HappyKing Publicado 15 Março 2019 (editado) Ajax - Juventus Liverpool - Porto Tottenham - City Barcelona - United Editado 15 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Março 2019 que azia do crl, outra vez arroz. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2019 Liverpool x Porto tottenham x city pior e mais chato era impossível. Que seca do crl Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Março 2019 MF1: Tottenham vs City VS Ajax vs Liverpool MF2: Barcelona vs Manchester United VS Liverpool vs Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2019 Tottenham /City vs Ajax/Juventus Barcelona/United vs Liverpool/Porto Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Março 2019 Tottenham-City vs Ajax-Juventus Barca-"Naited" vs Liverpool-Porto Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: O Julinho a escolher ainda vai tramar o Porto depois de reformado Check ✔️ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Março 2019 Se fizermos os dois melhores jogos da época só garantimos que somos eliminados por uma margem pequena. Este Liverpool tem estofo de Champions, mais que o City e o Barcelona imo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Março 2019 Só quero United - Porto nas meias pra ir ao Dragão Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Março 2019 A logística em Manchester vai ser horrível na segunda mão… Anyway, bons jogos em perspectiva! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2019 https://www.zerozero.pt/match.php?id=5889901 I dont feel so good. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Março 2019 Estes sorteios não enganam ninguém, são sempre a mesma coisa, nem disfarçam. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Março 2019 (editado) Que seca e nojo de sorteio. Outra vez arroz. Ao menos calhasse o Barcelona. É que nem da pica nenhuma. Editado 15 Março 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2019 Que m*rda, a calhar alguém que não dos "acessíveis" Ajax, United e Tottenham, podia ao menos calhar algum que não tivesse vindo cá num passado recente. É evitar o descalabro que foi na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2019 Ainda hoje de manhã comentei em casa que estava a pensar ir ver o jogo fora. Perdi a vontade toda. Qualquer um menos Liverpool ou city tava bom. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Março 2019 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Ainda hoje de manhã comentei em casa que estava a pensar ir ver o jogo fora. Perdi a vontade toda. Qualquer um menos Liverpool ou city tava bom. Same. Fui a Roma e estava disposto a ir a qualquer um dos sítios menos a Liverpool. m*rda para isto, fiquei mm aziado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Março 2019 Os 4 "melhores" não calharam entre si, que coincidência... Não conseguindo escapar-lhes, em termos de dificuldade prefiro o Liverpool ao City ou à Juventus, mas não tem piada nenhuma voltar a jogar exatamente contra a mesma equipa do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Março 2019 Já se sabe as datas da meia final com o Barça? É que marcava já a ida a Camp Nou Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2019 Meh, já vi este Liverpool no ano passado. Má sorte para o Porto. De resto, só não considero o Ajax favorito porque Cristiano Ronaldo, acho que o City vai passar com maior ou menor dificuldade e acredito que o mesmo acontecerá com o Barcelona. Gostava imenso de ver um Barça x City na final, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Março 2019 Citação de Poeira, há 2 horas: Meh, já vi este Liverpool no ano passado. Má sorte para o Porto. De resto, só não considero o Ajax favorito porque Cristiano Ronaldo, acho que o City vai passar com maior ou menor dificuldade e acredito que o mesmo acontecerá com o Barcelona. Gostava imenso de ver um Barça x City na final, confesso. Este Liverpool já não é bem como o do ano passado, com Gegenpressing puro. É melhor. Acho que a final será Juve vs Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2019 Citação de Mica, Agora: Este Liverpool já não é bem como o do ano passado, com Gegenpressing puro. É melhor. Acho que a final será Juve vs Liverpool Acho que este é capaz de ser mais equilibrado e regular, mas o do ano passado chegava a outro nível nos seus bons dias (que, na Champions, foram quase todos). Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Março 2019 Sorteio da treta. Nenhuma das eliminatórias é particularmente interessante. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2019 Citação de Solero, há 4 horas: Same. Fui a Roma e estava disposto a ir a qualquer um dos sítios menos a Liverpool. m*rda para isto, fiquei mm aziado. Citação de Harry Kane, há 4 horas: Ainda hoje de manhã comentei em casa que estava a pensar ir ver o jogo fora. Perdi a vontade toda. Qualquer um menos Liverpool ou city tava bom. Porque e' que nao querem ir a Liverpool? E' bem porreiro Compartilhar este post Link para o post