Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Sorteio Liga Europa

Publicações recomendadas

Não foi o mais difícil, mas vamos ser eliminados. Queria outros adversários, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio muito porreiro para o Braga!

O Sporting também tem obrigação de passar em 1º, tranquilamente.

O Belenenses vai receber boas equipas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio muito porreiro para o Braga!

O Sporting também tem obrigação de passar em 1º, tranquilamente.

O Belenenses vai receber boas equipas! :mrgreen:

Sabes que também vão haver jogos fora, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que também vão haver jogos fora, right?

Continuamos a ter obrigação de ganhar o grupo. Somos melhores que todas as que estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos na Turquia e na Russia vão ser complicados. Contra o Skenderbeu o problema poderá ser o campo (não conheço). Mas é para passar em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos da Albania levaram 6-2 do Dinamo Zagreb.. 6 pontos com a Equipa B a jogar é o minimo.. depois é ganhar os outros 2 em casa pelo menos e passámos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting apanhou um grupo simples, apesar dos longos passeios que irá dar; o Belém está bem f*dido; o Braga, tem tudo para passar em segundo e, com um pouco de sorte, até pode ganhar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª participação dos gajos na europa e ainda se queixam. :estrelas:

é um grupo chato, mas é para ficar em primeiro. As deslocações longas podem ter repercussões no jogo em si, e até nos jogos a seguir para a Liga. Era mau se as deslocações calhassem logo antes de jogos importantes, Por exemplo, a terceira jornada é dia 22, 3/4 dias antes do jogo frente ao SL Benfica fora...vamos a Arouca onde o Benfica já caiu 3/4 dias depois da quarta jornada...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a ter obrigação de ganhar o grupo. Somos melhores que todas as que estão lá.

Claro que sim, até por ser cabeça de série, mas dai dizer que tem o dever de ficar em 1º "tranquilamente"... eu não acho que vá ser assim tão simples!

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano está bom para Portugal amealhar uns pontinhos bons para o ranking.

O Belém não perde os jogos todos, o Braga passa em 2o tranquilamente, o Sporting passa em 1o e juntamente com o Benfica fazem uma incursão profunda na LE e o Porto faz pelo menos 12 pontecos na LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, não me f*dam. O grupo do Sporting é tudo menos difícil. É chato, apenas e só por causa das deslocações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês sportinguistas acham este grupo difícil, que crl queriam ir fazer à Champions?

Porque para as equipas que nos podiam calhar na Liga Europa podia ser mais fácil. Se nos calhasse este grupo na Champions eu pelo menos tinha ficado bem feliz da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês sportinguistas acham este grupo difícil, que crl queriam ir fazer à Champions?

a dificuldade de um grupo não se prende só com a força dos adversários. Não se deve desvalorizar as longas viagens, que provocam um grande desgaste na equipa. Contudo, não acho o grupo difícil. É para passar em primeiro. O problema vai ser gerir o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho os 2 jogos fora com o Besiktas e com o Lokomotiv difíceis e mesmo assim temos equipa pra ganhar e acabar este grupo em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que leste isso ? Se o grupo em Portugal é fácil e tem Benfica e Porto, íamos lá ter medo de jogar com estes.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo acessível mas que vale pelas deslocações. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de nos "queixarmos" do grupo é o contexto onde estamos, que é a Liga Europa. E estando neste contexto, sim, podia ser um grupo bem menos chato e, para isso, basta olhar para o grupo do Braga, que nem cabeça de série foi.

Agora, obviamente que somos a melhor equipa do grupo e temos de passar em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

a dificuldade de um grupo não se prende só com a força dos adversários. Não se deve desvalorizar as longas viagens, que provocam um grande desgaste na equipa. Contudo, não acho o grupo difícil. É para passar em primeiro. O problema vai ser gerir o plantel.

Mesmo assim crl, são o Sporting, não são um mija na escada qualquer. Têm perfeitamente equipa para limpar os três jogos em casa facilmente, ganhar lá na Albânia e empatar/ganhar na Rússia e na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim crl, são o Sporting, não são um mija na escada qualquer. Têm perfeitamente equipa para limpar os três jogos em casa facilmente, ganhar lá na Albânia e empatar/ganhar na Rússia e na Turquia.

sim, foi o que eu disse no núcleo. As deslocações também contam para eles, os três jogos em casa é para ganhar, e na Albânia também. Depois, é assegurar no mínimo um empate nas duas deslocações.

Falta só sair o calendário.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, até por ser cabeça de série, mas dai dizer que tem o dever de ficar em 1º "tranquilamente"... eu não acho que vá ser assim tão simples!

Só tem é de ser tranquilamente, se assim não for, também não íamos para a Champions fazer alguma coisa.

Tudo bem que são viagens f*didas, mas uma equipa que quer jogar na Champions não se pode borrar contra estas equipas na LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...