Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Um adepto do Sporting aí atrás

"pretos de m*rda" "autista" e mais algumas coisas. Isto já anda a passar dos limites.

é o que eu disse, vale tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

"pretos de m*rda" "autista" e mais algumas coisas. Isto já anda a passar dos limites.

Ele é adepto do Sporting? fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pegas e fazes denunciar como eu fiz. Simples.

Obrigado capitão. Só estava a responder ao ghelton.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses posts já foram desaprovados e vão para análise.

Espero que não sejam só esses.

Compartilhar este post

Link para o post

analise? que analise?

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus: «Preparei equipa para fazer substituições no prolongamento»

Quem é que pensa no prolongamento a meio do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso denunciar para que vocês analisem? Pergunta genuína.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que pensa no prolongamento a meio do jogo?

JJ... já no Benfica era igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos merecidamente, e o golo anulado (parece-me) podia ter dado para disfarçar. Não perdemos 14M porque na liga europa facilmente conseguimos fazer 5 ou 6, mas mesmo assim é rombo. Maior porque é uma montra mais pequena para vendas, mas para mim até nem havia montra nenhuma...

Só me enerva ver que o foco da discussão é a arbitragem, é conversa de mreda porque quase parece "nem vale a pena lutar, depois somos roubados" :cadeirada:

Não muda nada na época, até diminui o desgaste, portanto é meia bola e força, 2 ou 3 vitórias curam isto :celebracao:

há aí um botão para tratar disso, se ninguém tratar disso eu faço o jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Tondela - Roubados

Paços - Roubados

CSKA 2 Jogos - Roubados.

E isto é assim epoca apos epoca em todos os jogos que o Sporting não ganha. O choro e as teorias de perseguicao todos os anos dos sportinguistas chega a niveis ridiculos. Voces têm razao em alguns jogos, mas ja farta tanto choro por tudo e por nada. Ou é o colinho do Benfica que tá a perseguir o Sporting ou é a Mafia da Gazprom e da UEFA que estão a perseguir o Sporting.

Neste não fomos roubados, mas nos outros três até acho que sim (no do Paços até aceito que seja penalty, acho grave é a dualidade de critérios; no do Tondela, o golo do empate é absurdo e no do CSKA houve dois lances de penalty e isto parece-me inegável). Como é lógico, e muitos sportinguistas não acreditavam nisto até haver competência, mas bastou jogarmos bem em dois deles para conseguirmos o resultado que queríamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não somos todos Charlie? sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não sejam só esses.

Eu pelo menos do que vi desaprovei de 3 pessoas e coloquei os mesmos para a moderação analisar

analise? que analise?

Os posts que nós vamos "ajuizar"

É preciso denunciar para que vocês analisem? Pergunta genuína.

Fazem um favor à comunidade se denunciarem posts que achem "ofensivos" mas a moderação pode desaprovar e com isto colocar os posts em "análise"

É como se fosse a própria moderação a denunciar,Ghel

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sporting tem razões de queixa dos árbitros neste jogo (sobretudo devido ao primeiro golo uma vez que não se consegue ver o lance do canto). Mas também não pode ser a única coisa de que se queixam, fizeram um jogo muito pobrezinho na segunda parte. Tenho pena de não entrarem na Champions, ficava mais contente se por exemplo o porto fosse campeão frente ao Sporting com os melhores jogadores do que frente a um Sporting obrigado a vender. Espero uma boa campanha do Sporting na liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, não esperava muito depois da bela obra de arte de jogo que foi hoje. Apesar da primeira parte ter sido razoável, a segunda foi um momento de excelência de se observar. Os 3 golos que sofremos é de levar as mãos à cara. Depois temos o JJ a ser o JJ logo não há muito por dizer aqui.

Em relação à arbitragem, também adorei assistir a este belo bocado que já ocorreram nas duas mãos. Seja como for, a culpa não é da arbitragem por termos ido com o galheiro da Champions. Fica para a próxima :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos merecidamente, e o golo anulado (parece-me) podia ter dado para disfarçar. Não perdemos 14M porque na liga europa facilmente conseguimos fazer 5 ou 6, mas mesmo assim é rombo. Maior porque é uma montra mais pequena para vendas, mas para mim até nem havia montra nenhuma...

Só me enerva ver que o foco da discussão é a arbitragem, é conversa de mreda porque quase parece "nem vale a pena lutar, depois somos roubados" :cadeirada:

Não muda nada na época, até diminui o desgaste, portanto é meia bola e força, 2 ou 3 vitórias curam isto :celebracao:

Os prémios de vitória/empate são completamente diferentes na Liga Europa e Champions também... não é só o € de entrada que vai ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, alguém sem palas.

E bem, o circo já está montado, não falta ninguém, portanto vou andando. Beijos.

EDIT: Antes de ir, apenas dizer que o meu único BO em mais de 9 anos de CMPT foi por, supostamente, ter provocado num tópico de um Real x Barça. Como os tempos mudam, hoje até se pode ir provocar para tópicos "dos outros" sem consequências... É bem.

Tópico dos outros, mesmo com aspas, diz muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...