Axadrezado Publicado 31 Agosto 2015 Segundo a Marca não é nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Os valores que coloquei são os da Sky Sports. Mas é normal, só quando ele assinar é que se sabem os valores até lá é tudo especulação. Editado 31 Agosto 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Agosto 2015 Segundo a Marca não é nada disso. Keylor Navas jugará en el United Una vez solucionado el culebrón De Gea, Real Madrid y Manchester United se sentaron a negociar sobre Keylor Navas. Ambos clubes alcanzaron un principio de acuerdo para que el costarricense sea nuevo jugador del conjunto inglés. El Manchester United paga al Real Madrid entre 12 y 15 millones de euros. Keylor sale bien parado de este fichaje ya que el costarricense duplicará lo que hasta ahora ganaba en el Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2015 E mesmo quando assinar, não têm saído muitos valores oficiais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2015 OFICIAL: Fábio Martins emprestado pelo Braga ao Paços. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2015 RENATO SANTOS ASSINA POR 3 ÉPOCAS Renato Santos, medio ofensivo ou extremo português de 23 anos, assinou pelo Boavista. Renato Santos representou na epoca passada o Tondela, tendo jogado nas escolinhas do Boavista, feito a formação no Sporting, e representado tambem o Rio Ave. Foi um dos jogadores revelação na 2ª volta da 2ª Liga na época passada é bom este? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2015 Sky Sports News HQ @SkySportsNewsHQ 44m44 minutes ago With just over 24 hours to go, we are well on our way to this being the most expensive window yet #SSNHQ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 E mesmo quando assinar, não têm saído muitos valores oficiais. Também é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2015 Citação do jornal "A Bola" online Leicester oferece 12 milhões de euros por CarrilloO Sporting recebeu uma proposta avaliada em 12 milhões de euros pelo passe do internacional peruano André Carrillo.Segundo A BOLA apurou o clube português estará a avaliar a proposta de 12 milhões pelo extremo, que apenas tem mais um ano de contrato com o emblema de Alvalade.Carrillo, de 24 anos, tem sido uma das principais figuras da equipa neste início da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2015 Mónaco interessado no Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2015 Mónaco interessado no Rojo. Falam nesse interesse por causa do negócio Martial. E era o melhor que o Rojo fazia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2015 De Guzman :'( Só facadas. E ainda falta sair o Michu :( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2015 essa notícia do carrillo assusta-me porque explica o interesse que tem vindo a ser noticiado no schelotto ( o q tb me assusta) mas nao me parece que o leicester tenha dinheiro para levar o carrillo nem que o carrillo queira ir para o leicester... O que não falta ás equipas inglesas é dinheiro e 12 milhões é uma quantia bem acessível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 Real Valladolid C.F. @realvalladolid 4 minHá 4 minutos [Fichaje] Pedro Tiba, nuevo centrocampista del Real Valladolid http://rvcf.info/F3Zauu #pucela Que desperdício. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Agosto 2015 80 milhões pelo Martial? :lol: Nem metade desse valor ele vale... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Agosto 2015 essa notícia do carrillo assusta-me porque explica o interesse que tem vindo a ser noticiado no schelotto ( o q tb me assusta) mas nao me parece que o leicester tenha dinheiro para levar o carrillo nem que o carrillo queira ir para o leicester... O leicester tem dinheiro, deram 11M pelo okazaki e 7M pelo inler. Deram tb 9M por um medio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2015 CARRILLO no leichested seria.. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 31 Agosto 2015 Citação do jornal "A Bola" online Leicester oferece 12 milhões de euros por Carrillo O Sporting recebeu uma proposta avaliada em 12 milhões de euros pelo passe do internacional peruano André Carrillo. Segundo A BOLA apurou o clube português estará a avaliar a proposta de 12 milhões pelo extremo, que apenas tem mais um ano de contrato com o emblema de Alvalade. Carrillo, de 24 anos, tem sido uma das principais figuras da equipa neste início da temporada. Se ele não renovar, é preferível que seja vendido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Coitado do Braga, esta época. Pardo, Micael, Eder, Zé Luis, Aderlan Santos e agora o Tiba. Editado 31 Agosto 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2015 Tiba no Valladolid é um bocado desperdício, é... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 31 Agosto 2015 essa notícia do carrillo assusta-me porque explica o interesse que tem vindo a ser noticiado no schelotto ( o q tb me assusta) mas nao me parece que o leicester tenha dinheiro para levar o carrillo nem que o carrillo queira ir para o leicester... qualquer equipa da Premier League tem dinheiro... Compartilhar este post Link para o post