Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

O que é que o Bryan Ruiz faz ao longo do jogo? Banalidades. Ja esta na pre reforma..

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca perdem por culpa própria, os árbitros e a Uefa é que quer mandar o colosso Sporting embora...

Tá certe

Ora bem, temos uma eliminatória a duas mãos, onde obviamente os golos são incrivelmente importantes. Vamos a factos:

1ª MÃO

* penalty bem assinalado a favor do CSKA.

* lance igual àquele que dá o referido penalty - o árbitro decide não assinalar.

* defesa do CSKA corta uma jogada de golo iminente com a mão, nas barbas do árbitro de baliza - nada assinalado.

2ª MÃO

* o CSKA marca um golo com a mão (que foi tudo menos casual, vê-se bem que o movimento é casual) - golo validado.

* golo anulado ao Sporting porque, supostamente, a bola saiu de campo na trajectória que fez após o canto ter sido batido - na única repetição mostrada fiquei com a ideia de que a bola nem sai, mas ok.

Mas ya, é choro, é isto, e é aquilo. Numa eliminatória que acaba 4-3, só os erros do Sporting é que contam, os erros da arbitragem têm obviamente de ser descartados. Poupem-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foram, mas há duvidas disso?

Rumo à conquista da Europa, Sporting sempre

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

só eu é que acho que a equipa rebentou fisicamente?

Não, foi claramente pelos árbitros que se borraram todos e não aguentaram. Eu fazia queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira é fraco, mas a culpa deste resultado vai toda para o Paulo "melhor central português e ibérico, e já agora de VN Famalicão" Oliveira, era um ano a jogar em Alcochete para compensar os 12 milhões, atraso de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Bryan Ruiz faz ao longo do jogo? Banalidades. Ja esta na pre reforma..

Defensivamente gostei imenso do Bryan. E na primeira parte esteve bastante bem. Já na segunda rebentou completamente, devia ter saído mais cedo pelo Gelson. Mal o Jesus aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que a explicação para o 1-1 seja "não viu", né?

1º não é intencional

2º tava com o braço encostado ao corpo

3º é provavel que fosse golo sem braço, ou seja, se tivesse batido no corpo.

4º não viu como mais ninguém viu porque nem toda a gente tem direito a 10 repetições e comentadores prontos a apontar um penalti só porque a equipa é portuguesa.

Se não consegues perceber porque é que ele validou o golo, é problema teu.

Compartilhar este post

Link para o post

ruiz rebentou lá para os 60/65 minutos.

jp é horrivel lol

meio campo desapareceu na 2parte.

fica para o ano, o objectivo é o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi claramente pelos árbitros que se borraram todos e não aguentaram. Eu fazia queixa.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável. É o que tenho a dizer. Parece que recuei 10 anos. E na última semana aprenderam zero sobre gerir vantagem no marcador.

Não éramos os melhores do mundo, nem agora somos os piores. Mas temos que melhorar tanto se queremos ganhar alguma coisa este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo de arbitragem,quase tão nojenta como a aparição dos parasitas neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do primeiro golo do Doumbia foi do Adrien que atrasa a bola por distração. A do Slimani é roubo, nem quero saber. Onde é que a bola sai?

Estou pior que estragado. Mas não jogamos nada na segunda parte, por um lado é merecido. Estou-me é a cagar para a LE, por mim jogava com alguns menos utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan Ruiz e o Joao Pereira a juntar o Ciani que ja foi despachado foram contratações à Godinho Lopes ou à entreposto do Rei Sol.

JJ e os seus fetiches ja arranjou o talisca e o eliseu do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores nucleares do Sporting só não se atiraram para o chão pq dava má imagem. A equipa estoirou completamente. Não esquecer que o CSKA já leva 6 jogos na liga. Notou-se a diferença por ai. E aquela sub aos 88 ou aos 90...vintage JJ. Percebam o desespero que nós sentíamos :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos este jogo e perdemos bem. Ainda não temos a experiência necessária para estas andanças. Só fico f*dido por agora ter jogos europeus à 5ª, que não dá jeito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é do outro lado ficamos sempre mais impressionados :lol:

Não tem nada a ver com isso. Tem mesmo a ver com vocês, sendo uma generalização e tendo noção que uma parte não representa o todo, mas ando aqui há 10 anos e no geral vocês choram muito, há um sentimento de "tudo eu, tudo eu" e surpreende-me sempre que algumas pessoas sejam desesperadas ao ponto de dizer barbaridades. Mas não quero começar nenhuma guerra, até porque não é dirigido a ninguém em particular e hoje vocês podem levar a mal por causa da eliminação.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de vergonha.

O Jesus inventou e deu-se mal, como sempre.

Este CSKA estava mais que ao nosso alcance, bastava entrar a pressionar bem e não deixar o Eremenko lançar o Musa e o Doumbia.

O Naldo já fez 4 jogos com o Paulo Oliveira (Fora pré-época) e ainda não conseguiu entender a p*ta da linha de fora-de-jogo. Mais uma vez voltou a estar envolvido num golo do CSKA.

O Adrien que seja vendido por uma sandes de torresmos, um sumol, o que quiserem. Que jogador mais fraco. Já treinei miúdos de 14 anos que se sabiam posicionar melhor que ele em campo.

O Bryan Ruiz é craque mas já se percebeu que não aguenta 90', nos últimos 30' foi figura de corpo presente e pouco mais. Pq não meter o Gelson ou o Mané?Sempre agitava um bocado as coisas.

E já agora, uma última palavra para as duas arbitragens ridículas a que assistimos. Erraram sempre para o mesmo lado e isso já não é incompetência..

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável. É o que tenho a dizer. Parece que recuei 10 anos. E na última semana aprenderam zero sobre gerir vantagem no marcador.

Não éramos os melhores do mundo, nem agora somos os piores. Mas temos que melhorar tanto se queremos ganhar alguma coisa este ano.

Se não sabiam dantes, não é com o JJ que vão ficar a saber

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais lixado fica com o Jesus a ser cagão, e a ficar contente com uma vantagem mínima.

Este jogo só me fez lembrar a derrota do Benfica no Jamor contra o Vitória, em que ele acaba o jogo com a brilhante afirmação "achámos que o 1-0 chegava"...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...