Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Alguém me pode indicar um sítio onde possa ver o resumo alargado do jogo? Obrigado :compinchas:

Deve dar mais logo na RTP1

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, alguém sem palas.E bem, o circo já está montado, não falta ninguém, portanto vou andando. Beijos.EDIT: Antes de ir, apenas dizer que o meu único BO em mais de 9 anos de CMPT foi por, supostamente, ter provocado num tópico de um Real x Barça. Como os tempos mudam, hoje até se pode ir provocar para tópicos "dos outros" sem consequências... É bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vá, não deixa de ser irónico ver benfiquistas a tentar pegar na final de há 10 anos, quando o passado recente em termos de finais é o que se sabe.

Mas siga a dança.

Benfica vai a mais finais europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vá, não deixa de ser irónico ver benfiquistas a tentar pegar na final de há 10 anos, quando o passado recente em termos de finais é o que se sabe.

Mas siga a dança.

Só é o que é porque a UEFA prejudica sempre as equipas portuguesas...

Compartilhar este post

Link para o post

Faço aqui uma pergunta: no lance do 1º golo do CSKA se a bola em vez de ter ido ao braço do Doumbia tivesse ido ao braço de um jogador do Sporting saindo assim para canto, marcavam penalti?

Se o jogador do Sporting fizesse o mesmo movimento do braço que o Doumbia fez? Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

E pensares de outra forma? O que ganha a uefa a beneficiar o cska?

Fogo sendo assim o Sporting é o clube mais azarento e perseguido do Mundo. E o S04 por causa da Gazprom, e o CSKA porque sao russos. E ingleses porque sao ingleses. E os tugas portugueses porque o Benfica tem o colinho e é o bixo papao.

Compartilhar este post

Link para o post

impressionante como são sempre os mesmos a montar o circo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

passei aqui só para mandar o meu lol para o gif do octávio, ao jesus, aos adeptos incansáveis no choro, e aos miúdos que nem provocar decentemente sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogador do Sporting fizesse o mesmo movimento do braço que o Doumbia fez? Claro.

Eu acho que o movimento é involuntário, até que mal a bola lhe toca no braço ele encolhe-o logo.

passei aqui só para mandar o meu lol para o gif do octávio, ao jesus, aos adeptos incansáveis no choro, e aos miúdos que nem provocar decentemente sabem.

Adeus então.

Editado por FB7

Compartilhar este post

Link para o post

Mas siga a dança.

É engraçado passares o tópico todo a paladinar contra os paraquedistas para depois te saires com esta. Mas hei, também foi uma boa provocação a fazer a mesma coisa. Mas pronto, ainda hás de dizer que te persegue.

90% da culpa da eliminação é do mestre. Mais uma vez fez m*rda nos momentos decisivos, nada de novo. Não vi o 1-1, o golo anulado é super duvidoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar mais logo na RTP1

O programa da Champions estava a dar ao bocado mas já ia a meio. Não apanhei o Sporting que penso ter sido o primeiro não?

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo sendo assim o Sporting é o clube mais azarento e perseguido do Mundo. E o S04 por causa da Gazprom, e o CSKA porque sao russos. E ingleses porque sao ingleses. E os tugas portugueses porque o Benfica tem o colinho e é o bixo papao.

Acho piada aos Sportinguistas serem chorões e os outros defensores da verdade. Ainda hoje me falaram dos 15 penalties que o Benfica foi expoliado contra o Sevilha e do avançar do Beto, mas só nós é que nos queixamos.

Gozam com os Sportinguistas se queixarem e se sentirem atingidos com estas arbitragens, mas é ou não verdade que fomos prejudicados?

Tenham juizo e pensem no que fizeram no passado antes de vir para aqui mandar pedras para o ar porque a vossa casa é de vidro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas siga a dança.

Perdemos. E então? Numa o Benfica massacrou o Chelsea, perdeu no ultimo minuto. Azar, tivessem aproveitado as oportunidades, pois houve mais que muitas.

Depois. Contra o Sevilha jogou desfalcado, teve oportunidades para ganhar. Foram aos penaltis, qualquer um podia ganhar, calhou ser o Sevilha. Paciência.

Agora, não por estares a lamentar e a culpar X ou Y que o teu clube ganha mais jogos.

Mas... faz o que já te aconselharam. Vai refrescar as ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

O programa da Champions estava a dar ao bocado mas já ia a meio. Não apanhei o Sporting que penso ter sido o primeiro não?

Sorry então

Pensei que desse mais tarde. Assim sendo deve ter sido o primeiro jogo a dar

Compartilhar este post

Link para o post

A conclusão a que chegamos é que a culpa não é de clubes. É da mentalidade portuguesa. Todos os clubes (ou adeptos vá), desculpam-se atrás de arbitragens para justificar o insucesso. É algo já intrínseco ao adepto português. E os que estão de fora gozam sempre com "quem se f*de". É uma roda, dependendo a quem "calha a sorte".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o movimento é involuntário, até que mal a bola lhe toca no braço ele encolhe-o logo.

Viste-o a encolher o braço? Dizer que o movimento é involuntário, apesar de não concordar nada até aceito, agora encolher o braço? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus o mesmo cagão de sempre, mal vi o onze só me deu vontade de rir e tive um deja-vu de anos anteriores, mete-se com ideias e a mostrar que vai com o cú apertado, dá sempre para o torto. É tão bom, tão bom, tão bom, e depois de tantas vezes a fazer esta asneira, continua a cair na mesma esperrela. Bravo!

CSKA e 3-1, uma equipa e um resultado já quase lendários. Fiquei muito satisfeito com a eliminação.

Curioso é que fizemos uma 1ª parte excelente e dominámos o adversário. Mérito do JJ. A única falha que aponto é o facto de não ter tirado o Ruiz a 20 minutos do fim quando estava todo partido, e eventualmente meter mais um médio pelo Aquilani (mais perto do fim).

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus : "há muito tempo que o Scp não ia à CL." :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada aos Sportinguistas serem chorões e os outros defensores da verdade. Ainda hoje me falaram dos 15 penalties que o Benfica foi expoliado contra o Sevilha e do avançar do Beto, mas só nós é que nos queixamos.

Gozam com os Sportinguistas se queixarem e se sentirem atingidos com estas arbitragens, mas é ou não verdade que fomos prejudicados?

Tenham juizo e pensem no que fizeram no passado antes de vir para aqui mandar pedras para o ar porque a vossa casa é de vidro

Pois deste me exemplo de um jogo. Esta epoca ainda tamos em agosto e ja foram roubados em 5 jogos oficiais. E fizeram 5 jogos oficiais! É obra!

Compartilhar este post

Link para o post

A conclusão a que chegamos é que a culpa não é de clubes. É da mentalidade portuguesa. Todos os clubes (ou adeptos vá), desculpam-se atrás de arbitragens para justificar o insucesso. É algo já intrínseco ao adepto português. E os que estão de fora gozam sempre com "quem se f*de". É uma roda, dependendo a quem "calha a sorte".

Mas há alguma dúvida que os clubes portugueses são mais prejudicadas do que beneficiadas lá fora? Até a selecção portuguesa é, quanto mais os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a estas conversas do choro quando do lado vermelho choraram para caraças o adiantamento do Beto e do lado azul andaram a época toda a chorar o colinho. :lol:

Todos choramos meus amigos futeboleiros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...