Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Olá, talvez vá gastar o meu alerta todo contigo mas faço-o de bom gosto (e a azia bem ajuda a que o faça).

Cada vez que postas devias ser obrigado a comer m*rda. És o maior hipócrita que anda por aqui.

Ganhou o anti-Jesus hoje.

Errado.

Quem perdeu hoje foi o futebol portugues, o Sporting Clube de Portugal e o Mestre da Tactica, que juntamente com a equipa de arbitragem, é o grande responsável pela eliminação.

"Ah e tal estava a guardar as substituições para o prolongamento", parecia o rui vitoria a falar, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o golo deles foi válido, mas aquele lance do Slimani é de rir. E o vermelho ao JM acho exagerado, mas isso não afectou nada o jogo que estava mais do que decidido.

O Nilton tem conta no CMPT icon_mrgreen.gif

O JM dá uma joelhada no peito do gajo. Se não é vermelho só por isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tondela - Roubados

Paços - Roubados

CSKA 2 Jogos - Roubados.

E isto é assim epoca apos epoca em todos os jogos que o Sporting não ganha. O choro e as teorias de perseguicao todos os anos dos sportinguistas chega a niveis ridiculos. Voces têm razao em alguns jogos, mas ja farta tanto choro por tudo e por nada. Ou é o colinho do Benfica que tá a perseguir o Sporting ou é a Mafia da Gazprom e da UEFA que estão a perseguir o Sporting.

Só quem não viu os jogos é capaz de dizer que o Sporting não foi prejudicado pelas arbitragens em todos esses jogos. É algo que farta um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Bryan Ruiz faz ao longo do jogo? Banalidades. Ja esta na pre reforma..

Fdç cala-te pah

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal aqui anda a esticar-se um bocado lol

Aprecio uma boa piada e tal, mas quando se torna um circo já é outra historia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o golo deles foi válido, mas aquele lance do Slimani é de rir. E o vermelho ao JM acho exagerado, mas isso não afectou nada o jogo que estava mais do que decidido.

Mas como é que podes dizer que é de rir?! É impossível de ver com a única imagem que existe... A câmara está completamente em diagonal, eu acho que é impossível de ver pela imagem que existe, daí que ache que se tenha que dar o benefício da dúvida ao árbitro.

Na SportTV já está o circo montado, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho ao JM parece-me óbvio: o Musa passou a bola e, do seu lado direito, tinha um gajo qualquer a correr com ele. Ficaria 2 para nenhum e o JM era o último homem. Parece-me claro o vermelho.

Quanto ao golo anulado ao Slimani, faz-me confusão como é que se jura a pés juntos que a bola estava dentro ou fora. Simplesmente na TV ninguém consegue dizer isso de forma honesta.

Compartilhar este post

Link para o post

1º não é intencional

2º tava com o braço encostado ao corpo

3º é provavel que fosse golo sem braço, ou seja, se tivesse batido no corpo.

4º não viu como mais ninguém viu porque nem toda a gente tem direito a 10 repetições e comentadores prontos a apontar um penalti só porque a equipa é portuguesa.

Se não consegues perceber porque é que ele validou o golo, é problema teu.

Eu não sei se foi assim tão pouco intencional, mas tudo bem.

Inacreditável. É o que tenho a dizer. Parece que recuei 10 anos. E na última semana aprenderam zero sobre gerir vantagem no marcador.

Este jogo só me fez lembrar a derrota do Benfica no Jamor contra o Vitória, em que ele acaba o jogo com a brilhante afirmação "achámos que o 1-0 chegava"...

O verY tem razão. 1-0 é alguma vantagem para gerir, ainda para mais desde a primeira parte? Isso é de equipa pequena, que faz um golo contra o grande e defende com unhas e dentes para conseguir ao menos o empate. Foi por isso que não ganhámos ao Paços, foi por isso que fomos recambiados para Liga Europa.

Tondela - Roubados

Paços - Roubados

CSKA 2 Jogos - Roubados.

E isto é assim epoca apos epoca em todos os jogos que o Sporting não ganha. O choro e as teorias de perseguicao todos os anos dos sportinguistas chega a niveis ridiculos. Voces têm razao em alguns jogos, mas ja farta tanto choro por tudo e por nada. Ou é o colinho do Benfica que tá a perseguir o Sporting ou é a Mafia da Gazprom e da UEFA que estão a perseguir o Sporting.

Sim. Agora vai lá continuar a mandar setas ao alvo com a cara do Jesus, sff.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Não tenho mais reps :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se foi assim tão pouco intencional, mas tudo bem.

O verY tem razão. 1-0 é alguma vantagem para gerir, ainda para mais desde a primeira parte? Isso é de equipa pequena, que faz um golo contra o grande e defende com unhas e dentes para conseguir ao menos o empate. Foi por isso que não ganhámos ao Paços, foi por isso que fomos recambiados para Liga Europa.

Sim. Agora vai lá continuar a mandar setas ao alvo com a cara do Jesus, sff.

Do JJ? Acho o um bom treinador. o Alvo está e com a cara do treinador do meu clube. Amigo relaxa nao tenho palas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que bonequinho fds

Não era para ti Kygo :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus: «Preparei equipa para fazer substituições no prolongamento»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1lm_6213-1.jpg

-30M€

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Errado.

Quem perdeu hoje foi o futebol portugues, o Sporting Clube de Portugal e o Mestre da Tactica, que juntamente com a equipa de arbitragem, é o grande responsável pela eliminação.

"Ah e tal estava a guardar as substituições para o prolongamento", parecia o rui vitoria a falar, lol.

Vá lá, alguém sem palas.

E bem, o circo já está montado, não falta ninguém, portanto vou andando. Beijos.

EDIT: Antes de ir, apenas dizer que o meu único BO em mais de 9 anos de CMPT foi por, supostamente, ter provocado num tópico de um Real x Barça. Como os tempos mudam, hoje até se pode ir provocar para tópicos "dos outros" sem consequências... É bem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não quero jurar coisas que não tenho a certeza, mas o pontapé de canto parece tão normal... pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Escusamos de andar aqui todos ao barulho, independentemente de não ser merecido ou ser, vamos para a Liga Europa. E espero que desta vez consigamos chegar longe que temos equipa pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho triste na RTP ter-se um painel com Paulo Bento e Sérgio Conceição e estar-se há 20 minutos a falar de arbitragens... será que o orientador não consegue explorar o que melhor sabem estes 2 homens, a parte teórica do futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...