Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno de Carvalho pede prisão para quem prejudicou o Sporting

Publicações recomendadas

f*da-se, na minha opinião este é o primeiro post de jeito, por parte de um sportinguista, sobre o Bruno de Carvalho.

Por aqui são mais os sportinguistas que concordam com ele do que discordam

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, na minha opinião este é o primeiro post de jeito, por parte de um sportinguista, sobre o Bruno de Carvalho.

andas distraído

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é caso único, naquilo que pensa do Bruno de Carvalho, pelo menos aqui no fórum.

Ver resposta abaixo.

Ando a selecionar mais os posts ou então a frequência com que os mesmos acontecem é mais reduzida.

andas distraído

Mal tenho andado aqui por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

se o "de jeito" é sobre o estilo de escrita até acredito :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, já da outra vez disse ao João Pedro mas existe muito gente Sportinguista que sabe falar, e não tem palas nem se faz de coitadinho por aí.

O problema aqui, é que as parvoíces que são escritas possuem sempre um carácter mais distintivo e uma pessoa coloca sempre mais os olhos sobre as mesmas.

Ele não é caso único, naquilo que pensa do Bruno de Carvalho, pelo menos aqui no fórum.

andas distraído

:arrow: para os três.

se o "de jeito" é sobre o estilo de escrita até acredito :estrelas:

Estou pronto para um debate sobre o BdC, que venha. :mrgreen:

Btw, digo já que não morro de amores pelo Bruno (por causa de uma história com a qual lidei) tal como não o odeio (porque não tenho motivo para tal). Sou uma pessoa totalmente neutra no que a ele diz respeito, e o que tem de ser criticado, é criticado e o que deve ser elogiado, também o é.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, digo já que não morro de amores pelo Bruno (por causa de uma história com a qual lidei) tal como não o odeio (porque não tenho motivo para tal). Sou uma pessoa totalmente neutra no que a ele diz respeito, e o que tem de ser criticado, é criticado e o que deve ser elogiado, também o é.

é que estranhamente não és o único, talvez tenhas sido um dos 1os a fazer uma análise mais a fundo depois das palermices do facebook, mas basta perder meia horita e os posts de sportinguistas a mostrar o que gostam e o que não gostam no bruno são às dezenas. mas pronto, a malta de vermelho tem andado preocupada com outras coisas, só repararam no teu post por estar "muito mais melhor bem escrito" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo o Hugo.

Eu gosto do Bruno de Carvalho. Acho que tem feito um ótimo trabalho a gerir um clube que estava quase a fechar as portas (porque estava, de facto, aquilo não ia aguentar muito tempo com aqueles salários milionários), mas é óbvio que nem eu nem 85/90% dos sportinguistas deste fórum nos identificamos com certos comunicados do facebook e bocas à tasca dele que vão surgindo ao longo das épocas. No entanto, dada a escumalha de presidentes que passou no nosso clube nos últimos anos e que culminou com um humilhante 7º lugar no campeonato, acaba por ser natural que o bom se realce no meio do péssimo. É como aquela turma onde os alunos só tiram negativas mas há um que tira sempre bom e é o preferido do professor. Diria que é essa a razão pela qual existe uma "adoração" pelo Bruno por parte da massa adepta.

É claro que ficaria muito mais satisfeito se a postura e comunicação do Bruno mudasse, mas é óbvio para todos que isso nunca vai acontecer. E o mesmo serve para o Jesus, embora esse, aparentemente, até esteja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

nutres um carinho especial pela minha pessoa, estou a ver. não é a primeira vez que falas do meu nome assim do nada..

por acaso nutro, por isso não vou falar mais de ti... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 para nós então!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

andas desatento

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que isso é a opinião geral dos adeptos do Sporting aqui no fórum?

Ei crl tantos posts a dizer a mesma coisa. Já fui tarde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

andas desatento

Tens noção que isso é a opinião geral dos adeptos do Sporting aqui no fórum?

Ando desatento, ando. Ou então, é falta de paciência ou coincidência ler muitas vezes coisas distintas daquelas que o Hugo escreveu.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Ando desatento, ando. Ou então, é falta de paciência ou coincidência ler muitas vezes coisas distintas daquelas que o Hugo escreveu.

Andas tu e andamos todos.

Ou então é de uma falta de coerência gritante o que aqui estão a dizer com as atitudes e discurso que foi registado no último ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o final da taça que opiniões destas têm vindo a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o final da taça que opiniões destas têm vindo a aparecer.

E por incrível que pareça, por causa da saída do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

É que tenho praticamente a certeza que ainda há pouco tempo numa troca de impressões contigo, disse uma coisa do género. Mas wtv ;)

Normalmente lê-se mais esse tipo de opiniões no tópico do Sporting, porque aqui nos tópicos que abrem do BdC é só para trocar galhardetes e dizer baboseiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...