Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Zuculini cinco anos no Benfica

Publicações recomendadas

Emprestado, nice! Agora fazemos o mesmo como o Jonathan e emprestamos a outro clube. De preferência por uma quantia que permita comprar o Meli.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo ou definitivo, parece-me uma incógnita e não é disso que precisamos no momento. Terá de ganhar forma física, visto que jogou muito pouco na pré-época, e fazer a adaptação normal. Acho que para isso apostava-se em alguém do plantel.

Já tinha dito que a vir um 8 devia ser alguém de qualidade indiscutível. Não me parece o caso e além disso até tinha ideia que ele era mais 6 que 8 se bem que só o vi jogar uma vez. Acho estranho é ter jogado tão pouco o ano passado, nem no Valencia nem no Córdoba.

Compartilhar este post

Link para o post

Será este gajo melhor que o Cristante, por exemplo?

Lá está, contratar por contratar

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristante que se meta nas p*tas o mais rápido possível e que volte para Itália que ando com o feeling que cá nunca vai ser aposta.

E é uma pena porque curto muito do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!! Ele, se vier, tem que ser daqueles craques que não enganam, porque se é para vir adaptar e a engatar durante uns meses, mais vale apostar num Teixeira ou Renato Sanches.

Compartilhar este post

Link para o post

Este já tem lugar reservado quer se imponha quer seja flop- Terá presença garantida num artigo de final de época intitulado "A época de 2015/16 de A a Z".

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhavam muito mais com a aposta no Renato.

Uma equipa não se faz só de miudos.

Não digo que este seja o jogador perfeito para assumir a posição, até porque não o conheço, mas era necessário alguém de créditos firmados e de qualidade inegável (well, derp, este mano não é nada disto que eu disse).

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que este seja o jogador perfeito para assumir a posição, até porque não o conheço, mas era necessário alguém de créditos firmados e de qualidade inegável (well, derp, este mano não é nada disto que eu disse).

O problema está aí, se é para apostar num gajo jovem que procura ganhar o seu espaço no plantel principal e evoluir, mais vale usarem o Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de quem este seja mas se for empréstimo é ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

este foi eleito no pior onze do ano passado da liga espanhola, vem com um óptimo background, enfim como já tinha dito e independentemente disso, não gosto, não é mau jogador mas também não é nada por ai além, prometia muito no racing mas depois nada fez. precisávamos de um jogador para titular indiscutível, e este não é o caso, ainda espero que não se concretize e que vamos buscar outro jogador,

Editado por Diecastt

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não. Mas então porque é que vamos buscar um emprestado em vez de apostar num nosso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Nem interesse e muito menos contratação

Perante as notícias que vêm a público este sábado na comunicação social, o Sport Lisboa e Benfica vê-se na obrigação de esclarecer que não está interessado e muito menos contratou Bruno Zuculini.

A fonte da informação foi eficaz, tão eficaz que os jornalistas nem sequer tiveram o cuidado de confirmar a informação. Zuculini não fará parte do plantel do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42710/language/pt-PT/.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Nem interesse e muito menos contratação

Perante as notícias que vêm a público este sábado na comunicação social, o Sport Lisboa e Benfica vê-se na obrigação de esclarecer que não está interessado e muito menos contratou Bruno Zuculini.

A fonte da informação foi eficaz, tão eficaz que os jornalistas nem sequer tiveram o cuidado de confirmar a informação. Zuculini não fará parte do plantel do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42710/language/pt-PT/.aspx

Já cá vinha colocar isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos interessados em Mitroglou.

O mercado fecha já pra semana, já não há tempo para pensar outra vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ter visto alguma vez uma contratação praticamente assegurada pelos três jornais não se concretizar.

Não me admirava que fosse um teste para apanhar algum bufo na "estrutura".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual foi a intenção, mas é engraçado ver os pasquins todos às aranhas. Hoje em dia vale tudo na divulgação de (des)informação, nem é preciso confirmar as fontes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...