Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Vá lá, alguém sem palas.

E bem, o circo já está montado, não falta ninguém, portanto vou andando. Beijos.

EDIT: Antes de ir, apenas dizer que o meu único BO em mais de 9 anos de CMPT foi por, supostamente, ter provocado num tópico de um Real x Barça. Como os tempos mudam, hoje até se pode ir provocar para tópicos "dos outros" sem consequências... É bem.

Até se pode chamar de pretos de m*rda a jogadores adversários!

Compartilhar este post

Link para o post

O William faz muita falta a esta equipa. O Adrien é tão mau :lol: espero que seja ele que vá com o crl agora.

Não ai nenhuma imagem/gif do lance do "golo" do sli?

Compartilhar este post

Link para o post

Escusamos de andar aqui todos ao barulho, independentemente de não ser merecido ou ser, vamos para a Liga Europa. E espero que desta vez consigamos chegar longe que temos equipa pra isso.

O meu problema nem é tanto a parte desportiva. Temos mais hipóteses de glória na Liga Europa, sem dúvida. O meu problema é a questão financeira. Não sei até que ponto estávamos muito dependentes desta passagem. Se forem só 8/9M é uma coisa. Agora se custa a saída do William fico f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos maiores roubos que eu já vi no futebol (eliminatória no seu todo).

Filhos da p***!!!!!! Condicionaram-nos a época toda! Vamos ter de vender, não vamos contratar ninguém (uma época inteira com JP e slimani a titulares oh god) e deram nos uma facada na parte financeira.

Isto não foi incompetência, isto foi propositado, não me venham com m*rdas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pago para ter o GIF do Octávio !!! :D

Posso enviar o NIB? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho triste na RTP ter-se um painel com Paulo Bento e Sérgio Conceição e estar-se há 20 minutos a falar de arbitragens... será que o orientador não consegue explorar o que melhor sabem estes 2 homens, a parte teórica do futebol?

Melhor post do Harvey

Compartilhar este post

Link para o post

Até se pode chamar de pretos de m*rda a jogadores adversários!

Estás a falar do quê? Não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Acho triste na RTP ter-se um painel com Paulo Bento e Sérgio Conceição e estar-se há 20 minutos a falar de arbitragens... será que o orientador não consegue explorar o que melhor sabem estes 2 homens, a parte teórica do futebol?

com o hugo gilberto? LOL dizer mal do JJ tás tolo, fosse o lopetegui e o homem já inventava 20 mil teorias do espanhol ser um incapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Filhos da p***!!!!!! Condicionaram-nos a época toda! Vamos ter de vender, não vamos contratar ninguém (uma época inteira com JP e slimani a titulares oh god) e deram nos uma facada na parte financeira.

2exsy03.jpg

Propositado por quem???

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que quis prejudicar o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem que até podem ter sido prejudicados na primeira mão, mas achar que existe uma conspiração para minar o Sporting nas competições da uefa é só hilariante

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo uma conspiração contra o Sporting

O SCPFarinha

Compartilhar este post

Link para o post

com o hugo gilberto? LOL dizer mal do JJ tás tolo, fosse o lopetegui e o homem já inventava 20 mil teorias do espanhol ser um incapaz

Este ano já se fartaram de tirar print screens à comédia de defesa que se transformou a linha defensiva do Benfica... era giro um print também daquela linha de 4 quando mamam o 2-1 que está mal feitinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O MUNDO!

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira e o Luis Duque , quase que aposto que foram eles.

No golo anulado o que me deixa na dúvida é que o Akinfeev por a caso nem se manifesta , normalmente os redes levantam logo o braço.

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro patrocinador do Sporting.

Quanto ao jogo, o Sporting joga muito mais que o CSKA, resultado completamente injusto.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do JJ são completamente ridículas e provam bem aquilo que eu disse há bocado. Dizer que já estava a pensar no prolongamento quase a 10 minutos do fim do jogo é um erro crasso, ainda para mais quando não é a primeira vez que o faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Um adepto do Sporting aí atrás

"pretos de m*rda" "autista" e mais algumas coisas. Isto já anda a passar dos limites.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani tem é de ser titular, aquele 2-2 é um bom golo da parte dele, ele tem mais é que estar no onze. O João Pereira é horrível, nem conseguiu disfarçar com aquele passe para o Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um adepto do Sporting aí atrás

"pretos de m*rda" "autista" e mais algumas coisas. Isto já anda a passar dos limites.

Pegas e fazes denunciar como eu fiz. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...