Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 2ª Mão] CSKA Moscovo 3x1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Que se venda o William e/ou Adrien e mantenha o Carrillo.

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

culpa toda toda toda do jesus. Típico

Isto só surpreende quem não conhece o Jesus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem acha que temos de vender William e Carrillo para fazer 14M (que nem deve ser esse o montante que o Sporting precisa para equilibrar, diria uns 8M) anda a viver um sonho. Adeus Adrien e ponto e ainda bem.

Sobre o jogo: Se eu fosse o BdC o Sporting jogava a Liga Europa com o João de Deus no banco e com a equipa B.

Os últimos 3 jogos na champions foram 3 roubos descarados e ninguém é responsabilizado. Nestes 3 jogos estão 30M€ quase. Convém a muita gente uma equipa de elite russa na CL é o que é.

Enfim estou com uma azia do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que o CSKA não jogue nada, a verdade é que mereceram ganhar este jogo. E o Sporting perdeu esta eliminatória por culpa própria porque teve tudo mas tudo para seguir em frente.

O árbitro não esteve assim tão mal, qualquer decisão é facilmente explicada. E o canto nem deu para ver bem se foi por dentro ou não.

E boa reportagem da RTP agora, bela "desinformação" para o pessoal engolir e disparatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nenhuns adeptos com tanta capacidade imaginativa para chorar m*rda que não têm o menor sentido.

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justíssimo.

Agora vou tirar um ano de hiato de futebol que isto já não é para mim. Pode ser que dê para concentrar nos estudos e na cultura um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto muito pelo Sporting, que gostava de ver a disputar a UCL. Agora, que me deu um gostinho especial pelo Jesus, isso deu. A questão é que me arrisco a engolir estas palavras se o JJ fizer alta campanha na sua competição predileta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao menos vocês já sabem o que esperar do Jesus no que toca à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nenhuns adeptos com tanta capacidade imaginativa para chorar m*rda que não têm o menor sentido.

Quando é do outro lado ficamos sempre mais impressionados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto 11 contra 11 ia ser lixado, 11 contra 15 ficava super lixado. Ainda mais lixado fica com o Jesus a ser cagão, e a ficar contente com uma vantagem mínima.

Honestamente fico mais preocupado com a parte financeira/directiva da questão do que com a desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste pela equipa Portuguesa ter caído , mas o Sporting nesta segunda parte foi horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justíssimo, nao jogámos um chouriço. Não quisemos ganhar. Se tivéssemos jogado bem e tivéssemos sido prejudicados dizia que a culpa é do árbitro. Assim não brinquem comigo. Os jogadores não tiveram intensidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage JJ, só vi já estava 1-1, mas já nessa altura a equipa estava toda borrada. É bom estar do lado que não tem que sofrer agora

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ser marcados golos com o braço mesmo que seja casual?

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário falha os próximos 2 jogos da Champions.

o futebol é lindo. depois coloquem a conferência de imprensa por favor.

Depois diz que te vão ao cú e choras.

Isso não é opinião, é provocação.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que o CSKA não jogue nada, a verdade é que mereceram ganhar este jogo. E o Sporting perdeu esta eliminatória por culpa própria porque teve tudo mas tudo para seguir em frente.

O árbitro não esteve assim tão mal, qualquer decisão é facilmente explicada. E o canto nem deu para ver bem se foi por dentro ou não.

E boa reportagem da RTP agora, bela "desinformação" para o pessoal engolir e disparatar.

Suponho que a explicação para o 1-1 seja "não viu", né?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...