Siul Publicado 30 Agosto 2018 O Porto da época passada passava este grupo facilmente. Este... Vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2018 Passar? Já fico mega satisfeito se ficar em 3º e ir jogar a UEL. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2018 Um tributo ao Kaká, já que foi um dos convidados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Dezembro 2018 Sorteio hoje às 11.00 https://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2019/draws/round=2000981/ Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Dezembro 2018 Desde que não calhe o Liverpool já fico satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Dezembro 2018 Não foi mau o sorteio, melhor só se calhasse o Lyon e talvez o Ajax. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Dezembro 2018 not bad, é pra passar! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Dezembro 2018 Dear Lord, uma eliminatória entre Atlético e Juventus... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Dear Lord, uma eliminatória entre Atlético e Juventus... Diego Costa e Antoine vão fazer da Juve uma cabaça. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 46 minutos: Dear Lord, uma eliminatória entre Atlético e Juventus... Nao gostas? É a unica eliminatoria que me suscita duvidas, embora ache que cai para as Juventus. As outras parecem todas um pouco mais óbvias Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Dezembro 2018 Adoro. Imagino que serão dois jogos extremamente emocionantes... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, Agora: Adoro. Imagino que serão dois jogos extremamente emocionantes... Meu caro, golos =/= emoção Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Dezembro 2018 Certo. No entanto, são duas equipas bastante contidas e maioritariamente pragmáticas. É possível haver jogos espetaculares que terminam zero a zero, mas aqui estou a antever dois jogos fechadinhos com equipas mais interessadas em não deixar jogar do que em fazê-lo. Oxalá me engane, pois irá haver um número absurdo de craques por metro quadrado em Madrid e em Turim. E o Gelson Martins também ( 😁). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2018 Foi um excelente sorteio para nós, dentro daquilo que eram os nossos possíveis adversários. De qualquer forma, e apesar da Roma esta época não estar tão bem, será uma eliminatória bastante complicada, a exigência é máxima. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, Em 17/12/2018 at 15:15: Adoro. Imagino que serão dois jogos extremamente emocionantes... Eu sei, estava me a meter ctg. Tambem nao espero grande coisa dessa eliminatória. Alias, eliminatórias com o atlético por norma sao tempo perdido Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2019 11.00 em Portugal Continental Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2019 Citação de Black Hawk, Em 17/12/2018 at 11:45: Dear Lord, uma eliminatória entre Atlético e Juventus... Citação de FabioK, Em 17/12/2018 at 12:35: Nao gostas? É a unica eliminatoria que me suscita duvidas, embora ache que cai para as Juventus. As outras parecem todas um pouco mais óbvias Citação de Black Hawk, Em 17/12/2018 at 14:15: Adoro. Imagino que serão dois jogos extremamente emocionantes... Citação de FabioK, Em 23/12/2018 at 11:08: Eu sei, estava me a meter ctg. Tambem nao espero grande coisa dessa eliminatória. Alias, eliminatórias com o atlético por norma sao tempo perdido O futebol é bué de cenas 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2019 Ajax Vs Liverpool Juventus Vs Tottenham Man City Vs Barcelona Porto Vs Man Utd São as minhas apostas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Março 2019 https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2019/draws/round=2000982/ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Março 2019 (editado) O Julinho a escolher ainda vai tramar o Porto depois de reformado Ajax-Juventus Liverpool-Porto Tottenham-City Barca-"Naited" Editado 15 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post