Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Taarabt atingiu o peso desejado

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Taarabt atingiu o peso desejado

O marroquino Adel Taarabt atingiu finalmente o peso desejado pela equipa técnica do Benfica, encontrando-se assim apto a dar a sua contribuição ao grupo de Rui Vitória. No total, o médio já terá perdido cerca de seis quilos desde que, no dia 12 de junho, foi anunciado oficialmente como reforço das águias.

Um mês depois de ser oficializado, Taarabt tinha perdido três quilos e agora terá queimado sensivelmente outros tantos, depois de ter cumprido à risca um esquema intensivo de treinos e, simultaneamente, um programa especial de emagrecimento elaborado pela equipa de nutricionismo do clube. Queimar matéria gorda foi declaradamente o principal objetivo, plenamente conseguido, sabe O JOGO.

O marroquino atingiu também os patamares desportivos adequados para dar o seu contributo à equipa, o que até agora apenas se tinha verificado num jogo de preparação, diante do New York Red Bulls, a 27 de julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vontade do crl que ele deve ter, programa super rigoroso e tal e perde 3 kg num mês, deve fazer 30 min passadeira por dia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que vontade do crl que ele deve ter, programa super rigoroso e tal e perde 3 kg num mês, deve fazer 30 min passadeira por dia. :lol:

Acho que foram 6kg desde que chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acho que foram 6kg desde que chegou.

Sim, mas na notícia diz que perdeu 3 kg no primeiro mês e outros tantos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é pouco para um atleta de alta competição, 3kg p/m não é nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é pouco para um atleta de alta competição, 3kg p/m não é nada. :mrgreen:

Pois, até acredito que o mais complicado para a maioria dos jogadores seja manter o peso, ou seja, não começar a emagrecer. Já por isso é que depois dos jogos é pizzas e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente a preparação física dele está uma m*rda o peso é só mais um indicador disso e eu estava com alta fé neste gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, até acredito que o mais complicado para a maioria dos jogadores seja manter o peso, ou seja, não começar a emagrecer. Já por isso é que depois dos jogos é pizzas e assim.

O Hulk no final dos jogos em casa já tinha o seu restaurantezinho pronto para lhe entregar em casa comida para uma semana para uma pessoa. Literalmente, não estou a gozar.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante que perder peso é ganhar forma. Não acho que o peso dele fosse assim tão abusivo. Abusivo era a falta de forma física dele. Um gajo com o peso que ele tinha podia ter na mesma resistência física e velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante que perder peso é ganhar forma. Não acho que o peso dele fosse assim tão abusivo. Abusivo era a falta de forma física dele. Um gajo com o peso que ele tinha podia ter na mesma resistência física e velocidade.

Não é bem assim, um gajo qualquer com o peso dele pode estar em boa forma física é claro que sim mas é um gajo qualquer não é ele em especifico. Quando disse que o peso era um indicador da má preparação física dele é porque mediante a sua fisionomia/estatura o peso adequado para ele não era o que ele tinha e a % de massa gorda muito menos, pelo que dá para perceber pela notícia. O futebol tb é um desporto de força, requer muito músculo e ele podia ter o peso que tem desde que não tivesse uma percentagem de gordura corporal elevada, quanto mais baixa for essa taxa melhor será o rendimento do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, um gajo qualquer com o peso dele pode estar em boa forma física é claro que sim mas é um gajo qualquer não é ele em especifico. Quando disse que o peso era um indicador da má preparação física dele é porque mediante a sua fisionomia/estatura o peso adequado para ele não era o que ele tinha e a % de massa gorda muito menos, pelo que dá para perceber pela notícia. O futebol tb é um desporto de força, requer muito músculo e ele podia ter o peso que tem desde que não tivesse uma percentagem de gordura corporal elevada, quanto mais baixa for essa taxa melhor será o rendimento do jogador.

Claro. Mas mesmo com a massa gorda dele a falta de resistência e velocidade era absurda... acho que o Bigorna, bem mais gordo no Brasil, tem mais resistência e velocidade. Pelo menos comparando os minutos que fez o Taraabt com os jogos do Bigorna... que pesa bem mais e tem bem mais massa gorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Forma já tinha, era redondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mais coisa para aquele tópico das histórias e boatos do futebol mas, segundo se consta, o Marc Wilmots (ex-jogador belga) chegava a perder em média 5 kg num só jogo por causa do esforço e das corridas que fazia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto é mais coisa para aquele tópico das histórias e boatos do futebol mas, segundo se consta, o Marc Wilmots (ex-jogador belga) chegava a perder em média 5 kg num só jogo por causa do esforço e das corridas que fazia.

Acho que numa maratona os atletas perdem quase isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador de futebol perder 5kg num jogo? Não acredito mesmo.

Um piloto de F1 está dentro daquele fato onde faz um calor do caraças, mais capacete, anda ali não sei quanto tempo exposto a forças G a cada segundo que passa e perde em média 4kg numa corrida.

Uma pessoa normal se conseguisse fazer um esforço igual a um Cristiano Ronaldo durante um jogo aí sim acredito que perdesse uns 5 ou 6 kg num jogo, agora um futebolista profissional durante um jogo se perder 1,5kg ou 2 já deve ser muito

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que vocês viram que perdeu 5/6kg num jogo?

Ele andou a pré-época toda a trabalhar para isso, é com cada comentário mais estupido que o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que vocês viram que perdeu 5/6kg num jogo?

Ele andou a pré-época toda a trabalhar para isso, é com cada comentário mais estupido que o outro

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...