kareca Publicado 28 Agosto 2015 A Fiorentina ano passado jogava peido Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Agosto 2015 PAOK x Dortmund vai ser um show do crl entre adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Agosto 2015 Eu não percebo nada deste sorteio, lol. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Agosto 2015 Está a dar em que canal? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2015 O Grupo F estava guardado para o Braga para não calhar no lado do grupo do Sporting. Evitar Fenerbahçe, Mónaco, as francesas e o Augsburg. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Agosto 2015 Óptimo, já não nos pode calhar o Besiktas nem o Marselha. Não tinha vontade nenhuma de as defrontar. Venha o Grupo A!!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2015 Esqueçam, o Fenerbahçe nem podia vir para nós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2015 Não estou é a perceber um crl deste sorteio, mas siga a rusga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Agosto 2015 A Fiorentina ano passado jogava peido parece-me que este ano vão estar mais fortes com o Paulo Sousa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2015 parece-me que este ano vão estar mais fortes com o Paulo Sousa. Mesmo. Totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2015 Lokomotiv, ora cá está a nossa ponta de sorte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2015 Deslocações ao crl mais velho :| Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 28 Agosto 2015 JAJAJAJAJAJA LOKOMOTIV!!! Tenham cuidado :p. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2015 Mais uma deslocação de m*rda. fds, sorteio de caca. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2015 Só vós falta jogar com o Almaty no Cazaquistão a 200 km da China. Compartilhar este post Link para o post