Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

era só jajão

nunca me enganaste.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa segunda parte não foi boa, é certo. E aqui, a responsabilidade é do Jesus que falhou no momento decisivo uma vez mais. A segunda parte pedia uma abordagem imediata após sofrer o primeiro golo, que era colocar o Slimani/Mané para manter alerta o adversário e refrescar o meio-campo com a saída do Ruiz, que aos 60' já não podia com o corpo. O Jesus montou bem a estratégia para a primeira parte, mas depois deitou tudo a perder na segunda. Alguma vez se admite que deixemos fugir uma vantagem de 2 golos na eliminatória...?

Por outro lado, já viram que o Sporting foi superior ao CSKA em +- 120 minutos da eliminatória, e acaba eliminado? Só dou a segunda parte de hoje e os últimos 15 minutos da primeira parte no primeiro jogo. Isto sem contar com dois erros grosseiros, um em cada jogo, sendo que o último erro fechava a eliminatória. E fora os lances duvidosos, com o penalti na primeira parte do primeiro jogo, e o golo com o cotovelo do Doumbia, mas esses eu até deixo passar ao critério do árbitro. É pena ver o dinheiro a voar desta forma, para mim era igual ao litro ir ou não ir à Champions em termos desportivos este ano porque o que importa é o campeonato, mas isto é um grande golpe em termos financeiros. E já o ano passado foi igual. É demais, já não dá para confiar na p*rra desta instituição chamada UEFA. Para mim, o Sporting fez o suficiente para sair vencedor desta eliminatória mas, uma vez mais, não chegámos lá.

Quanto ao tópico, o costume. Uma chuva de provocações de um lado e de outro que, vou ser sincero, tem atingido níveis insustentáveis nos últimos tempos por cá. Já não dá para entrar num tópico e ter uma conversa decente no meio de tanto ruído. Também seria bom que certas personagens que acusavam certos users de provocar em certos tópicos há algum tempo atrás tivessem juízo para ver que, afinal de contas, estão a fazer as mesmas figurinhas (ou pior) que acusavam certas pessoas de fazer, muitas vezes injustamente. E já nem falo do óbvio...agora que sirva a carapuça.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

btw o adrien no 1º golo deles :lol: nem tinha reparado, bom passe para o doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

2091cd3150583c00f8637551882272f2.gif

como é possivel dizer que a bola saiu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

consegues ver alguma coisa aí?

Compartilhar este post

Link para o post

como é possivel dizer que a bola saiu :lol:

como é possível dizer que a bola não saiu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faltou-te ai é o Costa Riquenho que tem tecnica mas que de resto é do mais banal que há.

Epá tem juízo e não tendo eu juízo gostava que o BdC tivesse tomates para mandar a UEFA à m*rda com a Liga Europa, 30M roubados em 6 meses.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Jesus não se ponha com ideias de tentar ganhar a m*rda da Liga Europa. Por mim era por os B's ou juniores a jogar nessa competição. E de mim a Uefa não leva nem um centimo, n ponho lá os pés na Liga Europa.

Acho que tava na altura do presidente tomar uma medida, na Alemanha foi o que se viu. Agora em 2 jogos conseguiram fazer só m*rda, só inocentes.. claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do meu Vitoria com os suiços eis que surje mais uma "convocatoria" especial para o CSKA, depois do golo com o cotovelo eu tinha saido de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual levar a equipa B ou os juniores à LE lol.

A LE é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual levar a equipa B ou os juniores à LE lol.

A LE é para ganhar.

Mas e a conspiração que há contra o Sporting tho?

Compartilhar este post

Link para o post

Fechem o tópico. Já estou farto destas bocas de pré-primária das pessoas para com o Sporting

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ai que ia morrendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só espero que o Jesus não se ponha com ideias de tentar ganhar a m*rda da Liga Europa. Por mim era por os B's ou juniores a jogar nessa competição. E de mim a Uefa não leva nem um centimo, n ponho lá os pés na Liga Europa.

Acho que tava na altura do presidente tomar uma medida, na Alemanha foi o que se viu. Agora em 2 jogos conseguiram fazer só m*rda, só inocentes.. claro.

:lol: brutal. Isto não é taça da liga pá, calma

Compartilhar este post

Link para o post

Só desejo às pessoas e por consequência disso aos seus clubes que aconteçam muitos erros de arbitragem como têm acontecido ao Sporting. É tão claro que até parece mentira.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma mão é casual num lance "normal" não se marca nada, quando é golo deve-se marcar? Gostava de saber porque não me lembro de ter lido isso que isso está nas regras (estou sem paciência para ir às leis da FIFA procurar).

JohnyM chamado à recepção.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim eu tb n assinalava mão. Mas aquele golo anulado aos 82m.. fdx só pode ser brincadeira.

Ganhar a LE ? Com o nosso plantel ? Quando não conseguimos ser superiores a um CSKA banal... Quero ver-nos a defrontar as equipas que vêem da champions.. LE só vai servir para estorvo, jogar Quinta e domingo/segunda não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como tudo. Também chegamos às meias da LE eliminando o City pelo meio e no entanto conseguimos empatar em casa contra as reservas do Moreirense que na altura andava na 2ª divisão.

Quem me dera vencer a Liga Europa. Espero que apostem na competição. Não é incompativel com o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

as equipas do JJ atingem sempre o pico na altura mais importante das competições europeias, isto se nao for arrumada antes é claro mas parece-me que com o plantel disponivel são um dos favoritos a vencer a liga europa

ha o factor surpresa que é como é que vão ser os grupos da champions agora que os potes mudaram, e quantos tubarões podem ou não ser enviados para a liga europa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...