JorgeFerreira Publicado 29 Agosto 2019 Este ano qual será o grupo ideal para os fanáticos da bola e do bom jogar. City, Ajax, Salzburg e Leipzig? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Agosto 2019 Podia ser pior. Se tudo corresse bem, passavam todos os do Pot 1 e 2 nestes grupos. Ao ponto de vista de viagens (mix entre evitar os que já fui + aqueles que queria muito ir): - Pote 1: PSG ou Chelsea (tenho muitos amigos em ambos) - Pote 3:Salzburgo ou matar saudades de Brugge - Pote 4: Estrela vermelha e nem há segundas escolhas. Deve ser uma p*ta de uma loucura. É capaz de superar o medo/ambiente de Zagreb. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Agosto 2019 Citação de w0, há 1 minuto: - Pote 4: Estrela vermelha e nem há segundas escolhas. Deve ser uma p*ta de uma loucura. É capaz de superar o medo/ambiente de Zagreb. o adeptos andam com um tanque lá à volta do estádio...não há garantias que voltes vivo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2019 Se o Ronaldo não vencer mais vale fecharem as portas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Agosto 2019 Citação de King JC, há 2 minutos: Se o Ronaldo não vencer mais vale fecharem as portas. 😂 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Agosto 2019 Alguém arranja Ace para a Eleven? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Agosto 2019 Citação de JorgeFerreira, há 1 hora: Este ano qual será o grupo ideal para os fanáticos da bola e do bom jogar. City, Ajax, Salzburg e Leipzig? Tens aqui uns interessantes Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Agosto 2019 Citação de lordbifana, há 3 horas: o sorteio vai dar em algum canal? Não sei se sabem mas os sorteios da UCL e UEL dão na Eurosport com comentários do Luís Piçarra e Olivier Bonamici Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Agosto 2019 O Pedro Pinto é que a leva bem. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Agosto 2019 Citação de JorgeFerreira, há 2 horas: Este ano qual será o grupo ideal para os fanáticos da bola e do bom jogar. City, Ajax, Salzburg e Leipzig? Salzburg e Leipzig não podem estar no mesmo grupo, pois são do mesmo "dono" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Eleven É capaz de dar conjuntamente com a tvi24 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Não sei se sabem mas os sorteios da UCL e UEL dão na Eurosport com comentários do Luís Piçarra e Olivier Bonamici Muito melhor que a TVI foge, os gajos não se calavam. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Agosto 2019 Cantona já está em 2058 e nós aqui em 2019. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Agosto 2019 Curiosamente ele ao vivo e no 1:1 é algo diferente, mais acessível. Aqui as vezes parece-me que tenta sempre demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Mister Master, há 4 horas: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Agosto 2019 Citação de lastdance, há 1 minuto: stream? TVI play Citação de lastdance, há 1 minuto: stream? TVI play Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Agosto 2019 O Sneijder engoliu um javali, e dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Sneijder engoliu um javali, e dos grandes. O Ronaldo Fenómeno convidou-o para uma patuscada. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Agosto 2019 (editado) Para 3 semanas de reforma até que nao esta mal https://twitter.com/FOXSoccer/status/1165679442506612736 Editado 29 Agosto 2019 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post