Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

SMS de Jesus pressiona Benfica

Publicações recomendadas

Nem o deixaram entrar no Seixal para ir buscar as coisas dele e despedir-se dos jogadores, e depois ainda dizem que ele nem ligou para se despedir.

Mas foram os jogadores que o proibiram de lá entrar? Os tais "seus amigos"?

Se tem o telefone deles, não podia combinar algo cá fora como qualquer um o faz?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e também disse há 1 mês e tal que não o deixaram entrar no Seixal para se despedir dos jogadores. Pegar nisso para o criticar...

Epa, tenho ideia que quando ele se quis ir despedir dos jogadores já eles estavam nas suas casas de férias... E pelo que sei muitos deles são vizinhos do JJ. Por isso essas histórias são desculpas da treta

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui é que os jogadores não viam o Jesus com os mesmos olhos que os adeptos. Ele era alguém muito importante e que respeitavam muito, um pai quase. E o Jesus sabia perfeitamente disso quando mandou as sms. E fê-lo por maldade, já que duvido que tivesse medo do Rui Vitória. Foi um verdadeiro canalha, um m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para avaliar correctamente as intenções do JJ tínhamos que saber o contexto das mensagens e conhecer um bocado melhor a dinâmica da relação que ele tinha com cada jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui é que os jogadores não viam o Jesus com os mesmos olhos que os adeptos. Ele era alguém muito importante e que respeitavam muito, um pai quase. E o Jesus sabia perfeitamente disso quando mandou as sms. E fê-lo por maldade, já que duvido que tivesse medo do Rui Vitória. Foi um verdadeiro canalha, um m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que novela que estás a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que novela que estás a fazer.

O problema da Internet é dar tanta informação boa e má ao mesmo tempo a toda a gente que todos se acham donos da verdade. Como se alguém além dos interveniente soubesse o que aconteceu...

A minha interpretação é que os jogadores do Benfica não estão NADA isentos de culpa nisto e devem ter rasgado bem Vitória naquelas mensagem. Senão o que impediria que as mensagens saíssem a público? Eu se não tivesse nada a temer mostrava.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ouvir o JJ na conferência de imprensa de ontem fico com a ideia de que alguns jogadores não iam gostam muito de que se soubesse que tb mandaram sms ao JJ e muito menos que o conteúdo fosse tornado público.

Eram capazes de ir para à equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ouvir o JJ na conferência de imprensa de ontem fico com a ideia de que alguns jogadores não iam gostam muito de que se soubesse que tb mandaram sms ao JJ e muito menos que o conteúdo fosse tornado público.

Eram capazes de ir para à equipa B

Se for por isso, e o assunto tenha sido malhar no Vitória, que sejam divulgados esses jogadores para se começar já a limpar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Internet é dar tanta informação boa e má ao mesmo tempo a toda a gente que todos se acham donos da verdade. Como se alguém além dos interveniente soubesse o que aconteceu...

A minha interpretação é que os jogadores do Benfica não estão NADA isentos de culpa nisto e devem ter rasgado bem Vitória naquelas mensagem. Senão o que impediria que as mensagens saíssem a público? Eu se não tivesse nada a temer mostrava.

ontem, depois das declarações do Jesus, fiquei com a clara ideia que em muitas dessas mensagens se rasgou o Vitória, senão já tinham sido mostradas.

De qualquer forma, mesmo se isso tiver algum fundo de verdade, eventualmente o azeite vem sempre ao de cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória e os SMS de Jesus: «Foi tudo menos mind-games»

Jorge Jesus disse na sexta-feira que não enviou nenhum SMS a jogadores do Benfica com o conteúdo que veio a público, ou seja, a condicionar os jogadores do Benfica dizendo que iam perder a final da Supertaça.

Colocado perante essa dúvida este sábado, Rui Vitória não respondeu diretamente se houve ou não SMS, mas deixou a entender que sim.

Mais importante do que isso, referiu que se tratou de uma deslealdade.

«Quero encerrar rapidamente este assunto, mas também quero deixar bem claro isto: não me venham com história de mind-games que isto foi tudo menos mind-games», disse.

«Ou histórias de jogos da mente, para ser mais claro. Foi tudo menos jogos da mente. Não me venham com histórias, nem me contem histórias que eu já ando no futebol há algum tempo e isto não foi nada disso.»

De resto, acrescentou, tudo o que houve estava previsto pelo Benfica.

«Tudo aquilo que se passou na semana passada estava por nós identificado e antecipado, portanto nada me surpreendeu. Aquilo que tenho de realçar é o sentido profissional e o brio dos meus jogadores durante este processo todo e fundamentalmente durante a preparação do jogo», referiu.

«Eu tenho a minha maneira de estar, penso de uma determinada forma, não quero saber se as pessoas concordam ou não concordam. Se calhar faziam as coisas de outra forma, mas isso para aqui pouco importa. Importa sim que eu penso desta forma.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/rui-vitoria-e-os-sms-de-jesus-foi-tudo-menos-mind-games?&utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Compartilhar este post

Link para o post

O que impede que as mensagens saiam a público antes do inicio do campeonato? Conhecendo o futebol português não dormiríamos durante semanas.

E debaixo de fogo ficariam os jogadores do Benfica e o JJ. Pensa lá quem ficaria mais prejudicado nisto tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

O que impede que as mensagens saiam a público antes do inicio do campeonato? Conhecendo o futebol português não dormiríamos durante semanas.

E debaixo de fogo ficariam os jogadores do Benfica e o JJ. Pensa lá quem ficaria mais prejudicado nisto tudo...

ambos, mas dependeriam de quem tivesse tomado a iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

ambos, mas dependeriam de quem tivesse tomado a iniciativa.

O Mourinho ao tirar a atenção dos seus jogadores não lhes retira também a pressão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia o Talisca por causa deste incidente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho ao tirar a atenção dos seus jogadores não lhes retira também a pressão?

claro. Daí eu dizer que são mind-games.

Compartilhar este post

Link para o post

Então os jogadores do Benfica sairiam obviamente mais prejudicados.

Até porque o JJ já esteve varias vezes nesta posição.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, com isso concordo. De qualquer forma, acho importante quem tenha tomado a iniciativa aqui. Porque se foram os jogadores do Benfica, acabaram de meter o Vitória em xeque.

Por outro lado, não deixo de concordar um pouco com o Jesus ontem: se as mensagens existem, metam-nas cá fora. O que me faz supor 1 de 2 coisas: 1 - as mensagens não existem e nunca existaram e foi uma forma de enganar toda a gente ou 2 - as mensagens contém algum teor ofensivo contra o Vitória ou a instituição SL Benfica. Senão, já tinham vindo a sério cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, com isso concordo. De qualquer forma, acho importante quem tenha tomado a iniciativa aqui. Porque se foram os jogadores do Benfica, acabaram de meter o Vitória em xeque.

Por outro lado, não deixo de concordar um pouco com o Jesus ontem: se as mensagens existem, metam-nas cá fora. O que me faz supor 1 de 2 coisas: 1 - as mensagens não existem e nunca existaram e foi uma forma de enganar toda a gente ou 2 - as mensagens contém algum teor ofensivo contra o Vitória ou a instituição SL Benfica. Senão, já tinham vindo a sério cá para fora.

Pena que o CM só tenha acesso às mensagens enviadas do telemóvel do Jesus.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, a existiram essas mensagens e darem razão ao Benfica, nunca as vai meter cá fora nesta altura. Isso provavelmente até era o que se queria.

Fizemos uma pré-época muito má, perdemos a Supertaça, vamos entrar tremidos no campeonato...

O Benfica está muito permeável e se calhar o JJ até sabe como isso pode abalar aquela estrutura. Conhece-la melhor do que nós.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o CM só tenha acesso às mensagens enviadas do telemóvel do Jesus.

é estranho não é? :mrgreen:

O Benfica, a existiram essas mensagens e darem razão ao Benfica, nunca as vai meter cá fora nesta altura. Isso provavelmente até era o que se queria.

Fizemos uma pré-época muito má, perdemos a Supertaça, vamos entrar tremidos no campeonato...

O Benfica está muito permeável e se calhar o JJ até sabe como isso pode abalar aquela estrutura. Conhece-la melhor do que nós.

Nem eu duvido disso, existam as mensagens ou não. Se há alguém que conhece o Benfica por dentro e a maioria dos jogadores do plantel, é o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tb acho estranho o discurso do JJ, aqui a dias ficou todo irritado, depois já foi para afastar a pressão dos jogadores para o jogo contra o Tondela... O que é que as mensagens que o JJ troca com quem quer que seja afecta o plantel do SCP? Ainda para mais se foi ele a dizer que íamos perder o jogo etc o plantel do SCP ainda dava umas risadas valentes... :mrgreen: E depois essa treta do 'mostrem as mensagens', dias e dias depois é muito estranho. Os únicos prejudicados neste caso seriam os jogadores do SLB se lhe deram letra sobre algum aspecto extra, ou o próprio JJ que só ia ser mais odiado do que aquilo que é por andar a meter veneno, os adeptos não são burros, ok, pensou bem no que disse desta vez, principalmente para criar a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...