Danskin Publicado 26 Agosto 2015 Não se vai ganhar e não, ao menos que se apanhe uma equipa portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2015 Benfica, Valencia, Olympiakos e BATE Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Agosto 2015 Benfica Real Madrid CSKA Gent leram aqui! O que eu quero Benfica Valencia Lyon Astana (pena a viagem) ou Gent Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Agora a sério: Benfica, Manchester United, Sevilha e Dínamo Zagreb Editado 26 Agosto 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Agosto 2015 Grupo B: Chelsea, Real, Cska e Wolfsburg :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2015 É amanhã crl!! Já não vou fora desde a final da Liga Europa em Turim. Espero que amanhã saia algum destino porreiro para visitar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Agosto 2015 melhor sorteio: PSV / FCP / Olympiakos / Malmo pior: Barcelona / FCP / Roma / Wolfsburgo Isto com os potes assim vai dar uns grupos desequilibrados pa crl Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2015 Chelsea, Porto, Lyon e Dínamo Zagreb. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Agosto 2015 Queria ver o Benfica do Rui Carlos a apanhar o Real. Como a vida é irónica apanhamos o CSKA e depois vamos a Telaviv porque já temos rodagem em viagens longas e milhas acumuladas para gastar. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Agosto 2015 (editado) não tendo bem a noção da distância entre Kairat e Astana, penso que se alguma das equipas Portuguesas calhar com o Astana devem provavelmente tornar-se os jogos com maiores viagens entre dois clubes da história da UEFA, se o jogo do Bordeus com o Kairat já o foi, entre uma equipa Portuguesa e uma do Cazaquistão ainda deve tornar-se mais longe Editado 26 Agosto 2015 por demander Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2015 não tendo bem a noção da distância entre Kairat e Astana, penso que se alguma das equipas Portuguesas calhar com o Astana devem provavelmente tornar-se os jogos com maiores viagens entre dois clubes da história da UEFA, se o jogo do Bordeus com o Kairat já o foi, entre uma equipa Portuguesa e uma do Cazaquistão ainda deve tornar-se mais longe Estão a cerca de 200km's da China :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2015 Fiz um sorteio random porque me apeteceu: A: Bayern, Atlético, Roma, Astana B: Barcelona, Leverkusen, Olympiacos, Gent C: Juventus, Man United, Galatasaray, Dinamo Zagreb D: Chelsea, Porto, CSKA Moscovo, Monchengladbach E: PSG, Manchester City, Sevilla, BATE Borisov F: Benfica, Arsenal, Lyon, Malmo G: PSV, Real Madrid, Dinamo Kiev, Maccabi Tel Aviv H: Zenit, Valencia, Shakthar, Wolfsburg Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Uma pena que o Celtic foi de vela contra o Malmo porque senão eu já sabia perfeitamente para que grupo iriam... um grupo com Celtic e Benfica | Benfica e Manchester United ou Benfica, Manchester United e Celtic é quase um clássico de uma fase de grupos da LC. Editado 26 Agosto 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2015 Espero que o Porto jogue no sintético do Astana 8-) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Agosto 2015 Uma pena que o Celtic foi de vela contra o Malmoe porque senão eu já sabia perfeitamente para que grupo iriam... um grupo com Celtic e Benfica | Benfica e Manchester United ou Benfica, Manchester United e Celtic é quase um clássico de uma fase de grupos da LC. Dá para ter um grupo dèjá-vu com o MU e o Olympiakos. E poderá haver o clássico Real Madrid - Lyon na fase de grupos, houve uma altura que se encontravam praticamente todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Agosto 2015 Isto agora não se pode ter mais que uma equipa de cada país no pote 1, é isso? Desconhecia.. e nem me parece justo. Ver o PSV ali e o Real no 2º pote fds :lol: Só gostava de evitar a Roma do pote 3 e o Wolfsburgo do pote 4. De resto, siga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2015 a que horas é o sorteio? 16:45 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Agosto 2015 Isto agora não se pode ter mais que uma equipa de cada país no pote 1, é isso? Desconhecia.. e nem me parece justo. Ver o PSV ali e o Real no 2º pote fds :lol: Só gostava de evitar a Roma do pote 3 e o Wolfsburgo do pote 4. De resto, siga. o 1º pote a partir deste ano é só para campeões nacionais o que é uma idiotice de todo o tamanho que resulta num pote 2 mais forte que o pote 1 e em grupos desequilibrados, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Agosto 2015 Fiz um sorteio random porque me apeteceu: A: Bayern, Atlético, Roma, Astana B: Barcelona, Leverkusen, Olympiacos, Gent C: Juventus, Man United, Galatasaray, Dinamo Zagreb D: Chelsea, Porto, CSKA Moscovo, Monchengladbach E: PSG, Manchester City, Sevilla, BATE Borisov F: Benfica, Arsenal, Lyon, Malmo G: PSV, Real Madrid, Dinamo Kiev, Maccabi Tel Aviv H: Zenit, Valencia, Shakthar, Wolfsburg Por mim está perfeito. Envia para a UEFA. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Isto agora não se pode ter mais que uma equipa de cada país no pote 1, é isso? Desconhecia.. e nem me parece justo. Ver o PSV ali e o Real no 2º pote fds :lol: Só gostava de evitar a Roma do pote 3 e o Wolfsburgo do pote 4. De resto, siga. Pot 1 contains the title holders and the champions of the top seven associations based on their 2014 UEFA country coefficients.[6][7] As the title holders (Barcelona) are one of the champions of the top seven associations, the champions of the association ranked eighth are also seeded into Pot 1 o 1º pote a partir deste ano é só para campeões nacionais o que é uma idiotice de todo o tamanho que resulta num pote 2 mais forte que o pote 1 e em grupos desequilibrados, mas pronto Sendo a competição a Liga dos Campeões, faz sentido que os campeões tenham algum benefício. Ou pelo menos neste caso, os campeões dos países que mais pontuam para o ranking. Não é um sistema perfeito, claro. O que é estúpido é haver a possibilidade de um país colocar 5 clubes na competição. Editado 26 Agosto 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2015 16:45 A sério? Costuma de ser às 11h ou às 12h. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2015 A sério? Costuma de ser às 11h ou às 12h. A partir da fase de grupos sim. O sorteio da Fase de Grupos costuma ser sempre de tarde. Antes do sorteio há a entrega dos prémios das melhores da europa. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Editado 26 Agosto 2015 por leaN Compartilhar este post Link para o post