Melão Publicado 31 Agosto 2015 Esse gajo não! É fraco todos os dias Transfer News Live @DeadlineDayLive 7 minHá 7 minutos FIFA will look into the case tomorrow. Both Man United and Real Madrid are pushing for the move to happen. (Source: @GuillemBalague) Sim, FIFA. Enganei-me e disse Uefa. Só o facto de ser o Real levava-me a dizer que iam decidir a favor deles mas claro que o United a fazer pressão também só vem ajudar. Fosse outro clube qualquer e estava tramado mas aguardemos. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 31 Agosto 2015 Sabias que tu tanto num como no outro consegues abrir exactamente os mesmos documentos? Até é para isso que o pirateado serve, teres acesso ao programa de forma gratuita para conseguires usufruir de tudo. No pireteado as vezes tens de renovar a chave de ativacao ! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2015 A Roma contratou o lateral esquerdo Emerson Palmieri, que chega por empréstimo do Santos. Na temporada passada esteve, igualmente, na Serie A, ao serviço do Palermo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2015 Emerson Palmieri é nome de cepo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2015 O Freitas deve estar com umas horas de atraso, acaba de dizer que o Lamela foi oficializado pelo Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 - Said Ahmed Said - Transferência internacional - S.C. Olhanense - Futebol, SAD :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2015 Isso do De Gea é verdade? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2015 Hora de descobrir quem são os zés que vêm para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2015 Esse Schelotto é que posiçao mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2015 não vai haver surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2015 O mercado do Benfica foi engraçado. :lol: Comparar o plantel de há 2 anos com o atual, que diferença de qualidade. Se a gota fechou ou não, não faço ideia. Mas não deixa de ser curioso estourar aquele dinheiro todo no Jimenez quando podiam e deviam ter ido buscar um médio ou um lateral-esquerdo, posições muito mais carenciadas imo. Gostei da permanência do Carrillo no Sporting, se é que me entendem. 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2015 Gostei da permanência do Carrillo no Sporting, se é que me entendem. 8) Reportado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2015 O mercado do Benfica foi engraçado. :lol: Comparar o plantel de há 2 anos com o atual, que diferença de qualidade. Se a gota fechou ou não, não faço ideia. Mas não deixa de ser curioso estourar aquele dinheiro todo no Jimenez quando podiam e deviam ter ido buscar um médio ou um lateral-esquerdo, posições muito mais carenciadas imo. Gostei da permanência do Carrillo no Sporting, se é que me entendem. 8) Andam a poupar para o salário do Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 1 Setembro 2015 12 minutos de atraso... Será que também houve problemas com o ficheiro? Compartilhar este post Link para o post