Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

SMS de Jesus pressiona Benfica

Publicações recomendadas

Isto parece o Robocop, a cena que o gajo é fuzilado quando ainda é humano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto é internet e não sabemos como são as pessoas, muitas vezes a escrita não transmite o tom e a intenção da pessoa, temos de dar o desconto. Mas assim de repente, o Harvey parece ser aquele tipo de pessoa que conheces na tua vida mas que decides logo que não queres ter nadinha a ver com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não me vou dar ao trabalho de ir buscar posts meus quando o #colinho passou de "Ok, foi 1 campanha publicitária" para a fase em que até cachecóis se começaram a comercializar, onde critiquei ainda mais. Vocês que têm muito tempo livre para procurar uma colectânea de posts em que uso a palavra ironia, procurem esses também sff, já que a pesquisa aqui funciona mal e há muito tempo livre para esses lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não me vou dar ao trabalho de ir buscar posts meus quando o #colinho passou de "Ok, foi 1 campanha publicitária" para a fase em que até cachecóis se começaram a comercializar, onde critiquei ainda mais. Vocês que têm muito tempo livre para procurar uma colectânea de posts em que uso a palavra ironia, procurem esses também sff, já que a pesquisa aqui funciona mal e há muito tempo livre para esses lados.

Apanharam-te a ser incoerente (ou coerente pelas piores razões, se quiseres). Admites que estás errado, fechas a tab e não voltas ao tópico. Assim só é pior para ti.

Been there, done that.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para ficar bem claro para todos a minha posição sobre o que se tornou a campanha #colinho. Deixo um post no mesmo tópico sobre o cachecol que foi lançado com o #colinho.

Mas se vos faz feliz continuarem a pensar que fui um grande apoiante da campanha colinho, estejam à vontade. Mas um post mais explícito que isto a ridicularizar a campanha para ficar claro que era ironia o 1º post, não encontro. E se isto não esclarece a ironia, então nada a esclarece e nem faz sentido ela existir na Língua Portuguesa, visto que aparentemente o seu uso por aqui é visto até como algo negativo, para um elliotreid ter pegado num par de posts em que esclareço que usei a ironia. :lol:

Cachecol ridiculo, f*da-se. p*ta que pariu a palhaçada do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto é internet e não sabemos como são as pessoas, muitas vezes a escrita não transmite o tom e a intenção da pessoa, temos de dar o desconto. Mas assim de repente, o Harvey parece ser aquele tipo de pessoa que conheces na tua vida mas que decides logo que não queres ter nadinha a ver com ela.

Fala por ti, Red, que cada um sabe da sua vida. Dito dessa forma generalista fica feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala por ti, Red, que cada um sabe da sua vida. Dito dessa forma generalista fica feio.

Claro, é só por mim que falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi a campanha #colinho era uma jogada de génio, agora é bimbalhice :lol: esta época vai ser bonita de acompanhar

Por acaso, a campanha do #colinho foi vista por aqui, com relativa unanimidade, como bimbalhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti a campanha do colinho até ao momento em que meteram um gajo a fazer de Espanhol e com o nome Júlio.

Compartilhar este post

Link para o post

(Suspiro)

A campanha foi vista como cada um achou por bem ver. Uns gostaram, outros não. E outros gostam de debitar asneirada para parecerem inteligentes, vá-se lá perceber...

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo 13th. Haja alguém para elevar o nível deste fórum que já teve melhores tempos. :compinchas:

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Quando numa argumentação um dos intervenientes chama acéfalo ao outro, torna-se inútil continuar a argumentar.

Lamento estragar-te a desculpa, mas eu não te chamei acéfalo. A não ser, claro, que consideres ser lícito que o futebol seja mais importante que as liberdades individuais de um indivíduo. Mas isso já não é problema meu...

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de desculpas, apenas não gosto de participar em conversas quando a racionalidade se deteriora. Quanto às liberdades individuais, sou o primeiro a defendê-las, mas quando assinas um contrato com uma empresa, tens cláusulas que te limitam as ditas liberdades, como por exemplo acordos de confidencialidade. Mas no caso do JJ, acho que não respeitou questões éticas óbvias. Óbvias para quem a ética seja um valor acrescentado nas relações individuais e/ou profissionais, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que fui o único que gostou da campanha do #colinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achei piada, não sei porque é que estas coisas são levadas tão a sério nem porque é que se espera humor de primeira água de clubes desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...