Gavazzo Publicado 27 Agosto 2015 Podia ter sido bem pior. Mesmo assim acho que ficam atrás do Atleti. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2015 not bad Podia ser pior Podia ser pior :-| Podia ser pior. Basicamente Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2015 Bayern vs arsenal. Costumava ser nos oitavos Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Agosto 2015 alguém já disse que podia ter sido pior? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Agosto 2015 Bayern? Nao estava nada a espera Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2015 Haha que borra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Olha o Zenit Oh :( Editado 27 Agosto 2015 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Agosto 2015 Estava mesmo a imaginar o Zenit a sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Agosto 2015 Mourinho "eu tenho dois amores" Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Agosto 2015 Aconteça o que acontecer eu vou dizer que os do Porto são sempre uns mijados no sorteio e o Barroso e o Su1 vão dizer que eu choro sempre a mesma m*rda todos os anos Sorteios da Champs, classic CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Agosto 2015 Aconteça o que acontecer eu vou dizer que os do Porto são sempre uns mijados no sorteio e o Barroso e o Su1 vão dizer que eu choro sempre a mesma m*rda todos os anos Sorteios da Champs, classic CMPT :heart: E tens razão, o Chelsea não anda a jogar nada, tivemos muita sorte. #cmptdraw Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 27 Agosto 2015 casillas vs mourinho !!!!! LOL Compartilhar este post Link para o post