Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Zuculini cinco anos no Benfica

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

ng4584370.jpg?type=big

Clube da Luz já assegurou uma solução para a posição 8, contratando o médio argentino, de 22 anos, ao Manchester City, sabe O JOGO
O Benfica contratou Bruno Zuculini, médio de 22 anos, ao Manchester City. Segundo apurou O JOGO, o negócio está concluído, tendo o emblema encarnado finalizado a transferência nas últimas horas, garantindo um jogador muito cotado no seu país, mas que não se conseguiu afirmar na primeira época na Europa.

Zuculini assinou no início de 2014/15 pelos citizens, tendo sido cedido imediatamente ao Valência. Porém, não singrou às ordens de Nuno Espírito Santo, sendo emprestado em janeiro ao Córdoba. Agora, sem espaço nas contas de Manuel Pellegrini, Zuculini tem a oportunidade de relançar a carreira no Benfica, que garante mais uma solução para o meio-campo.
Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Só o vi jogar na pré-temporada do City o ano passado, e fiquei com a ideia que tinha potencial mas ainda estava muito verdinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que vejo este tipo de gajos serem associados ao Benfica tenho sempre medo que saquem um Javi Garcia ou um Matic.

É a vossa praia ir buscar os dispensados dos colossos europeus.

Acho que nunca o vi jogar na vida, apesar de o conhecer de nome.

Existe um jogador no mundo que eu já vi jogar e tu não? :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

esteve e depois penso que no clube do bebé

Confere!

Esteve emprestado em dois clubes diferentes em apenas uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não o conheço, mas pelos números...meh. Que engane e venha pra ser craquezorro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tinha fama de ser craque mas também nunca vi jogar, contudo esses numeros meh

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

City empresta Zuculini

O Manchester City vai emprestar o médio argentino Bruno Zuculini ao Benfica. Zuculini, que esteve emprestado na última época ao Valência e Córdova, irá assinar até ao final da temporada pelo clube encarnada desde que passe nos habituais testes médicos. O médio, de 22 anos, não entra nas contas do treinador do City, Manuel Pellegrini, pelo que terá assim a hipótese de rodar no Benfica, onde poderá jogar na posição seis ou na oito.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um jogador no mundo que eu já vi jogar e tu não? :o :o

Devem existir muitos :mrgreen:

Só me lembro de ver o Franco Zuculini. Este Bruno...não estou a ver (nem sei se são irmãos ou algo do género).

Compartilhar este post

Link para o post

Na PlayStation até é bom jogador, na vida real só conheço de nome, nunca o vi jogar. Mas também o rapaz mal tem oportunidades por onde passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um puto que não se impôs na sua primeira grande experiência ao mais alto nível. Era mesmo disto que precisávamos para um acréscimo de qualidade no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem existir muitos :mrgreen:

Só me lembro de ver o Franco Zuculini. Este Bruno...não estou a ver (nem sei se são irmãos ou algo do género).

segundo o zerozero, são. e tanto um como outro, eram deuses no Fm10 :mrgreen:

e fui ver onde andava o franco, e anda por itália. vi a foto do gajo e nem parecia o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Melli mas não deixa de ser um bom reforço, se for empréstimo não sou muito apologista, temos lá jovens para apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um puto que não se impôs na sua primeira grande experiência ao mais alto nível. Era mesmo disto que precisávamos para um acréscimo de qualidade no meio campo.

De facto, não sei porque não fomos buscar o Rakitic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...