Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Sempre que perdem só à um culpado, espero que continuem assim.

Calma JJ!

Muda lá a assinatura e o avatar que já não estás no maior.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do Doumbia é uma nova mudalidade: cotovelball. Que coisa feita :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há alguma dúvida que os clubes portugueses são mais prejudicadas do que beneficiadas lá fora? Até a selecção portuguesa é, quanto mais os clubes.

A questão nem é essa. A questão é que usamos as arbitragens como "um manto protector" :mrgreen: quando perdemos. Daí haver estes argumetnos do "quando são vcs". Mas é verdade. E acho que toda a gente sabe que fazemos isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Viste-o a encolher o braço? Dizer que o movimento é involuntário, apesar de não concordar nada até aceito, agora encolher o braço? maluco.gif

A mim pareceu-me mas também não voltei a ver as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

-30M€

Pergunto-me se vocês têm noção do ridículo em que caem com essas barbaridades...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois deste me exemplo de um jogo. Esta epoca ainda tamos em agosto e ja foram roubados em 5 jogos oficiais. E fizeram 5 jogos oficiais! É obra!

Fomos roubados em 5 jogos? Porque tu dizes?

Dizer que há um erro no jogo do Benfica é falso? Foi ou não foi um golo mal anulado? Sim, eu ao contrário de muitos também vi o penalti do Carrillo sobre o Gaitan. Evidenciar que o houve 2 erros que poderiam mudar o rumo do jogo é dizer que fomos prejudicados? Ok, certissimo.

Contra o Arouca o que vi foi uma catadupa de gente a queixar-se que o Sporting tinha sido beneficiado, e a sua grande maioria em momento algum falou no lance do golo do Arouca.

Agora eu pergunto, se atacam o meu clube e dizem que é beneficiado e eu vi o jogo por completo não terei o direito e a vontade de o defender e colocar os pontos nos i's? Ou devo ficar "calado"? Sempre ouvi dizer que quem não sente não é filho de boa gente.

Mas não deixa de ser engraçado que levas isso para o Sporting ser roubado.

Agora falemos dos roubos, e para mim há 1 que é escandoloso. E esse é o jogo do CSKA em casa. Sem qualquer margem para duvida havia 1 penalti, a mão do russo. O outro, que a mim também me pareceu sobre o Ruiz, mas aceito que esse seja mais complicado.

No jogo contra o Paços eu senti-me prejudicado, como a grande maioria dos Sportinguistas, não pelo penalti(a expulsão é ridicula) mas pela dualidade de critérios. Em situações semelhantes decidiu de forma diferente.

Mas ainda ai, eu vi a maioria dos Sportinguistas apesar de se queixarem da dualidade de critérios a dizer que o Sporting devia e podia ter feito mais.

E sim, foram 5 roubos.

Continua

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos roubados em 5 jogos? Porque tu dizes?

Dizer que há um erro no jogo do Benfica é falso? Foi ou não foi um golo mal anulado? Sim, eu ao contrário de muitos também vi o penalti do Carrillo sobre o Gaitan. Evidenciar que o houve 2 erros que poderiam mudar o rumo do jogo é dizer que fomos prejudicados? Ok, certissimo.

Contra o Arouca o que vi foi uma catadupa de gente a queixar-se que o Sporting tinha sido beneficiado, e a sua grande maioria em momento algum falou no lance do golo do Arouca.

Agora eu pergunto, se atacam o meu clube e dizem que é beneficiado e eu vi o jogo por completo não terei o direito e a vontade de o defender e colocar os pontos nos i's? Ou devo ficar "calado"? Sempre ouvi dizer que quem não sente não é filho de boa gente.

Mas não deixa de ser engraçado que levas isso para o Sporting ser roubado.

Agora falemos dos roubos, e para mim há 1 que é escandoloso. E esse é o jogo do CSKA em casa. Sem qualquer margem para duvida havia 1 penalti, a mão do russo. O outro, que a mim também me pareceu sobre o Ruiz, mas aceito que esse seja mais complicado.

No jogo contra o Paços eu senti-me prejudicado, como a grande maioria dos Sportinguistas, não pelo penalti(a expulsão é ridicula) mas pela dualidade de critérios. Em situações semelhantes decidiu de forma diferente.

Mas ainda ai, eu vi a maioria dos Sportinguistas apesar de se queixarem da dualidade de critérios a dizer que o Sporting devia e podia ter feito mais.

E sim, foram 5 roubos.

Continua

Contra o Arouca? Mas o Sporting ja jogou com o Arouca esta epoca? Amigo andas perdido

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Arouca? Mas o Sporting ja jogou com o Arouca esta epoca? Amigo andas perdido

A sério que foi só isso que apanhaste do que eu escrevi? Troquei Arouca por Tondela. Uau. Acho que vou falar ali com uma pedra. Devo ter maior feedback dela

Compartilhar este post

Link para o post

ezgif-3556925443.gif

Isto é tipo daqueles lances em que um jogador está a fazer um carrinho e a bola vai-lhe bater no braço. Ele até se encolhe para que a bola não lhe toque no braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser adepto do Sporting é fdd, muita força para quem sofre dessa maleita.

Eu acho curioso é como é que o Sporting é eliminado desta forma e há tanta gente a bater em treinadores e jogadores. Até podem merecer as críticas, mas o que aconteceu ninguém merece...

:lol:

"o que aconteceu"... foram roubados num jogo, a primeira mão. Foram para a segunda com uma vantagem, conseguem-se pôr a ganhar fora e com isso anular a possível vantagem do adversário pelo golo marcado fora e depois perdem o jogo (e a eliminatória) apenas e só por incompetência.

Também vá, não deixa de ser irónico ver benfiquistas a tentar pegar na final de há 10 anos, quando o passado recente em termos de finais é o que se sabe.

Mas siga a dança.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo todas as críticas sobre a arbitragem na 1ª mão. E aí têm toda a razão, foi um roubo de igreja. Mas hoje?... acho que estão a disparatar por estarem de cabeça quenta e que numa análise mais fresca reparam que o de Doumbia é difícil análise e que o canto a bola pode efectivamente ter ido fora e a bandeira é levantada antes do golo...

Se houvesse uma missão para vos prejudicar na dúvida o golo do Teo tinha sido anulado por possível f-d-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que foi só isso que apanhaste do que eu escrevi? Troquei Arouca por Tondela. Uau. Acho que vou falar ali com uma pedra. Devo ter maior feedback dela

Amigo eu nao ando aqui a inventar nada. Ja te dou o feedback

Sporting - Paços de Ferreira

"

Realmente, coitados, foi só um golo regular e uma expulsão (Silvio) contra o Benfica (versus penalty do Carrillo), foram só 2 penaltys contra o CSKA, foi só um golo totalmente irregular contra o Tondela (versus um lançamento dúbio que mais tarde dá o golo). Hoje foram mais um conjunto de situações, critério dúbio - assinala o penalty e não assinala falta num lance similar(que dava um livre em zona perigosa) sobre o Slimani(que ainda leva amarelo!!!), pára o jogo N vezes e não dá qualquer minuto de compensação na primeira parte, na segunda parte dá 3 minutos de compensação num jogo que teve N paragens, em que o Marafona demora meia hora a bater os pbs e que contou com 6 substituições, o jogo tá parado uns 40 segundos na compensação e o árbitro não se importa com isso e acaba o jogo aos 3 minutos certos.

Depois falam no factor sorte e mais não sei o quê. Factor sorte? Porra. Eu acredito que os árbitros queiram ser isentos mas isto que tem acontecido ao Sporting não é normal, eu já só pedia a sorte de ter uma arbitragem isenta, onde não sou prejudicado, nem beneficiado.

Ah, e sim, hoje não jogámos metade do que temos jogado mas o que fizemos era o suficiente para os 3 pontos.

Eu não gosto nada de falar de arbitragens mas vamos lá ver certas coisas.

O Sporting pode ter feito um jogo aquém do seu potencial mas foi o suficiente para ganhar na minha opinião. Contudo, nem sempre as equipas jogam bem e isso é quase impossível, além do mais existe pouco tempo de trabalho com o novo treinador que é muito exigente no seu modelo de jogo. Dito isto, a arbitragem não desculpa nada mas é algo que prejudica imenso e teve influência no resultado.

As equipas mesmo jogando pouco não merecem ser claramente prejudicadas deste modo nem temos de desculpar incompetências sucessivas das equipas de arbitragem porque a equipa jogou pior. Temos de analisar muito bem o que queremos da arbitragem portuguesa porque apesar de errar ser humano, não é normal existirem tantos erros a este nível.

Concluindo, o Sporting tem de fazer muito mais e temos exigir mais desta equipa, todavia mesmo assim se temos esta exigência para uma equipa também temos de ter para as arbitragens. É constante no futebol português equipas queimarem tempo e nunca serem punidas por isso, isso terá de ser mudado. Por fim, é nestes jogos menos conseguidos que as equipas conseguem pontos e ganham campeonatos. E permitam este post à Poeira.

Tondela - Sporting

Mas qual é o golo irregular? O único que vejo é o do Tondela.

E mesmo o último do Sporting parece que não provém de irregularidade nenhuma...

Não é o Kygo que inventa coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais estranho que o toque com o braço do Doumbia é o raio da abordagem do Patricio ao lance.

Que raio foi aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o movimento é involuntário, até que mal a bola lhe toca no braço ele encolhe-o logo.

É tão óbvio... só mesmo querendo (muito!) ver algo diferente é que se pode dizer que o movimento não é involuntário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o SCP tem motivos para contestar alguns lances desta eliminatória mas esse golo em que a bola vai ao braço não é um deles, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

eliminatória justíssima, não percebo estes chorões que dizem que o Sporting foi roubado, se na 1ª mão foi hoje não foi mesmo e se são eliminados é por culpa própria, porque o jogo da primeira mão não conta nada para a eliminatória.

3-1 CSKA never forget. lagarto CABR*O saúda o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais estranho que o toque com o braço do Doumbia é o raio da abordagem do Patricio ao lance.

Que raio foi aquilo?

Foi mais um azar do redes mais azarado do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio foi aquilo?

Ele abordou o lance a medo. Teve medo de levar uma pantufada na cabeça e ficar ali estendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu nao ando aqui a inventar nada. Ja te dou o feedback

Sporting - Paços de Ferreira

"

Tondela - Sporting

Não é o Kygo que inventa coisas.

3 users. Boa. 3. Tirando o ultimo post os outros suponho que estejam inseridos num contexto, certo? Ou esses users disseram isso só porque sim? É que podes pegar no meu post e daqui a umas semanas, ou dias, e dizer que foi choro.

Eu não acho que inventes, o que tu fazes é dar a interpretação que te interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: (era para o post do ricky)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

3 users. Boa. 3. Tirando o ultimo post os outros suponho que estejam inseridos num contexto, certo? Ou esses users disseram isso só porque sim? É que podes pegar no meu post e daqui a umas semanas, ou dias, e dizer que foi choro.

Eu não acho que inventes, o que tu fazes é dar a interpretação que te interessa.

Queres que desconfigure a página para meter mais quotes?

Compartilhar este post

Link para o post

eliminatória justíssima, não percebo estes chorões que dizem que o Sporting foi roubado, se na 1ª mão foi hoje não foi mesmo e se são eliminados é por culpa própria, porque o jogo da primeira mão não conta nada para a eliminatória.

3-1 CSKA never forget. lagarto CABR*O saúda o campeão.

A grande questão aqui é como é que tu estás no forum desde 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada aos Sportinguistas serem chorões e os outros defensores da verdade. Ainda hoje me falaram dos 15 penalties que o Benfica foi expoliado contra o Sevilha e do avançar do Beto, mas só nós é que nos queixamos.

Gozam com os Sportinguistas se queixarem e se sentirem atingidos com estas arbitragens, mas é ou não verdade que fomos prejudicados?

Tenham juizo e pensem no que fizeram no passado antes de vir para aqui mandar pedras para o ar porque a vossa casa é de vidro

Mikey, todos os clubes já foram prejudicados. E todos os adeptos de todos os clubes já se queixaram de terem sido prejudicados.

Olhando por aí, ninguém pode falar, porque todas as casas são de vidro.

O que vocês não reparam é que, aos vossos olhos, vocês são prejudicados em TODOS os jogos. E mais, não chega acharem-se prejudicados, ainda conseguem atingir o cúmulo de achar que são prejudicados porque existe uma conspiração montada a nível mundial para prejudicar o Sporting. Mas achas isto normal?! É simplesmente ridículo, e custa-me a perceber como é que tanta gente de bom senso, como são grande parte dos sportinguistas que por aqui andam, não serem capazes de perceber o ridículo em que caem com afirmações desse género. Vocês estão tão "moldados" para achar que está tudo contra vocês que vêem coisas onde não as há.

E é um facto que o Sporting foi prejudicado na primeira mão desta eliminatória, e que provavelmente se isso não tivesse acontecido, hoje teriam-na passado. Mas não consigo concordar que tenham sido prejudicados hoje, muito menos ao ponto a que vocês pretendem fazer as pessoas crer que foram. Não passaram hoje por culpa própria, e não serem capazes de ver isso só é pior para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...