uma crítica construtiva: em relação à campanha do kickstarter, no caso de fazerem outra, peçam a um amigo ou amiga para ler o texto em Inglês. Sei que assim não seria tão pessoal, mas o sotaque da rapariga é muito evidente, não ajuda nada na compreensão do que está a ser transmitido. E acaba por fazer bastante contraste com o profissionalismo evidente nos outros aspectos do vídeo, assim como com o site também.

Ora essa, tudo serve para ajudar! É verdade, isso foi um erro que detectamos ao ponto de ter corrigido isso nos vídeos de produto, em que contratamos um ator e uma atriz para fazerem voz-off. :)

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo, fico tão feliz por ti. Todo o sucesso do mundo. Parabéns por terem chegado à Coreia do Sul! Big steps :)

abração

Compartilhar este post

Link para o post

há uns tempos criei um crowdfunding no indiegogo para comprar o passe do reimond manco. ajudando-o a relançar a carreira. o gajo andava a partir tudo nos leones de huanuco, uma das piores equipas do campeonato peruano, jogavam num peladão e tudo. cheguei a angariar uns 45 euro, mas entretanto o alianza lima foi busca-lo para a 2ª metade da temporada e agora teria de desembolsar umas 6 vezes mais. podia coloca-lo num paços de ferreira e fazer milhões, infelizmente não consegui. é tentar procurar outra oportunidade de negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Mods, vamos avançar com isso?

Eu estou a montar um projecto solidário que será, em parte, financiado através de uma dessas plataformas. Teria todo o interesse nessa partilha de ideias!

Compartilhar este post

Link para o post

Avancem com isso e não deixem morrer, muito interessante!

E Ricardo, muitos parabéns! Que continuem a crescer em Portugal e além fronteiras. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

SIm eu acho que era bom e até há projectos que se podem apoiar.

Eu por exemplo se tivesse esta ideia não fazia a mínima de como a registar / produzir em massa

Eu posso criar o tópico e dar o meu input e ir juntando o que os outros partilharem se quiserem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...