Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

parem de ser meninas fdx, os post ajuizar são os de racismo, os restantes pfv, embora alguns são desnecessarios não me parece que seja caso para BO.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os prémios de vitória/empate são completamente diferentes na Liga Europa e Champions também... não é só o € de entrada que vai ao ar.

ahhhh! a sério!? não fazia ideia, dei um número para o ar ao calhas! obrigado por ajudares a tornar-me menos ignorante! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que isto nunca aconteceu noutros tópicos. :lol:

O tópico da final da LE do Benfica contra o Sevilha era só fotos do Beto e ninguém morreu por causa disso. É chato haver este tipo de avalanches mas não é inédito. Ignorem que a malta depois desaparece ao fim de algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdemos 14M porque na liga europa facilmente conseguimos fazer 5 ou 6,

que lógica do crlo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh! a sério!? não fazia ideia, dei um número para o ar ao calhas! obrigado por ajudares a tornar-me menos ignorante! :handclap:

Desculpa mas gostava de saber como é que a diferença de uma participação na Champions para uma Liga Europa pode ser de apenas de 8M ou 9M€... o ideal seria passarem, estavam em vantagem e tinham todas as condições para o fazerem. Valorizava mais os jogadores e bastava sacarem depois o 3º lugar para terem uma óptima campanha na Liga Europa ainda e sacar esses Milhões extra...

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre a mesma m*rda neste fórum quando é o Sporting a ter um resultado destes. Quando são os outros lá estão os choramingas a fazer de bullies, mas quando é ao contrário é chuva de reports, é pedidos de fecho de tópico, é pessoal que tem por hábito só dizer m*rda noutros tópicos, a fazer-se de vítima. Já chega e já ninguém com anos suficientes de fórum cai nessa lenga-lenga.

Não querem ler, não venham ao tópico, chega de tentar tornar o cmpt num forumscp ou num núcleo sportinguista.

Posto isto, foi muito bom o jogo, o golo do Sporting é mal anulado e já levaram com penaltis não assinalados na 1ª mão. Têm razões de queixa, mas adorei o resultado.

Abraço e deixem-se de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

pq? não trocas 14 por zero, ou estou enganado?

porque tás a contar com prémios que poderás ganhar se o rendimento desportivo for bom

e se for a contar com esses prémios tb tens de contar com os prémios de rendimento que perdem na champions onde uma passagem da fase de grupos são na boa mais 10 milhas

tb podias dizer que nao perdem 14 milhoes porque vao vender o William por 30, e assim ainda ficam a ganhar com a eliminação :mrgreen:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu começo a perder o interesse nesta competição, visto que os maiores protagonistas são os árbitros.

O show na 1ª mão foi top, com 3 penaltys por marcar. Hoje só para mostrar quem manda foi uma mão à maneira do Henry, e depois anularam o golo ao Slimani porque...sabe deus. Com isto, o futebol jogado fica para segundo plano. É triste, mas é verdade.

O pior disto tudo, é que a hipótese de sermos campeões caem a pique. Carrilo não deve renovar, William se não sair agora baza em Janeiro ,muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

porque tás a contar com prémios que poderás ganhar se o rendimento desportivo for bom

e se for a contar com esses prémios tb tens de contar com os prémios de rendimento que perdem na champions onde uma passagem da fase de grupos são na boa mais 10 milhas

e quem disse que estava a contar passar a fase de grupos? o passado do JJ não faria prever isso... 8-)

tb podias dizer que nao perdem 14 milhoes porque vao vender o William por 30, e assim ainda ficam a ganhar com a eliminação :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ser adepto do Sporting é fdd, muita força para quem sofre dessa maleita.

Eu acho curioso é como é que o Sporting é eliminado desta forma e há tanta gente a bater em treinadores e jogadores. Até podem merecer as críticas, mas o que aconteceu ninguém merece...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jesus o mesmo cagão de sempre, mal vi o onze só me deu vontade de rir e tive um deja-vu de anos anteriores, mete-se com ideias e a mostrar que vai com o cú apertado, dá sempre para o torto. É tão bom, tão bom, tão bom, e depois de tantas vezes a fazer esta asneira, continua a cair na mesma esperrela. Bravo!

CSKA e 3-1, uma equipa e um resultado já quase lendários. Fiquei muito satisfeito com a eliminação.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

não sabe estar numa defesa em linha, aposto que vai saltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não é propositado então é o quê? Apenas incompetência? Somos todos anjinhos agora. E mesmo que seja apenas (mas muita) incompetência, o pessoal não se pode queixar? Poupem-me. Hoje cometemos erros graves a nível defensivo mas em condições normais passávamos. Já chega de ser politicamente correcto e ignorar que o que se passou nos dois jogos, a nível de arbitragem, teve influência óbvia no desfecho final.

inb4 "deixem de ser chorões" blá blá blá.

Mas sim, repito, ninguém ignora também a m*rda de exibição na segunda parte. Classic champions league Jesus. Oh well. Agora na Liga Europa temos de tentar vencer a mesma. Com um bocadinho de sorte, pode ser que dê.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Rebentaram-se na 1ª parte e o treinador dos gajos foi esperto a avançar o Eremenko para o buraco Adrien/Aquilani.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não é propositado então é o quê? Apenas incompetência? Somos todos anjinhos agora. E mesmo que seja apenas (mas muita) incompetência, o pessoal não se pode queixar? Poupem-me. Hoje cometemos erros graves a nível defensivo mas em condições normais passávamos. Já chega de ser politicamente correcto e ignorar que o que se passou nos dois jogos, a nível de arbitragem, teve influência óbvia no desfecho final.

inb4 "deixem de ser chorões" blá blá blá.

Mas propositado o que? O que é que a UEFA tem a ganhar em prejudicar o Sporting? Por amor de deus, tem dó

1zdnsky1eq50.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Rebentaram-se na 1ª parte e o treinador dos gajos foi esperto a avançar o Eremenko para o buraco Adrien/Aquilani.

precisamente.

parece-me que o planeamento da época foi feito para o pico de forma ser em fevereiro / março. acho.

Compartilhar este post

Link para o post

plot twist: a arbitragem foi encomendada pela gazprom para dessa forma não indo à cl para não patrocinar o sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas propositado o que? O que é que a UEFA tem a ganhar em prejudicar o Sporting? Por amor de deus, tem dó

E pensares de outra forma? O que ganha a uefa a beneficiar o cska?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Benfica perde eu fico fdd e nem quero saber de nada de futebol quanto mais ir ao tópico do jogo. Vocês metem-se a jeito, vão dar uma volta, apanhem ar, vêm para aqui com o ''x jogos, x jogos roubados'' ''o árbitro isto, o árbitro aquilo'' ''a Gazprom e a UEFA roubaram me o dinheiro para o almoço'' e depois admiram-se

Compartilhar este post

Link para o post

Também vá, não deixa de ser irónico ver benfiquistas a tentar pegar na final de há 10 anos, quando o passado recente em termos de finais é o que se sabe.

Mas siga a dança.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço aqui uma pergunta: no lance do 1º golo do CSKA se a bola em vez de ter ido ao braço do Doumbia tivesse ido ao braço de um jogador do Sporting saindo assim para canto, marcavam penalti?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...