Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

É que se viu claramente naquela primeira repetição :lol:

Bom, se tu conseguiste ver... Que posso eu dizer. Eu não consegui ficar com a certeza, e estando o auxiliar em muito melhores condições para avaliar do que eu, acho que se deve dar o benefício da dúvida.

Até porque, em bom rigor, não houve golo anulado. O árbitro levantou logo a bandeira, dá para perceber pela reação do Ruiz que leva logo as mãos à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora JJ?

O CSKA é justo vencedor, mas realmente é uma pena uma equipa destas ir à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um prejuizo monetário enorme por causa do árbitro. É isso. Novas tecnologias para quê...

Até parece que a culpa deste resultado é do árbitro. ângulo práticamente impossível de análise no golo do Doumbia. São coisas que acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

cada pérola, o nível de choro este ano irá bater recordes.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que a culpa deste resultado é do árbitro. ângulo práticamente impossível de análise no golo do Doumbia. São coisas que acontecem.

Na primeira mão...

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bem feito, abdicamos claramente de jogar à bola. E depois de sofrer o 2º golo não lembra a ninguém não mexer na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ainda vai falhar uma oportunidade claríssima de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora acontecem ne, se fosse contra o teu clube ja o mundo tinha acabado, fdç

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada completamente normal. Vermelho exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

És o melhor a ler coisas que eu não escrevi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

lol vermelho? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bem feito, abdicamos claramente de jogar à bola. E depois de sofrer o 2º golo não lembra a ninguém não mexer na equipa.

Isto. Aprende seu teimoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até vou ter pesadelos por estar a escrever isto, mas deixem o Harvey em paz, ele é livre de apoiar o clube que quiser. Quando são jogos do Braga também os sportinguistas fazem questão de comparecer em peso para apoiar o adversário, portanto, aguentem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora JJ?

O CSKA é justo vencedor, mas realmente é uma pena uma equipa destas ir à Champions.

2 penaltya, um golo com a mão e um golinho mal anulado ao que parece. De facto são os justos vencedores.

Saiu tudo da toca clássico cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...