Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Ajax - Juventus

Liverpool - Porto

Tottenham - City

Barcelona - United

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool x Porto 

tottenham x city 

pior e mais chato era impossível. Que seca do crl 

Compartilhar este post

Link para o post

MF1: Tottenham vs City VS Ajax vs Liverpool
MF2: Barcelona vs Manchester United VS Liverpool vs Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham-City vs Ajax-Juventus

Barca-"Naited" vs Liverpool-Porto

Citação de Lage_Effect, há 8 minutos:

O Julinho a escolher ainda vai tramar o Porto depois de reformado 412592370471796736.png

Check ✔️

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizermos os dois melhores jogos da época só garantimos que somos eliminados por uma margem pequena. Este Liverpool tem estofo de Champions, mais que o City e o Barcelona imo.

Compartilhar este post

Link para o post

A logística em Manchester vai ser horrível na segunda mão… Anyway, bons jogos em perspectiva!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estes sorteios não enganam ninguém, são sempre a mesma coisa, nem disfarçam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que seca e nojo de sorteio. Outra vez arroz. Ao menos calhasse o Barcelona. É que nem da pica nenhuma.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda, a calhar alguém que não dos "acessíveis" Ajax, United e Tottenham, podia ao menos calhar algum que não tivesse vindo cá num passado recente. É evitar o descalabro que foi na época passada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje de manhã comentei em casa que estava a pensar ir ver o jogo fora. Perdi a vontade toda. Qualquer um menos Liverpool ou city tava bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Ainda hoje de manhã comentei em casa que estava a pensar ir ver o jogo fora. Perdi a vontade toda. Qualquer um menos Liverpool ou city tava bom. 

Same. Fui a Roma e estava disposto a ir a qualquer um dos sítios menos a Liverpool. m*rda para isto, fiquei mm aziado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 "melhores" não calharam entre si, que coincidência... Não conseguindo escapar-lhes, em termos de dificuldade prefiro o Liverpool ao City ou à Juventus, mas não tem piada nenhuma voltar a jogar exatamente contra a mesma equipa do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe as datas da meia final com o Barça? É que marcava já a ida a Camp Nou

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, já vi este Liverpool no ano passado. Má sorte para o Porto.

De resto, só não considero o Ajax favorito porque Cristiano Ronaldo, acho que o City vai passar com maior ou menor dificuldade e acredito que o mesmo acontecerá com o Barcelona. Gostava imenso de ver um Barça x City na final, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Meh, já vi este Liverpool no ano passado. Má sorte para o Porto.

De resto, só não considero o Ajax favorito porque Cristiano Ronaldo, acho que o City vai passar com maior ou menor dificuldade e acredito que o mesmo acontecerá com o Barcelona. Gostava imenso de ver um Barça x City na final, confesso.

Este Liverpool já não é bem como o do ano passado, com Gegenpressing puro. É melhor.

Acho que a final será Juve vs Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Este Liverpool já não é bem como o do ano passado, com Gegenpressing puro. É melhor.

Acho que a final será Juve vs Liverpool

Acho que este é capaz de ser mais equilibrado e regular, mas o do ano passado chegava a outro nível nos seus bons dias (que, na Champions, foram quase todos).

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio da treta. Nenhuma das eliminatórias é particularmente interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 horas:

Same. Fui a Roma e estava disposto a ir a qualquer um dos sítios menos a Liverpool. m*rda para isto, fiquei mm aziado. 

Citação de Harry Kane, há 4 horas:

Porque e' que nao querem ir a Liverpool? E' bem porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...