Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Um problema dos sportinguistas este ano é, quanto a mim, o facto de terem endeusado em demasia o Jesus. Com isso elevaram desmedidamente as expectativas e imaginaram mais facilidade nos jogos que teriam pela frente (o jogo com o Benfica só serviu para agudizar isso). Naturalmente vão existir falhanços e desilusões. É um excelente treinador, provavelmente o melhor ao alcance do Sporting, mas tem os seus defeitos e ainda por cima está agora a começar a implementar um modelo de jogo muito complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que vocês podem dizer que o golo do Doumbia é legal? É outro nível isto.

Qual é a cena de se ter uma opinião diferente mesmo? Nem sequer disse qual é a minha, estou só a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal mesmo do mais faccioso que existe, tem juízo.

Devolvo a recomendação e aconselho a leres o que se estava a discutir primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do resumo da RTP é dizerem: "golo ilegal de Doumbia que introduz a bola na baliza com o braço, perante os protestos dos jogadores do Sporting". E depois não se vê ninguém do Sporting a reclamar :lol:

Carrilo e Aquilani foram logo a protestar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas ele não tem o braço junto ao corpo? Eu não vejo intenção nenhuma em jogar a bola com o braço, sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

La esta a UEFA contra o SCP.

IMG_0963_zpsgdqfarlk.jpg

Tu és daqueles que seria bom ver as figurinhas tristes que fazes. Depois os outros é que provocam.

---

esse lance do Doumbia é discutível...a verdade é que ele à custa disso mete a bola na baliza mas ele também não tem culpa de ter lá tocado. Acho que era uma questão de critério e aceito a decisão. Só tenho pena é que essa critéria caia sempre para um certo lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não tem o braço junto ao corpo? Eu não vejo intenção nenhuma em jogar a bola com o braço, sinceramente...

mas joga e impõe força à bola com o cotovelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz mete uma imagem do lance e está a provocar.

Por amor de deus, ao que chegamos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi que a verdade incomoda as verdadeiros defensores da verdade desportiva eu devia ser preso, não tenho a 1ª classe e agora provoco, só falta dizer que eu sou pago pela UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a um bocado metes uma imagem do resultado e estás a provocar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais curioso no lance do Slimani, é que o fiscal só levanta a bandeirola depois da bola entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, só meteu uma imagem...:roll:

Ja vi que a verdade incomoda as verdadeiros defensores da verdade desportiva eu devia ser preso, não tenho a 1ª classe e agora provoco, só falta dizer que eu sou pago pela UEFA.

Por favor, continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Na opinião dele é um golo ilegal, tal como usaram aí uma imagem/gif do tal canto para dizer que a bola não tinha saído.

Compartilhar este post

Link para o post

não é a questão de ter saído ou não, é a atitude do fiscal do linha. Se a bola tivesse saído, ele teria levantado de imediato, algo que não aconteceu. Lembrou-se já quando a bola estava lá dentro. Isto é um erro grosseiro. Não soube ver no imediato se a bola tinha saído ou não, supostamente assumiu que não saiu, e depois levantou a bandeira sem qualquer infração óbvia na grande área. Se isto não é um erro grosseiro, chamado levantar a bandeirinha sem qualquer motivo aparente, eu vou ali e já venho.

Não, não se lembrou quando a bola já estava lá dentro. E para comprovar isso basta ver a reação do Ruiz que já estava a olhar para o auxiliar e nem esboçou um festejo, colocou logo as mãos na cabeça.

E acho graça ao "imediato" :lol: quanto tempo achas que passou desde que a bola foi batida até entrar?! 10 segundos?! Por amor de deus... veem repetições em câmara lenta e praticamente assumem que é ao tempo real. :roll:

Mas já estou cansado de dar para este peditório. Se preferem achar que as coisas acontecem de propósito para vos prejudicar, se são mais felizes e se sentem mais realizados dessa maneira, bom para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo regressa passado 20 horas e o assunto está igual... :confuso:

btw, tinha razão em relação ao dinheiro, não perdemos 14M, porque vamos receber "5 ou 6" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tao agora o rapaz nao pode meter a imagem de um lance que já tá a provocar :lol:

eu por acaso tive a procura de imagens mas não encontrei pq tinha ficado com a sensação que tinha sido fora de jogo e tava a gostar da conversa que na duvida prejudica-se o Sporting mas ainda bem que não a encontrei i guess :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...