Axadrezado Publicado 29 Agosto 2019 Bom momento Messi e CR7, ambos muito descontraídos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Agosto 2019 (editado) Citação de Axadrezado, há 14 minutos: Bom momento Messi e CR7, ambos muito descontraídos. claro que estão. já não têm aquele stress, aquele peso de ganhar, de disputar cada lance, cada jogo, cada título, cada prémio, ambos sabem que já fizeram o seu nome na história do futebol, e agora há que desfrutar do que falta da carreira, sempre tentando ganhar mais, quer colectiva quer individualmente, mas já sem ser uma obsessão. Daí que estivessem ali na amena cavaqueira, algo que era impensável em 2011, no auge da sua rivalidade. Editado 29 Agosto 2019 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2019 Death, taxes and City/Shakhtar. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Contador, há 5 minutos: 6 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2019 Benfica com grupo equilibrado, onde cheira-me que vai haver dúvidas até à última jornada. Essencialmente têm de ganhar todos os jogos em casa, depois fora vamos ver. Mas vão ser grandes jogos, todas as equipas em termos ofensivos são fortes. Alguns grupos interessantes, mas o F e H prometem grandes duelos. Depois Felix e Ronaldo frente a frente, vai ser curioso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Contador, há 1 hora: a Champions teve mais que essas 5 weeks. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2019 Odeio estes grupos para o Benfica. Prefiro que haja um cabeçudo a limpar tudo, do que 4 equipas em que todas podem passar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Mayday, Em 27/08/2019 at 22:34: Aposto que o FC Porto vai ter sorte e não vai apanhar nenhum clube forte. Eu não disse? Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2019 Por acaso esta época ainda não apanhou nenhum forte. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2019 Citação de Su1, há 6 minutos: Por acaso esta época ainda não apanhou nenhum forte. 😬 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Agosto 2019 Logo do Porto em vez do Benfica, LMAO. #BoycottLEquipe 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2019 f*da-se, que dor Em relação ao grupo do Benfica, assemelha-se ao que o Porto apanhou há 2 anos. É traiçoeiro, qualquer equipa pode passar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2019 Não gostei do sorteio porque não gosto de quando o Benfica calha neste tipo de grupos, é o grupo mais equilibrado de todos, ainda que não o seja por cima, mas diria que todas as equipas têm exactamente o mesmo nível e as mesmas possibilidades de passar. Em relação aos destinos foi um pouco agridoce. Quando saiu o Zenit, eu pensei que como gostei tanto de lá ir da outra vez, se não calhasse nada melhor voltava lá, mas fazia Lisboa Helsínquia ou Lisboa Moscovo e depois ia de comboio até lá, no entanto havia tantos destinos de sonho que foi uma facada enorme passar ao lado de todos. Pessoalmente queria Belgrado ou Praga. Moscovo ou Brugge também seria bom. Salzburgo e Milão, para conhecer o San Siro antes da demolição, também se papava. Nenhum dos seis calhou. No entanto, acabei por marcar algo que não estava nos planos iniciais. Custa-me passar uma fase de grupos e não ir a lado nenhum, e por isso nas minhas pesquisas dei de caras com um Lisboa Berlim via Bruxelas, ida e volta a pouco mais de 100€, sendo que de Berlim a Leipzig são 2h de bus ou 1h de comboio. É a Leipzig que vou. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Agosto 2019 Mas oh @Samaris, só se te lesionares é que não vais a nenhum lado. Btw, como é que está o pulso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post