Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Zuculini cinco anos no Benfica

Publicações recomendadas

Pois não. Mas então porque é que vamos buscar um emprestado em vez de apostar num nosso ?

Mas eu nunca disse que esta contratação fazia sentido. Não faz e ainda bem que foi desmentida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estando desmentido ok, mas a sério que seria assim tão ridículo um empréstimo? Só por ser jovem e não ter créditos firmados? Neste caso o empréstimo com opção de compra é o que me parece a melhor solução, e não estoirar logo 5M e um contrato de 5 anos correndo o risco de ser um flop com 5 anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Um puto que não se impôs na sua primeira grande experiência ao mais alto nível. Era mesmo disto que precisávamos para um acréscimo de qualidade no meio campo.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não estamos interessados em Mitroglou.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria, já tinha levado o mítico smile e tudo.

Não quer dizer que ele não estivesse na mesma a dar uma de chico-esperto, mas estas coisas são tudo menos lineares, Vaart. Não é como se fosse FM. Antes fosse, que era tudo bem mais fácil.

A título de exemplo, só neste mercado de transferências, o Sporting já teve dois jogadores que estavam certos, mais do que certos, e depois tudo mudou de um momento para o outro, quando os jogadores até já estavam em Lisboa para assinar contrato e ser apresentados. São coisas que acontecem neste meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ter visto alguma vez uma contratação praticamente assegurada pelos três jornais não se concretizar.

Não me admirava que fosse um teste para apanhar algum bufo na "estrutura".

Já ouvi essa história tanta vez este defeso que ou o bufo é fugidio ou então há uma corporação deles lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer dizer que ele não estivesse na mesma a dar uma de chico-esperto, mas estas coisas são tudo menos lineares, Vaart. Não é como se fosse FM. Antes fosse, que era tudo bem mais fácil.

A título de exemplo, só neste mercado de transferências, o Sporting já teve dois jogadores que estavam certos, mais do que certos, e depois tudo mudou de um momento para o outro, quando os jogadores até já estavam em Lisboa para assinar contrato e ser apresentados. São coisas que acontecem neste meio.

Ricky :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ter visto alguma vez uma contratação praticamente assegurada pelos três jornais não se concretizar.

Não me admirava que fosse um teste para apanhar algum bufo na "estrutura".

Danilo Pereira esteve fechado por 3 ou 4 clubes pelos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o faneca erra, ganho um ano de vida.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu disse-me que foi tudo para desviar as atenções. Assim que o Faneca confirmou no SB, 5 minutos depois, Ojogo publicou a noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um puto que não se impôs na sua primeira grande experiência ao mais alto nível. Era mesmo disto que precisávamos para um acréscimo de qualidade no meio campo.

Javi Garcia e Matic?

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Enzo entra nessa descrição

Exacto, não começou nada bem no Valência.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terrivel timing do Benfica, deviam ter esperado pelo mais transferências e desmentido enquanto eles diziam " podemos garantir que zuculini vai mesmo ser jogador do Benfica"

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que agora tb se fiavam no que se diz pelos fóruns, grande barrete :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que agora tb se fiavam no que se diz pelos fóruns, grande barrete :lol:

No sb houve alguém que criou um perfil do Cajuda no fb ou no twitter, fez uns comentários e houve um jornal (Abola ou Record) que até fez capa com isso. E há outra história semelhante mas já não me recordo sobre o quê.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

No sb houve alguém que criou um perfil do Cajuda no fb ou no twitter, fez uns comentários e houve um jornal (Abola ou Record) que até fez capa com isso. E há outra história semelhante mas já não me recordo sobre o quê.

Foi o Record.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record e Abola também foram "roubar" as fotos que um user do SB tinha tirado ao Mitroglou na chegada a Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Record veio pedir desculpa ao RIcardinho, já vi de tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb houve a do Collina a dizer que tinha sido falta do Luisão sobre o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo Pereira esteve fechado por 3 ou 4 clubes pelos jornais.

Só não acreditou em mim quem não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não acreditou em mim quem não quis.

Iremos dar a volta, tranquilos. Quem me conhece sabe que não erro nestas m*rda dos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...