Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Só queria perguntar onde raio é que anda o Klebergol? é q este pinto da costa não tem nada a ver com ele :(

corriam rumores de que tinha bazado do fórum pq já não curtia disto, agora veio com a pica toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Os intercomunicador nem devem funcionar :lol:

Aquela m*rda sempre que o arbitro apita os árbitros assistentes metem logo baixa, deve ser um zumbido nos ouvidos :mrgreen:

Não sei se será sempre assim, mas naquela reportagem do Proença deu para ver que se ouve bem.

A RTP está doida a noticiar a eliminação do Sporting com erros GRAVES da arbitragem :mrgreen:

E se calhar é mentira, não?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

E se calhar é mentira, não?

O que eu acho espantoso é que os jogadores e o treinador se focaram mais nos erros da própria equipa e não terem jogado o suficiente do que na arbitragem, mas mesmo assim os jornalistas vieram falar da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas achei piada à forma como deram a notícia, ao contrário do jogo da primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho espantoso é que os jogadores e o treinador se focaram mais nos erros da própria equipa e não terem jogado o suficiente do que na arbitragem, mas mesmo assim os jornalistas vieram falar da arbitragem.

O Sporting foi eliminado porque jogou mal. Ponto. Mas é inegável que, com uma arbitragem melhor (especialmente na primeira mão), as coisas poderiam ter sido diferentes, mesmo a jogar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

é inegável que os erros de arbitragem, principalmente este segundo que ainda está para ser bem justificado pela equipa de arbitragem, tiveram influência no desfecho da eliminatória.

Quanto ao não terem jogado o suficiente, a mim parece-me que, apesar da má segunda parte ontem, o Sporting fez o suficiente para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo nenhum dos lances chave foi erro de arbitragem na minha opiniao. O facto e' que o SCP tinha um pe' na qualificacao a 45 mins do fim e para mim o principal responsavel deste resultado e' o JJ.

Durante os ultimos 6 anos vi este filme mtas vezes e o vintage JJ e' aquele que vai para os jogos com um plano A q resulta bastantes vezes, mas sem plano B e e' tudo ao improviso. As equipas de JJ tem o infeliz habito de ceder sob pressao e isso ficou mais uma vez claro ontem. Se as coisas correm bem, as equipas de JJ encantam, se ha' obstaculos pelo caminho, e' o desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria perguntar onde raio é que anda o Klebergol? é q este pinto da costa não tem nada a ver com ele :(

Porque este não é o Klebergol, até é bem fácil de perceber quem é :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 1os 30 minutos e o CSKA não saía do meio campo. Chego a casa e vejo que perderam 3-1. O que aconteceu na 2a parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que irrita é precisamente isto: na dúvida, apitam contra o Sporting.

Porque o golo do Sporting foi algo que não levantou dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se marcares 4 ou 5 talvez.

Há que fazer por isso. Depois de marcarem, encostaram-se

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

lol tou-me a rir com esse pinto da costa todo armado em bully e não me esqueço que ele saiu daqui porque era gozado pelo perdigas em todos os posts :lol:

mas hey, entra na melhor altura para o fórum já que isto anda mesmo mau e este tópico é o espelho disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do resumo da RTP é dizerem: "golo ilegal de Doumbia que introduz a bola na baliza com o braço, perante os protestos dos jogadores do Sporting". E depois não se vê ninguém do Sporting a reclamar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do resumo da RTP é dizerem: "golo ilegal de Doumbia que introduz a bola na baliza com o braço, perante os protestos dos jogadores do Sporting". E depois não se vê ninguém do Sporting a reclamar :lol:

não? pelo menos o carrillo vai logo reclamar com o arbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

está a tentar assumir uma personagem 'troll das internetes', que está claramente a sair falhada... é pena

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas como é que vocês podem dizer que o golo do Doumbia é legal? É outro nível isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas achei piada à forma como deram a notícia, ao contrário do jogo da primeira mão.

Se para eles estes erros sao graves, curtia saber como classificaram o penalty gamado ao Mónaco, com o arbitro de baliza mesmo em cima da jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se para eles estes erros sao graves...

Há pessoal mesmo do mais faccioso que existe, tem juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos, muitos anos que um resultado nao me deixava tão de restos. Nem tive coragem de comentar após o jogo e meti me foi na cama.

Estou mesmo desolado com a triste sina do meu clube. Nem quando tudo parece melhorar temos um momento de alegria.

Estou deprimido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...