dekap Publicado 21 Dezembro 2015 Eu sei. Eu não tenho é paciência para olhar para os PDF's sem simular os bilhetes :mrgreen: Qt é que tiras na Steaua DV1, Belem DVX e Braga DVX? uns 30/35 paus n? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Dezembro 2015 Eu sei. Eu não tenho é paciência para olhar para os PDF's sem simular os bilhetes :mrgreen: simula manualmente Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Dezembro 2015 simula manualmente Dá mais trabalho :mrgreen: Para amanhã, os jogos mais interessantes e seguros para mim: Futebol: Apoel vs Larnaca -> DV Larnaca Aris vs Pafos -> Aris Basquetebol: Valência vs Murcia -> Valência Le Havre vs Gravelines -> Gravelines Lyon vs Pau Orthez -> Lyon Não costumo fazer de jogos de basket mas face à ausência de jogos teve de ser. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Dezembro 2015 Dá mais trabalho :mrgreen: Para amanhã, os jogos mais interessantes e seguros para mim: Basquetebol: Valência vs Murcia -> Valência Le Havre vs Gravelines -> Gravelines Lyon vs Pau Orthez -> Lyon Não costumo fazer de jogos de basket mas face à ausência de jogos teve de ser. Mas conheces essas equipas e isso? É que esse "teve de ser"... apostar por apostar nunca é bom. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Dezembro 2015 Amanha mais vale estar quieto. Apostar dessa forma é oferecer dinheiro à santa casa. Claro que as vezes corre bem... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Dezembro 2015 Mas conheces essas equipas e isso? É que esse "teve de ser"... apostar por apostar nunca é bom. Não. Mas também não conheço Crotones nem Cracóvias da vida. Olhando um pouco às estatísticas vi um ou outro que achei seguros. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Dezembro 2015 Qt é que tiras na Steaua DV1, Belem DVX e Braga DVX? uns 30/35 paus n? O Belém foi TR. Dá 26 paus. Para começar a semana já era bom, mas o Braga não agora não tá com vontade de ajudar... :lol: Dá mais trabalho :mrgreen: Tás a gozar mas é mesmo verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Dezembro 2015 (editado) Eu não me importo de fazer uma selecção e justificar as picks que digo. Ainda hoje fiz isso num grupo do fb, com os três que apostei e bateram as três. A verdade é que dois delas foi mesmo a rasgar, mas não deixou de bater :mrgreen: Eu fazia apostas sem analisar muito bem, ia metendo sempre só 1€ para ganhar aos 40~80. Sábado mudei a abordagem, ganhei 28€ (podia ter ganho 56, mas o Hertha deu-me medo não sei bem porquê... ganharam 2-0 :/ ), ontem não ganhei por causa do Atlético senão eram mais 20€, e hoje voltei a ganhar 20€. Editado 21 Dezembro 2015 por kennyS Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Dezembro 2015 O Belém foi TR. Dá 26 paus. Para começar a semana já era bom, mas o Braga não agora não tá com vontade de ajudar... :lol: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2015 5x seguidas a perder por um jogo. fácil. po crl isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Dezembro 2015 Eu não me importo de fazer uma selecção e justificar as picks que digo. Ainda hoje fiz isso num grupo do fb, com os três que apostei e bateram as três. A verdade é que dois delas foi mesmo a rasgar, mas não deixou de bater :mrgreen: Eu fazia apostas sem analisar muito bem, ia metendo sempre só 1€ para ganhar aos 40~80. Sábado mudei a abordagem, ganhei 28€ (podia ter ganho 56, mas o Hertha deu-me medo não sei bem porquê... ganharam 2-0 :/ ), ontem não ganhei por causa do Atlético senão eram mais 20€, e hoje voltei a ganhar 20€. Em que é que mudaste? Podiam ir deixando aí umas tips de vez em quando, parece-me boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Dezembro 2015 :goodman: Pó crl pa. Não quis por Braga a ganhar ao intervalo porque não pensei que o 0-0 perdurasse até lá e na segunda parte marcavam um golinho. Foi tudo ao contrário f*da-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2015 Ontem e hj: Brugge Hertha Celta Sampdoria Setúbal Roma Inter Galatasaray Baseksehir Frieburg Viitorul Belenenses Braga Besiktas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Dezembro 2015 Ontem e hj: Se juntasses os 4 do primeiro boletim com os 4 do segundo boletim devias ter uma odd do crl... odeio quando isso me acontece :lol: Tipo hoje...o Viitorul com uma odd do crl, podia-o ter metido neste boletim em vez do braga, mas não...tive que o meter no outro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Dezembro 2015 alguém me sabe explicar como funciona com as múltiplas, mais especificamente 4/5 ? Eu acertei 4 das 5. apostei 1€ base, sendo que paguei 5€. multiplico as odds que acertei e multiplico pelos 5€ ou como é? estou um bocado confuso com a pesquisa que fiz Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Dezembro 2015 alguém me sabe explicar como funciona com as múltiplas, mais especificamente 4/5 ? Eu acertei 4 das 5. apostei 1€ base, sendo que paguei 5€. multiplico as odds que acertei e multiplico pelos 5€ ou como é? estou um bocado confuso com a pesquisa que fiz Multiplicas as odds que acertaste só, acho. Não multiplicas por mais nada a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Dezembro 2015 isso dá-me nem 8€ ... tanto risco para isto? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Dezembro 2015 então calma, se tivesse apostado 10 euros não alterava nada e tinha perdido dinheiro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 22 Dezembro 2015 Não, se tivesses apostado 10€ multiplicavas pelo montante base que é 10€ e tinhas ganho 80. Tendo apostado 50. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 22 Dezembro 2015 O AEK tem a odd demasiado baixa para o risco, imo. A vantagem do Paços está muito boa (2,10), tendo em conta que golearam a semana passada o União e o Braga vem de um jogo de 120' a meio da semana. O Lugo (ou vantagem), que vai ao Bilbao B que está para o fim da tabela, e o Dusselforf que está minimamente bem nos últimos jogos contra um Paderborn num momento de forma relativamente mau. Hoje tendo em conta a escassez de jogos até há cenas porreiras para fazer. Pó car*lhinho.... :mrgreen: Ia por empate mas estava indeciso, depois de ler o teu post optei por por Lugo e lixei à volta de 130€ :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Dezembro 2015 Pó car*lhinho.... :mrgreen: Ia por empate mas estava indeciso, depois de ler o teu post optei por por Lugo e lixei à volta de 130€ :estrelas: Eu não disse que ganhavam assim à babuja, também falei na vantagem para eles assim como no jogo do Paços... Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 22 Dezembro 2015 Eu não disse que ganhavam assim à babuja, também falei na vantagem para eles assim como no jogo do Paços... Estava na tanga.... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Domingo: Benfica: Check Napoles: Check Roma: Check Fiorentina: Check AC Milan: check Villarreal: Check ultimo jogo do dia que faltava, Sporting... :facepalm: Ontem: Viitorul: Check Besiktas: Check Steaua: Check ultimo jogo que faltava, Braga.... :facepalm: Editado 22 Dezembro 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Dezembro 2015 Não, se tivesses apostado 10€ multiplicavas pelo montante base que é 10€ e tinhas ganho 80. Tendo apostado 50. ganhava 80€ como? se supostamente apenas tenho de multiplicar as odds entre si? ridiculo Compartilhar este post Link para o post