Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Sorteio Liga Europa

Publicações recomendadas

Fiorentina, até é engraçado, mas queria uma equipa britânica no grupo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting e o Braga têm todas as condições para passar. Para o Belenenses, naturalmente, será muito mais complicado.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

é um grupo chato, mas é para ficar em primeiro. As deslocações longas podem ter repercussões no jogo em si, e até nos jogos a seguir para a Liga. Era mau se as deslocações calhassem logo antes de jogos importantes, Por exemplo, a terceira jornada é dia 22, 3/4 dias antes do jogo frente ao SL Benfica fora...vamos a Arouca onde o Benfica já caiu 3/4 dias depois da quarta jornada...

sim é um grupo chato nem dá pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting passa em primeiro, Braga fica com o 2º lugar sem grande dificuldade e o Belenenses deve conseguir sacar alguns pontos mas o Basileia e a Fiorentina devem ser as 2 equipas que se qualificam.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, até nisto choram. não percebo :lol:

eu não percebo é porque é que ainda continuas a tentar. é que ninguém está a chorar. que mania.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não percebo é porque é que ainda continuas a tentar. é que ninguém está a chorar. que mania.

pois não, sou eu que não sei interpretar posts. e aliás, podem ver o meu como uma provocação, só vim aqui provocar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

17/9 - Liberec vs Braga

1/10 - Braga vs Groningen

22/10 - Braga vs Marselha

5/11 - Marselha vs Braga

26/11 - Braga vs Liberec

10/12 - Groningen vs Braga

----

17/9 - Sporting vs Lokomotiv

1/10 - Besiktas vs Sporting

22/10 - Sporting vs Skenderbau

5/11 - Skenderbau vs Sporting

26/11 - Lokomotiv vs Sporting

10/12 - Sporting vs Besiktas

---

17/9 - Lech - Belenenses

1/10 - Belenenses vs Fiorentina

22/10 - Basel vs Belenenses

5/11 - Belenenses vs Basel

26/11 - Belenenses vs Lech

10/12 - Fiorentina vs Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser pior mas vai ser bastante complicado na mesma

É importante fazer algum dinheiro e uma boa prestação europeia

Compartilhar este post

Link para o post

excelente sorteio para o sporting naquilo que me interessa, vão passar na boa e vão acumular um enorme desgaste por causa das viagens, o que se pode refletir no campeonato 8)

braga passa e belém arruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Lech por cá :medinho:

Não foram esses (Lech) que jogaram contra o Sporting á uns 3/4 anos?

Editado por silentz

Compartilhar este post

Link para o post

já viste esta m*rda kratos? Parece que estava a adivinhar.

Até no sorteio a UEFA e a Gazprom tão juntas para lixar o Sporting!!!!!!!!!!!

Ninguém pode fazer um comentário da arbitragem que cais logo em cima mas depois vens para aqui puxar a conversa. Está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaram com o Braga do Domingos em 2011. Tinham uma bela equipa na altura, julgo que até tinham afastado a Juventus na fase de grupos.

Quanto ao sorteio Sporting e Braga tem boas hipóteses de seguir em frente. Já o Belenenses é mais difícil mas acredito que em casa podem surpreender.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pode fazer um comentário da arbitragem que cais logo em cima mas depois vens para aqui puxar a conversa. Está certo.

Viste-me a cair em cima de alguém? E estes sorteios também têm a ver com árbitros? Puxar o quê?

Até porque se há alguém neste forum que raramente se mete em picardias até sou eu.

Se a carapuça te serviu porreiro, bom para ti. Aconselho-te a levar o futebol menos a sério porque há vida para além disto. No entanto era somente ironia e uma engraçada (na minha opinião) forma de comentar a pontaria que o SCP e os russos têm porque até parece a Gazprom (como tanto li no facebook e neste forum nos ultimos dias).

Compartilhar este post

Link para o post

Não o que eu não gosto é de chico espertice. Quem se arma em calimero e que os árbitros são uns coitadinhos e devem ser respeitados, que em Portugal se fala tudo menos de futebol, e depois chega ao tópico onde ninguém está a falar de nada a não ser queixar-se da sorte e tu chegas aqui e mandas a boquinha da Gazprom.

E aconselho-te a ires ler o que postei no tópico a seguir a 1ª mão sobre a arbitragem. Tinhas uma surpresa em vez de falares de cor.

Se por acaso a gazprom é o patrocinador bomba que se fala que esta dependente da entrada na champions quero ver o que dizem depois caso seja anunciado. Não caiam no ridiculo, fomos prejudicados como as equipas portuguesas normalmente são, mas também já fomos beneficiados e os árbitros erram para os dois lados.

Temos é que ser uma equipa forte e se não passarmos é porque o que produzimos é insuficiente e não por causa de terceiros.

Já tinha chamado à atenção que isto vai ser uma época em que vai estar tudo contra o Sporting e sinceramente fico contente que assim seja. Mal eram os tempos que tinham pena de nós e ninguém gozava. Não sejam hipócritas ninguém quer que os rivais ganhem mas também uma coisa é estar contra a outra é provocar. A primeira é admitida neste fórum, a segunda não.

Acredita Sporting, não estou muito confiante mas fizemos os minimos num jogo complicadissimo. Ainda é prematuro mas faço desde já o mea culpa em relação ao Aquilani. Acho que me enganei redondamente.

Até te facilito.

Compartilhar este post

Link para o post

Légia de Varsóvia

Jogaram com o Braga do Domingos em 2011. Tinham uma bela equipa na altura, julgo que até tinham afastado a Juventus na fase de grupos.Quanto ao sorteio Sporting e Braga tem boas hipóteses de seguir em frente. Já o Belenenses é mais difícil mas acredito que em casa podem surpreender.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...