Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

Deadline Day

Publicações recomendadas

Os valores que coloquei são os da Sky Sports.

Mas é normal, só quando ele assinar é que se sabem os valores até lá é tudo especulação.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Marca não é nada disso.

Keylor Navas jugará en el United

Una vez solucionado el culebrón De Gea, Real Madrid y Manchester United se sentaron a negociar sobre Keylor Navas. Ambos clubes alcanzaron un principio de acuerdo para que el costarricense sea nuevo jugador del conjunto inglés.

El Manchester United paga al Real Madrid entre 12 y 15 millones de euros. Keylor sale bien parado de este fichaje ya que el costarricense duplicará lo que hasta ahora ganaba en el Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

RENATO SANTOS ASSINA POR 3 ÉPOCAS

Renato Santos, medio ofensivo ou extremo português de 23 anos, assinou pelo Boavista.

Renato Santos representou na epoca passada o Tondela, tendo jogado nas escolinhas do Boavista, feito a formação no Sporting, e representado tambem o Rio Ave.

Foi um dos jogadores revelação na 2ª volta da 2ª Liga na época passada

11988761_1047302968626796_1674082781694418067_n.jpg?oh=58aa3fe5e7ba2731361af0dc094596c5&oe=566884AB

é bom este?

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports News HQ ‏@SkySportsNewsHQ 44m44 minutes ago

With just over 24 hours to go, we are well on our way to this being the most expensive window yet #SSNHQ

CNwJa9IUwAAdlX2.png

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo quando assinar, não têm saído muitos valores oficiais.

Também é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leicester oferece 12 milhões de euros por Carrillo

O Sporting recebeu uma proposta avaliada em 12 milhões de euros pelo passe do internacional peruano André Carrillo.

Segundo A BOLA apurou o clube português estará a avaliar a proposta de 12 milhões pelo extremo, que apenas tem mais um ano de contrato com o emblema de Alvalade.

Carrillo, de 24 anos, tem sido uma das principais figuras da equipa neste início da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mónaco interessado no Rojo.

Falam nesse interesse por causa do negócio Martial. E era o melhor que o Rojo fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

essa notícia do carrillo assusta-me porque explica o interesse que tem vindo a ser noticiado no schelotto ( o q tb me assusta)

mas nao me parece que o leicester tenha dinheiro para levar o carrillo nem que o carrillo queira ir para o leicester...

O que não falta ás equipas inglesas é dinheiro e 12 milhões é uma quantia bem acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Real Valladolid C.F. ‏@realvalladolid 4 minHá 4 minutos

[Fichaje] Pedro Tiba, nuevo centrocampista del Real Valladolid http://rvcf.info/F3Zauu #pucela

Que desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post

80 milhões pelo Martial? :lol:

Nem metade desse valor ele vale...

Compartilhar este post

Link para o post

essa notícia do carrillo assusta-me porque explica o interesse que tem vindo a ser noticiado no schelotto ( o q tb me assusta)

mas nao me parece que o leicester tenha dinheiro para levar o carrillo nem que o carrillo queira ir para o leicester...

O leicester tem dinheiro, deram 11M pelo okazaki e 7M pelo inler. Deram tb 9M por um medio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leicester oferece 12 milhões de euros por Carrillo

O Sporting recebeu uma proposta avaliada em 12 milhões de euros pelo passe do internacional peruano André Carrillo.

Segundo A BOLA apurou o clube português estará a avaliar a proposta de 12 milhões pelo extremo, que apenas tem mais um ano de contrato com o emblema de Alvalade.

Carrillo, de 24 anos, tem sido uma das principais figuras da equipa neste início da temporada.

Se ele não renovar, é preferível que seja vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Braga, esta época. Pardo, Micael, Eder, Zé Luis, Aderlan Santos e agora o Tiba.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer equipa da Premier League tem dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...