Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

Deadline Day

Publicações recomendadas

Esse gajo não! É fraco todos os dias

Transfer News Live ‏@DeadlineDayLive 7 minHá 7 minutos

FIFA will look into the case tomorrow. Both Man United and Real Madrid are pushing for the move to happen. (Source: @GuillemBalague)

Sim, FIFA. Enganei-me e disse Uefa.

Só o facto de ser o Real levava-me a dizer que iam decidir a favor deles mas claro que o United a fazer pressão também só vem ajudar.

Fosse outro clube qualquer e estava tramado mas aguardemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias que tu tanto num como no outro consegues abrir exactamente os mesmos documentos? Até é para isso que o pirateado serve, teres acesso ao programa de forma gratuita para conseguires usufruir de tudo.

No pireteado as vezes tens de renovar a chave de ativacao !

Compartilhar este post

Link para o post

emersonpalmieri.jpg

A Roma contratou o lateral esquerdo Emerson Palmieri, que chega por empréstimo do Santos.

Na temporada passada esteve, igualmente, na Serie A, ao serviço do Palermo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freitas deve estar com umas horas de atraso, acaba de dizer que o Lamela foi oficializado pelo Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post

- Said Ahmed Said - Transferência internacional - S.C. Olhanense - Futebol, SAD

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado do Benfica foi engraçado. :lol: Comparar o plantel de há 2 anos com o atual, que diferença de qualidade. Se a gota fechou ou não, não faço ideia. Mas não deixa de ser curioso estourar aquele dinheiro todo no Jimenez quando podiam e deviam ter ido buscar um médio ou um lateral-esquerdo, posições muito mais carenciadas imo.

Gostei da permanência do Carrillo no Sporting, se é que me entendem. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado do Benfica foi engraçado. :lol: Comparar o plantel de há 2 anos com o atual, que diferença de qualidade. Se a gota fechou ou não, não faço ideia. Mas não deixa de ser curioso estourar aquele dinheiro todo no Jimenez quando podiam e deviam ter ido buscar um médio ou um lateral-esquerdo, posições muito mais carenciadas imo.

Gostei da permanência do Carrillo no Sporting, se é que me entendem. 8)

Andam a poupar para o salário do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

12 minutos de atraso... Será que também houve problemas com o ficheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...