George Kaplan Publicado 27 Agosto 2015 A probabilidade de uma alema cair no grupo D é 50% nao? Grupo bem bom para lixar apostas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2015 Não podem calhar as alemãs ao Porto, porque o Bayern e o Leverkusen já estão do nosso lado. Que condicionantes da treta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Agosto 2015 Alguém pode colocar aqui os grupos até agora? Não estou em casa Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Agosto 2015 Alguém pode colocar aqui os grupos até agora? Não estou em casa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Agosto 2015 Alguém pode colocar aqui os grupos até agora? Não estou em casa GRUPO A Paris SG Real Madrid Shakhtar Donetsk GRUPO B PSV Man. United CSKA Moscovo GRUPO C Benfica At. Madrid Galatasaray GRUPO D Juventus Manchester City Sevilha GRUPO E Barcelona Bayer Leverkusen Roma GRUPO F Bayern Munique Arsenal Olympiacos GRUPO G Chelsea FC Porto Dínamo Kiev GRUPO H Zenit Valencia Lyon Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2015 Que condicionantes da treta :cadeirada: e para nao haver 2 ou 3 jogos na alemanha ao mesmo tempo..e igual quando sao equipas da mesma cidade... olha o que era por exemplo no mesmo dia um benfica-barça e um sporting-real madrid por exemplo...era o caos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 27 Agosto 2015 Benfica, Atlético de Madrid, Galatasaray, Astana Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2015 EU DISSE LOL LERAM AQUI EXCLUSIVO XMPT Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Agosto 2015 O Benfica pelo menos a Liga Europa tem de garantir. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Agosto 2015 bem, ao menos ficar fora das competições europeias não ficam Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Vaca tendo em conta que as duas alemãs vão ficar nos grupos A a D Edit: Mas obviamente não me queixo :mrgreen: Editado 27 Agosto 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Agosto 2015 Olha se calhar ainda vamos a Liga Europa Compartilhar este post Link para o post