Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Debate] Favor ou contra o acolhimento de refugiados na Europa?

Publicações recomendadas

http://i.imgur.com/oO5Tf1L.jpg

So it begins...

:mrgreen:

e esta banda de adoração ao ISIS? Têm um álbum que se chama oceanic (terroristas a atravessarem o oceano no meio de "refugiados") e a música tem o nome de false light (falsa luz, diz logo o que é. Vêm para aqui todos coitadinhos mas é tudo um plano para nos invadir). Investigue-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais preocupados com os Íris, não só são do norte de África como já cá andam há anos e anos mal disfarçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão em guerra -> Estão em guerra.

mas toca a cagar nisso né?

Compartilhar este post

Link para o post

o pormenor de porem uns a tirar fotos e o outro com os sacos da compra nas maos a preto e branco :lol: ate me engasguei na comida f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é suposto ser alguém, é a gozar, a sério? Sinceramente, sem contexto já não percebo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja a gozar. E se não me engano é um dos mais conhecidos Youtubers em Portugal. :mrgreen:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Também é engraçado ver gente que se queixa que os refugiados vêm roubar os empregos aos locais e depois, em alguns caos, comparas qualificações e vês que os refugiados têm mais qualificações.

Compartilhar este post

Link para o post

Os chamados "Youtubers" (lol) também são outra praga que bem podia migrar para a Síria.

Também é engraçado ver gente que se queixa que os refugiados vêm roubar os empregos aos locais e depois, em alguns caos, comparas qualificações e vês que os refugiados têm mais qualificações.

Pois, o problema de alguns com os refugiados é mesmo esse. São mais uma ameaça àquela classe de portugueses que quer ter emprego mas não quer ter trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo meu facebook vao aparecendo coisas destas...

12004065_1030512933638417_8325142060412556907_n.jpg?oh=9cc0c69f3267f5819198d0957eb6399a&oe=565D82E6

o pormenor das aspas e a foto deles todos tranquilos a tirar selfie :lol: ri-me muito

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse um titulo para país mais racista e xenofobo, estavamos bem encaminhados para o ganhar, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse um titulo para país mais racista e xenofobo, estavamos bem encaminhados para o ganhar, f*da-se.

Nem por isso. Provavelmente até estaríamos no fundo da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. França, Inglaterra batiam Portugal aos pontos, penso eu de que.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Provavelmente até estaríamos no fundo da tabela.

Acho que não. França, Inglaterra batiam Portugal aos pontos, penso eu de que.

o que tenho visto/ouvido mais estes dias são opiniões desse tipo. a humanidade ficou à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes tomar a parte pelo todo. Essas manifestações facebookianas e afins não são representativas de uma sociedade civil que, de forma geral, sente-se sensibilizada pelo drama dos refugiados e pronta a ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja a gozar. E se não me engano é um dos mais conhecidos Youtubers em Portugal. :mrgreen:

Nem sabia que Portugal tinha youtubers reconhecidos como tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes tomar a parte pelo todo. Essas manifestações facebookianas e afins não são representativas de uma sociedade civil que, de forma geral, sente-se sensibilizada pelo drama dos refugiados e pronta a ajudar.

tens razão 'melo. é que o unico sitio onde tenho visto opiniões com pés e cabeça é aqui lol e fico revoltado por ler e ouvir certas m*rda sobre este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...