Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ai que ia morrendo.

Nunca queria causar a morte de alguém, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

É virtualmente impossível por aquele angulo alguem ter certeza que a bola sai ao não. A única coisa que se vê é que a bola descreve um arco por fora, pelo que admito que possa ter saído. Agora se saiu ou não, ou vocês têm visões incríveis, ou é impossível ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Um City que jogou a "cagar" para a liga europa, foi o que foi. Eu não acredito que ganhemos a LE. Muito menos que tenhamos plantel para isso, dadas as equipas que poderão vir a aparecer e que inclusivé já lá estão tipo o Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

2091cd3150583c00f8637551882272f2.gif

Nesse gif aí atrás é impossível ver se a bola saiu ou não, MAS acho muito estranho o único árbitro que conseguia ver isso, andar para o lado e só depois de a bola ter entrado é que decidiu levantar a bandeira...

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

banais do cmpt não conhecem o termo erro de paralaxe.

Compartilhar este post

Link para o post

"Bernardo Carvalho e Silva e outros xxxx gostam disto"

:lol:

:larilas: :larilas: :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rude golpe na época do Sporting, é um grande objectivo falhado. Estava à espera de um jogo difícil, mas sinceramente não estava nada à espera que fosse eliminados. O Jesus dá o primeiro passo em falso no Sporting e volta a mostrar as dificuldades que tem em jogos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechem o tópico. Já estou farto destas bocas de pré-primária das pessoas para com o Sporting

É sempre a mesma m*rda neste fórum quando é o Sporting a ter um resultado destes. Quando são os outros lá estão os choramingas a fazer de bullies, mas quando é ao contrário é chuva de reports, é pedidos de fecho de tópico, é pessoal que tem por hábito só dizer m*rda noutros tópicos, a fazer-se de vítima. Já chega e já ninguém com anos suficientes de fórum cai nessa lenga-lenga.

Não querem ler, não venham ao tópico, chega de tentar tornar o cmpt num forumscp ou num núcleo sportinguista.

Lá está...

O Sporting não jogou nada na segunda parte mas mesmo assim consegue meter um golo limpinho que acaba por ser invalidado e um dos golos deles ter sido bastante duvidoso. Já na 1ª mão ficou um penálti escandaloso por marcar, assim é difícil.

Tirando isso.... um dos golos do Doumbia foi claramente com o braço.

Em 3 minutos passou de bastante duvidoso para claramente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sem contar com dois erros grosseiros, um em cada jogo, sendo que o último erro fechava a eliminatória.

Como é que és capaz de afirmar que há um erro grosseiro no lance do Slimani (suponho que seja esse...) quando não existe nenhuma repetição que prove se a bola saiu ou não... Assim se criam os mitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser de todo faccioso, na única repetição que mostraram não fiquei nada com a ideia que a bola tivesse saído. Há algumas bolas em que dá para ver claramente, esta não.

https://embed.gyazo.com/2091cd3150583c00f8637551882272f2.gif

Nesse gif aí atrás é impossível ver se a bola saiu ou não, MAS acho muito estranho o único árbitro que conseguia ver isso, andar para o lado e só depois de a bola ter entrado é que decidiu levantar a bandeira...

Esta repetição, precisamente. Não me parece que a bola saia, nem me parece que o fiscal de linha esteja na melhor posição para ajuizar essa questão até porque se vê ele a andar para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

59fec49c2d3f4aa0d99adc8df679b2cd.png

[Pedro Guerra] Como é que ainda pode haver duvidas? [/Pedro Guerra]

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não há duvidas, a linguagem corporal do fiscal de linha diz tudo, ele só anula a jogada depois do perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom 3 coisas:

1' Acho que se deve dar sempre o beneficio da duvida ao arbitro em lances que nem na tv se consegue ter a certeza.

2' Como ex arbitro, sei que o procedimento nestes lances 'e, quando o AA detecta que a bola sai e volta a entrar levanta o pau e fica parado... logo ]e estranho...

3' O golo do Doumbia 'e legal.

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já pensaram que provavelmente não foi apitado pontapé de balizada imediatamente porque o bandeirinha sinaliza bola fora mas tem de esperar que o árbitro olhe para ele para marcar? Provavelmente o árbitro não se apercebeu, deixou concluir a jogada e depois é que olhou e viu o gajo com a bandeira em riste :)

E acho piada aos que disseram que na dúvida se rouba contra o Sporting, quando até estamos perante a dúvida se a bola saiu ou não (e se foi toque casual com o braço) mas essa dúvida já é o suficiente para dizerem claramente que foram roubados...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaram que provavelmente não foi apitado pontapé de balizada imediatamente porque o bandeirinha sinaliza bola fora mas tem de esperar que o árbitro olhe para ele para marcar? Provavelmente o árbitro não se apercebeu, deixou concluir a jogada e depois é que olhou e viu o gajo com a bandeira em riste :)

E acho piada aos que disseram que na dúvida se rouba contra o Sporting, quando até estamos perante a dúvida se a bola saiu ou não (e se foi toque casual com o braço) mas essa dúvida já é o suficiente para dizerem claramente que foram roubados...

Isso era dantes, agora com os meios de comunicação entre eles, mal precisam da bandeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que és capaz de afirmar que há um erro grosseiro no lance do Slimani (suponho que seja esse...) quando não existe nenhuma repetição que prove se a bola saiu ou não... Assim se criam os mitos.

não é a questão de ter saído ou não, é a atitude do fiscal do linha. Se a bola tivesse saído, ele teria levantado de imediato, algo que não aconteceu. Lembrou-se já quando a bola estava lá dentro. Isto é um erro grosseiro. Não soube ver no imediato se a bola tinha saído ou não, supostamente assumiu que não saiu, e depois levantou a bandeira sem qualquer infração óbvia na grande área. Se isto não é um erro grosseiro, chamado levantar a bandeirinha sem qualquer motivo aparente, eu vou ali e já venho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso era dantes, agora com os meios de comunicação entre eles, mal precisam da bandeira.

Pois é, esqueci-me que eles têm intercomunicador. Então não sei, a verdade é que não se ouviu nenhum apito antes do Slimani cabecear.

Compartilhar este post

Link para o post

Os intercomunicador nem devem funcionar :lol:

Aquela m*rda sempre que o arbitro apita os árbitros assistentes metem logo baixa, deve ser um zumbido nos ouvidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria perguntar onde raio é que anda o Klebergol? é q este pinto da costa não tem nada a ver com ele :(

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP está doida a noticiar a eliminação do Sporting com erros GRAVES da arbitragem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...