Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Como é que alguém consegue dizer se a bola saiu ou não? A única repetição que há nem tem a imagem paralela à linha. Não dá para afirmar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foram, mas há duvidas disso?

Rumo à conquista da Europa, Sporting sempre

Tem um toque especial vindo do maior choramingas nos tópicos de ciclismo, mas continua.

Sobre a eliminatória não há grande coisa a dizer, podemos desculpar-nos com o penalty não assinalado em Alvalade mas a verdade é que podíamos e devíamos ter feito mais para passar, é seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do primeiro golo do Doumbia foi do Adrien que atrasa a bola por distração. A do Slimani é roubo, nem quero saber. Onde é que a bola sai?

Pego neste comentário só porque sim.

Gostava de saber como é que conseguem ver que a bola não sai, eu a ver da tv não consigo ter essa percepção, o assistente está em melhor posição para avaliar o lance.

Sim, foram roubados nesta eliminatória, mas no 1º jogo, não neste. Neste perderam limpinho, o Sporting fez um mau jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é bem do JJ, a questão é que mais uma vez basta uma m*rda qualquer acontecer no Sporting que a equipa não tem mentalidade nem sangue frio. E só gostava de saber porque raio isto acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que perdem só à um culpado, espero que continuem assim.

Não sei quem é que disse isso :smilie_cmpt:

Blaugrana isso é tudo muito bonito, não sei é porque ignoras os erros de arbitragem, que eu saiba fazem parte do jogo. E não há mal nenhum em assumir que UMA das razões por termos ido de vela foram os erros de arbitragem.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sporting

O unico clube do mundo que não perde, é roubado

Ainda aqui andas? :/

Compartilhar este post

Link para o post

hurr durr se não jogam bem não têm o direito de criticar o árbitro. ganhem juizo

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente os tópicos dos jogos do Sporting andam muito interessantes, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

1º não é intencional

2º tava com o braço encostado ao corpo

3º é provavel que fosse golo sem braço, ou seja, se tivesse batido no corpo.

4º não viu como mais ninguém viu porque nem toda a gente tem direito a 10 repetições e comentadores prontos a apontar um penalti só porque a equipa é portuguesa.

Se não consegues perceber porque é que ele validou o golo, é problema teu.

Na repetição que acabou de dar até me dá a impressão que ele toca na bola com o braço no movimento de tentar "esconder" o braço atrás das costas.

Têm razões de queixa na primeira mão, hoje não.

Compartilhar este post

Link para o post

"Estou, fala da liga dos campeões?

-Sim, o que deseja?

-O sporting está?

-Não, não, acabou de sair"

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo parar de ver o gif do Octávio Machado :lol:

É daquelas cenas que um gajo vê e pensa automaticamente "isto vai dar gif" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tanta piada infeliz

Compartilhar este post

Link para o post

Na repetição que acabou de dar até me dá a impressão que ele toca na bola com o braço no movimento de tentar "esconder" o braço atrás das costas.

Têm razões de queixa na primeira mão, hoje não.

Também acho que o golo deles foi válido, mas aquele lance do Slimani é de rir. E o vermelho ao JM acho exagerado, mas isso não afectou nada o jogo que estava mais do que decidido.

-Sim, o que deseja?

-O sporting está?

O Nilton tem conta no CMPT :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

-Sim, o que deseja?

-O sporting está?

:lol:

fechem o cmpt f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ganhou alguma coisa hoje? Não imagino outro cenário para o Mr. Burns se estar a rir.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com isso. Tem mesmo a ver com vocês, sendo uma generalização e tendo noção que uma parte não representa o todo, mas ando aqui há 10 anos e no geral vocês choram muito, há um sentimento de "tudo eu, tudo eu" e surpreende-me sempre que algumas pessoas sejam desesperadas ao ponto de dizer barbaridades. Mas não quero começar nenhuma guerra, até porque não é dirigido a ninguém em particular e hoje vocês podem levar a mal por causa da eliminação.

Consegues dizer o que eu penso duma maneira mais lúcida do que eu faria. Obrigado. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tondela - Roubados

Paços - Roubados

CSKA 2 Jogos - Roubados.

E isto é assim epoca apos epoca em todos os jogos que o Sporting não ganha. O choro e as teorias de perseguicao todos os anos dos sportinguistas chega a niveis ridiculos. Voces têm razao em alguns jogos, mas ja farta tanto choro por tudo e por nada. Ou é o colinho do Benfica que tá a perseguir o Sporting ou é a Mafia da Gazprom e da UEFA que estão a perseguir o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

-Sim, o que deseja?

-O sporting está?

Ena, boa piada!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...