Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Benfica recusou milhões por jovem estrela no fecho de mercado

Publicações recomendadas

Benfica recusou milhões por jovem estrela no fecho de mercado

O Benfica disse ‘não’ a uma proposta milionária por Gonçalo Guedes, já em cima do fecho do mercado.

A informação é avançada pelo Jornal de Notícias, que escreve que Luís Filipe vieira recusou 20 milhões de euros pelo jogador, para se manter fiel à anunciada aposta em valores da formação ‘encarnada’.´

O extremo de 18 anos é tido como uma das principais promessas do Benfica e os ‘encarnados’ querem evitar que se repitam saídas como a de Bernardo Silva, que apesar do retorno financeiro acabou por nunca se chegar a afirmar no ‘onze’ da equipa.

Sem adiantar o clube que terá feito a proposta milionária, o Jornal de Notícias salienta que a resposta negativa se deveu precisamente ao facto de o presidente do Benfica considerar que esta não era a altura certa para deixar sair o jogador.

@noticiasaominuto

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, então foram 50M que o Vieira recusou, certo? Dez pelo Luisão, 20 pelo Cristante e agora estes. Os bancos não devem estar a precisar do dinheiro, de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

burros! tinham feito uma proposta de 15M mediada pelo super agente e o negociador implacável tinha aceite na boa

Compartilhar este post

Link para o post

burros! tinham feito uma proposta de 15M mediada pelo super agente e o negociador implacável tinha aceite na boa

Mas isso é o que está na notícia:

Luís Filipe vieira recusou 20 milhões de euros pelo jogador, para se manter fiel à anunciada aposta em valores da formação

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, então foram 50M que o Vieira recusou, certo? Dez pelo Luisão, 20 pelo Cristante e agora estes. Os bancos não devem estar a precisar do dinheiro, de certeza...

segundo consta ainda rejeitou uma proposta do génova pelo jonas também ! Temos muita sorte em tê-lo como nosso presidente camaradas !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só para dizer 'negociador implacável' para me sentir integrado.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e assim vai-se mantendo como Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse ele e o nosso 11 este ano era assim

Lopes

Nelsinho Jardel Lindelof Eliseu

Teixeira Fesja

Andrade Nuno Santos

Derley N Oliveira

NGL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter recusado tanto como eu me chamar António.

Olá António!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que tenham havido essas propostas todas. Ampliadas em 4x para os jornais, lol. Esta janela de transferências abriu espaço para esses exageros.

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde os 18 milhões de contos pelo Mantorras que eu não acredito muito na palavra deste senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde os 18 milhões de contos pelo Mantorras que eu não acredito muito na palavra deste senhor.

ou desde que o real queria o luisão, logo 3 dias depois de ele ser contratado :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ou desde que o real queria o luisão, logo 3 dias depois de ele ser contratado :funny:

Olha que nisso até era capaz de acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que nisso até era capaz de acreditar

pois, por isso é que esperaram que o Benfica o contratasse... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

20 milhões pelo Gonçalo Guedes era de aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...