Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Sorteio Liga Europa

Publicações recomendadas

Leverkusen > Dortmund?

Eu queria o Dortmund, ma cagar, se é para ganhar que seja aos melhores

Não. Não foi isso que eu disse, se leres com atenção.

Já estou é a ver o Naldo e o João Pereira a borrarem-se todos com a pressão alta do Leverkusen, só com a cara do Chicha ficam malucos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não foi isso que eu disse, se leres com atenção.

Já estou é a ver o Naldo e o João Pereira a borrarem-se todos com a pressão alta do Leverkusen, só com a cara do Chicha ficam malucos :lol:

o que vale é que não são grande coisa em termos defensivos, pode ser que dê para quebrar a linha defensiva algumas vezes. Mas p*rra, não auguro nada de bom.

Bem, antes eles que o Napoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse portista sei bem onde ia no dia 18 de Fevereiro

Deve ser a experiencia de uma vida veres o teu clube naquele estadio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse portista sei bem onde ia no dia 18 de Fevereiro

Deve ser a experiencia de uma vida veres o teu clube naquele estadio.

verdade, deve ser fantástico.

Pena não ter possibilidades para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting quanto muito é 40-60...

Sim Harvey, a Liga Europa é uma m*rda e o Sporting vai ser humilhado.

E viva o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É bom que o Jesus encare o Leverkusen com a lição bem estudada e não aconteça a vergonha que foram os últimos jogos com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que o Jesus encare o Leverkusen com a lição bem estudada e não aconteça a vergonha que foram os últimos jogos com eles...

o mesmo em relação aos jogadores do Benfica e o Zenit. Com certeza que não vão voltar a perder os dois jogos com o Zenit do AVB...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do sorteio, a Liga Europa está com um nível muito alto.

O Porto vai receber a única equipa que queria ver ao vivo no Dragão, vou fazer de tudo para ir ver. Eu sei que não jogamos grande m*rda mas acho que temos capacidade para discutir a eliminatória, caso o basco não borre a cueca. O Dortmund joga muito mas é um pouco permeável nos contra-ataques, podemos aproveitar muito bem essa lacuna deles, a transição defensiva.

O Braga passa nas calmas e o Sporting vai comer de cebolada o Leverkusen, tenho poucas dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Benfica também convinha que o Porto passasse, vai precisar de pontos na Europa para que o 3º vá à pré-eliminatória.

eich.

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-nos o adversário mais complicado possível, mas até prefiro apanhar estas equipas numa fase inicial (na Liga Europa, pelo menos). O Sporting tem boas chances de passar, se souber defender convenientemente. O Braga vai passar fácil.

Dortmund! icon_biggrin.gif

É desta que volto ao Dragão.

Pagas uma bifana antes do jogo? icon_mrgreen.gif

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir a Dortmund mas assim de repente a viagem mais barata que encontrei até agora está nos 600€.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir a Dortmund mas assim de repente a viagem mais barata que encontrei até agora está nos 600€.

desde onde? eu provavelmente até vou de carro. mas do porto podes voar para colónia por 100 euros

Compartilhar este post

Link para o post

desde onde? eu provavelmente até vou de carro. mas do porto podes voar para colónia por 100 euros

Porto - Dortmund. Ir Quinta de manhã e vir Sexta de madrugada. Ainda não estudei outras possibilidades como Colónia, como falaste.

Compartilhar este post

Link para o post

vai por colónia, podes é ir com muitos Sportinguistas (tá tudo a reservar porto-colónia para ir para leverkusen).

Compartilhar este post

Link para o post

vai por colónia, podes é ir com muitos Sportinguistas (tá tudo a reservar porto-colónia para ir para leverkusen).

Mas o Sporting joga em casa na primeira mão. :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sporting joga em casa na primeira mão. icon_mrgreen.gif

:lol: nem verifiquei. então pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou analisar esta semana isso. Só falta convencer a Maria a irmos. Como se processa a venda dos bilhetes para estes jogos, há prioridade para quem tem bilhete anual? Isso até nem seria complicado de arranjar, pior seria cancelar uma reserva de avião caso não obtivesse bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagas uma bifana antes do jogo? icon_mrgreen.gif

Visto que não há tartes, creio eu, como nos estádios ingleses, lá vai ter que ser! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut, tambem podes fazer a partir de Frankfurt.

A ryanair voa para aqui e depois são 2h45 de comboio. Tens é que apanhar um autocarro desde o aeroporto (Frankfurt-Hahn) até Frankfurt que são 15€ e 2 horitas de viagem

Mas acho que os voos são mais baratos para Frankfurt. Estou a tentar marcar viagem para o Porto no fim de Janeiro e as viagens ha uns dias estavam a 30€ no total.

Btw, se arranjar bilhete gostava de ir ver o jogo. Ainda devo estar por Frankfurt nessa altura

Editado por Fuzila

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...