Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Benfica recusou milhões por jovem estrela no fecho de mercado

Publicações recomendadas

Quando o Ivan Cavaleiro saí por 15M, isto até nem parece assim tão descabido

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Ivan Cavaleiro saí por 15M, isto até nem parece assim tão descabido

Em França, dizem que o Cavaleiro só custou 4M.

Compartilhar este post

Link para o post

Em França, dizem que o Cavaleiro só custou 4M.

Já andou por aí uma imagem sobre as contas do Monaco em que estava apenas 2.4M, mas sem certezas no valor certo.

Mas como é óbvio, as transferências do Cancelo, Cavaleiro e Bernardo Silva, não foram por 15M, tal como há uns anos atrás, o Roberto não tinha sido vendido por 8.5M.

PS: E vender o Bernardo por 15M era já um erro, pois ele iria se valorizar bem mais no benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: E vender o Bernardo por 15M era já um erro, pois ele iria se valorizar bem mais no benfica.

Achas? Com o JJ nem ao banco ia, com o RV até devia ser titular mas valorizações este ano parecem-me mito urbano

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves recusou uma proposta de 10M pelo Barry.

Será que também vai pegar? :funny:

Barry :prayer:

Ponta de lança que mais gostei de ver jogar no Oliveirense

Compartilhar este post

Link para o post

O pior disto é que a grande maioria dos benfiquistas papam todos estas noticias.

Era o que eu vinha dizer. Conheço alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só para dizer 'negociador implacável' para me sentir integrado.

não mudas...:mrgreen: heheh

quanto à notícia, tenho algumas dúvidas se isto aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que eu vinha dizer. Conheço alguns.

Tenho dois em casa. Tens mais sorte do que eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ou desde que o real queria o luisão, logo 3 dias depois de ele ser contratado :funny:

Também havia o Bayern atrás do Jardel 6 meses depois de ter sido contratado e não ter jogado quase nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Com o JJ nem ao banco ia, com o RV até devia ser titular mas valorizações este ano parecem-me mito urbano

Percebo o que queres dizer, mas numa situação "normal" o Bernardo Silva teria tudo para ser um enorme jogador no benfica e mais tarde sair por uns 40M ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que queres dizer, mas numa situação "normal" o Bernardo Silva teria tudo para ser um enorme jogador no benfica e mais tarde sair por uns 40M ou mais.

Ou "pela cláusula".

Compartilhar este post

Link para o post

Ou "pela cláusula".

Tudo depende da clausula.

Em Portugal acho muito dificilmente sair algum jogador acima dos 50M, e este valor é já quase impossivel de chegar, apenas um jogador chegou e ultrapassou, Hulk, e o Porto "apenas" recebeu 40M pela transferência, devido à percentagem partilhada.

Não sei qual era a clausula do Bernardo, mas se fosse abaixo de 40M, acredito que fosse aumentada com um novo contrato.

E atenção que o benfica tem jogadores jovens promissores, vamos ver como eles evoluem.

Os 3 grandes em termos de jogadores jovens estão muito bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

já percebi, estava a falar com um profundo conhecedor da realidade do mercado e não me tinha apercebido :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O pior disto é que a grande maioria papa todas estas noticias.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

já percebi, estava a falar com um profundo conhecedor da realidade do mercado e não me tinha apercebido :estrelas:

lol será que não posso ter uma opinião que seja diferente da tua?

Talvez quando não concorde com algo que digas, também recorrerei à ironia para te ridicularizar, voltar aos tempos do 3º ciclo ou secundário...

Compartilhar este post

Link para o post

lol será que não posso ter uma opinião que seja diferente da tua?

Talvez quando não concorde com algo que digas, também recorrerei à ironia para te ridicularizar, voltar aos tempos do 3º ciclo ou secundário...

isso, e depois eu respondo "quem diz é quem".

Se achas que "numa situação normal" o BS saia do Benfica por 40M ou mais, claro que podes ter essa opinião, até podes escrever 80 ou 120. Temos é definições diferentes do que é "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

isso, e depois eu respondo "quem diz é quem".

Se achas que "numa situação normal" o BS saia do Benfica por 40M ou mais, claro que podes ter essa opinião, até podes escrever 80 ou 120. Temos é definições diferentes do que é "normal".

O Danilo saiu do Porto por 31.5M, o Alex Sandro que estava no último ano de contrato saiu por 26M. E estes são laterais, normalmente paga-se mais por médios e avançados.

O De Gea ia para o Real por 35M mais Navas.

Martial no United por 80M...

O mercado anda muito inflacionado, um jogador como Bernardo Silva, se vier a corresponder o potencial que tem, se ficasse em Portugal, acredito que saísse por esses valores.

Mas claro, para que dizer que não concordo e dar a minha opinião quando posso voltar à infância e ridicularizar as opiniões contrárias as minhas...

Editado por rmmp

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal acho muito dificilmente sair algum jogador acima dos 50M, e este valor é já quase impossivel de chegar, apenas um jogador chegou e ultrapassou, Hulk, e o Porto "apenas" recebeu 40M pela transferência, devido à percentagem partilhada.

houve o Mangala tb, custou 42 milhoes de libras (aproximadamete 58M euros)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi 42M de euros, mas sem certezas.

e é secalhar o central mais burro a jogar da europa , para alemd e ser um central fraco se este vale 58milheos poque e que o gonçalo nao há de valer 20 ou ate 30?

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado anda muito inflacionado, um jogador como Bernardo Silva, se vier a corresponder o potencial que tem, se ficasse em Portugal, acredito que saísse por esses valores.

Já surgiu alguma equipa interessada em levar o Bernardo Silva do Monaco?

Os monegascos são hoje em dia uma equipa sem a pujança financeira que os levou a contratar jogadores ao desbarato há uns anos, e desportivamente não são superiores a Benfica ou Porto. Se algum tubarão europeu o quiser levar, provavelmente o Monaco não fecharia a porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já surgiu alguma equipa interessada em levar o Bernardo Silva do Monaco?

barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é aguardar que avancem com valores nessa ordem para se comprovar essa ideia.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

o bernardo sai por 30 milhões no máximo. a não ser que faça um europeu ou um mundial completamente surreal, à james.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...