Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Sorteio Liga Europa

Publicações recomendadas

Fui ver o plantel do Basaksehir... Muito nome conhecido: Clichy, Manuel da Costa, Junior Caiçara, Chedjou, Emre, Mossoro, Inler, Adebayor, Elia, Erdinç.

Tudo malta a gozar a boa reforma na terra dos kebabs.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo da sic a dizer que o Ludogorets tem uma boa equipa porque tem varios brasileirosicon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo da sic a dizer que o Ludogorets tem uma boa equipa porque tem varios brasileirosicon_facepalm.gif

eles nem o plantel do Braga conhecem

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ficar no grupo mais dificil :|

Não vai ser tarefa fácil passar, mas temos obrigação disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei que o meu desejo não se faz acompanhar de uma coisa boa, mas gostava muito de ver o Benfica a disputar uma fase de grupos da Liga Europa, só por causa dos destinos europeus. É que não tem nada a ver com a Liga dos Campeões, que é sempre nas mesmas cidades, nos mesmos estádios. Acaba por ser chato e repetitivo.

Eu ontem estava a ver o sorteio da Liga dos Campeões, e 90% das hipóteses eram cromos repetidos ou sítios onde eu não quero ir. Só torcia para que calhasse os gajos do Azerbaijão, ou do Chipre ou da Eslovénia. Depois olho para a constituição dos grupos da Liga Europa e é esta coisa linda. Não há um único grupo que não tenha pelo menos um destino porreiro, e então o do Milan com Croácia, Grécia e Áustria... que sonho!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mentira :mrgreen:

Tem vários brasileiros, alguns com dupla nacionalidade, que são os que mais se destacam na equipa, principalmente os laterais e o Marcelinho que o ano passado deu chocolate na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupos muito difíceis, acho que o grupo do Braga consegue ser ainda pior do que o grupo do Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para ser sincero, nem estou muito preocupado com o grupo. Se é dificil? É, mas o Braga é o único clube com alguma história na competição e é a única equipa que está na Liga Europa/Champions de forma consistente e não fruto de uma época extraordinária. Temos obrigação de ganhar todos os jogos em casa, e ganhar o jogo da Bulgária. Se conseguirem isto, vão passar, e é aqui que tem de estar o foco.

Compartilhar este post

Link para o post
Arsenal fixtures after Europa League games:

Chelsea (A)

Brighton (H)

Everton (A)

Manchester City (A)

Burnley (A)

Southampton (A)

Nem vai ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, nem estou muito preocupado com o grupo. Se é dificil? É, mas o Braga é o único clube com alguma história na competição e é a única equipa que está na Liga Europa/Champions de forma consistente e não fruto de uma época extraordinária. Temos obrigação de ganhar todos os jogos em casa, e ganhar o jogo da Bulgária. Se conseguirem isto, vão passar, e é aqui que tem de estar o foco.

A história vale pouco ou nada. E ou melhoram muito ou poucas hipóteses têm de passar. O Hoffenheim é o favorito a ganhar o grupo e o Basaksehir também está forte, por muito pouco que não mandaram o Sevilha para fora da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo G é uma miséria. Pelo contrário, o grupo E vai ter bom futebol.

O Braga e o Vitória estão lixados. Duvido que consigam passar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga tem um grupo bem complicado. O Hoffenheim, se levar isto a sério, é o favorito a passar em primeiro. O Istambul tem uma equipa com jogadores habituados a estas andanças e não mandaram o Sevilha para fora da Champions por um triz. E o jogo lá deve ser bem complicado.

Quanto ao Vitória, já se sabia que ia ter um grupo difícil. Não lhes auguro grandes hipóteses.

O grupo E e o grupo K são interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado, que os búlgaros em casa são mais fortes do que parece... Já no ano passado venderam caras as derrotas com PSG e Arsenal, estiveram a ganhar os dois jogos e tudo, e empataram com o Basileia. E este ano venceram os três jogos caseiros que fizeram nas pré-eliminatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

E para além da experiência recente de Champions, têm um plantel que já joga junto há algum tempo (Cicinho, Moti, Natanael, Dyakov, Anicet, Wanderson, Lukoki, Misidjan, Keseru), com alguma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei que eles não são propriamente fracos, mas não consigo ter grande receio de uma equipa que até há bem pouco tempo tinha o Fábio Espinho como estrela :mrgreen: E além disso, não ganharam também aos mancos do Suduva, o que é muito mau (para além de me terem feito perder dinheiro)!

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado, que os búlgaros em casa são mais fortes do que parece... Já no ano passado venderam caras as derrotas com PSG e Arsenal, estiveram a ganhar os dois jogos e tudo, e empataram com o Basileia. E este ano venceram os três jogos caseiros que fizeram nas pré-eliminatórias.

E mesmo fora... Empataram tanto em Basileia como especialmente em Paris, na última jornada e com a agravante de esse empate ter tirado o 1º lugar do grupo ao PSG. Sinceramente, acho que era difícil ser pior para o Braga o sorteio, apanharam uma equipa média-alta do Pote 2 (em termos comparativos) e as melhores tanto do Pote 3 como do Pote 4, basicamente as únicas (talvez se possa meter a Atalanta aqui) que eu acho que são melhores que o Braga neste momento. Acho muito difícil passarem, especialmente a continuarem a jogar como nos últimos jogos.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar daqui a pouco.

Venha o Celtic e adversários acessíveis para os tugas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...