Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Para o boxing day:

Manchester City vs Sunderland -> Manchester City

Swansea vs West Brom -> - 2,5

Chelsea vs Watford -> DV Watford

Liverpool vs Leicester -> DV Leicester/ + 2,5

Bournemouth vs Crystal Palace -> DV Palace

Se bem que eu não gosto de apostar na liga inglesa, ainda tenho de decidir bem a combinada que vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

101: Stoke - United TR2 @2.08

102: Tottenham - Norwich TR1 @1.31

103: Bournmouth - Palace +2.5 @1.90

104: Liverpool - Leicester +2.5 @1.45

105: Chelsea - Watford +2.5 @1.65

106: Swansea - West Brom -2.5@ 1.50

107: Aston Villa - West Ham TR1 @2.50

108: City - Sunderland INT1 @1.31

109: Newcastle - Everton TR2 @2.08

110: Southampton - Arsenal DV1 @1.51

Neste momento acho algo assim, no entanto, devo fazer uma análise maior. Acho é que no boxing day n me vou meter na bpl (tirando o jogo do everton) e vou esperar para ver que odds metem nos jogos do championship

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

101: Stoke - United passo

102: Tottenham - Norwich odd baixa

103: Bournmouth - Palace +2.5 @1.90 / TR2 @ 2,73

104: Liverpool - Leicester DV2 @ 1,6 / INT2 @ 3,31

105: Chelsea - Watford passo ou DV2 @ 2,52 mas esta é mais fezada que outra coisa

106: Swansea - West Brom este é aquele jogo estranho, passo. Acho que o Swansea ganha, mas não vou com uma odd de 1,8. Ia mais numa vantagem para o WBA a 1,55 que ao menos cobria dois resultados

107: Aston Villa - West Ham TR2 @2.50 ou empate

108: City - Sunderland odd baixa, passo

109: Newcastle - Everton TR2 @2.08 ou over 2,5 @1,6

110: Southampton - Arsenal TR2 @ 1,9, INT @ 2,2, DV2 @ 2,98

EDIT: E hoje vou de 5€ em Pescara, Crotone e Spezia/Novara/Anderlecht. Estou bue na duvida ainda :lol:

Editado por kennyS

Compartilhar este post

Link para o post

Segui as tuas JonasPistolas aka Tikz aka kennys aka pitaste uma gorda aka JWonderchild :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui há 1 hora a ver os jogos e ainda não me decidi :lol: Estava a pensar em Crotone, Pescara, Spezia, Anderlecht e Brescia (DV), mas não estou lá muito confiante porque nunca tenho sorte com a Série B.

Bem, se calhar é melhor ficar em casa, ainda por cima está a chover :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Serie B para baixo é muito difícil prever quem vai ganhar por motivos fora do futebol, sugiro a que se mantenham afastados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a meter umas apostas nisto e vou tentar partilhar por aqui alguns jogos que ache interessantes e justificá-los.

Achnas - Anorthosis: 2 @1.30

Parece-me um jogo fácil para o Anorthosis, está numa excelente forma ao contrário do Achnas.

Crotone - Trapani: 1 @1.51

A Serie B como já disseram é um campeonato um bocado imprevisível mas acho que o Crotone vence, têm 4 vitórias nos últimos 5 jogos ao contrário do Trapani que tem apenas 1 e perdeu recentemente por 4-1 em casa do Novara.

Novara - Cesena: 1 @1.71

O Novara está numa excelente forma, com 5 vitórias nos últimos 5 jogos recebe o Cesena que joga bem melhor em casa do que fora (nenhuma vitória nos últimos 5 jogos fora). É um pouco mais arriscado porque são equipas que se equiparam mais, mas a odd não está má.

Pescara - Modena: 1 @1.51

A odd aqui talvez esteja um bocado baixa, mas acredito que o Pescara vença. Em casa jogam bem, mas a aposta é mais pelo Modena fora ser desastroso(2 pontos em 27 possíveis)

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente a apostar no Novara/Crotone/Pescara num período de Natal, imaginem o dinheiro que quem apostar nos adversários não vai ganhar hoje caso haja fruta e café com leite

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por meter 2 euros em:

Crotone, Pescara, Laboral Kutxa, Antibes @6,70

E 1 euro em:

Crotone, Pescara, Laboral Kutxa, Antibes, Novara, Ternana @10,08

Não costumo repetir assim tantos jogos e sei que é arriscado mas senti me confiante, espero bem que não dê m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá saí de casa e pus 1€ no Crotone, Pescara, Spezia, Novara e Brescia (DV) a @10,05.

Não tinha grande vontade mas nos próximos dias não vai haver nada e resolvi tentar a minha sorte, embora esteja com aquela sensação que vou voltar a perder por 1 jogo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por meter 2 para hoje:

Pescara, Crotone, Spezia, Ternana e Novara -> 11,38 de odds

Jogo do Anderlecht, Pescara, Modena , Crotone, Bari e Novara, over 2.5 -> 21 de Odds mas só apostei 1 euro. Este foi mais na fezada que outra coisa.

Não me alonguei muito mais que a Serie B tem andado propícia a percalços :lol:

Para o Boxing day também já tive a ver, há uns jogos com odds engraçadas mas não sei se meto boletins ou não. Tenho até Sabado de manha para pensar anyway...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá saí de casa e pus 1€ no Crotone, Pescara, Spezia, Novara e Brescia (DV) a @10,05.

Não tinha grande vontade mas nos próximos dias não vai haver nada e resolvi tentar a minha sorte, embora esteja com aquela sensação que vou voltar a perder por 1 jogo :-|

Vai ser o Brescia :mrgreen:

Acabei por meter 2 para hoje:

Pescara, Crotone, Spezia, Ternana e Novara -> 11,38 de odds

Jogo do Anderlecht, Pescara, Modena , Crotone, Bari e Novara, over 2.5 -> 21 de Odds mas só apostei 1 euro. Este foi mais na fezada que outra coisa.

Não me alonguei muito mais que a Serie B tem andado propícia a percalços :lol:

Para o Boxing day também já tive a ver, há uns jogos com odds engraçadas mas não sei se meto boletins ou não. Tenho até Sabado de manha para pensar anyway...

Não me parece que o Novara vs Cesena acabe com over 2,5. Mas espero que sim, desde que o Novara ganhe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Brescia :mrgreen:

Não me parece que o Novara vs Cesena acabe com over 2,5. Mas espero que sim, desde que o Novara ganhe :mrgreen:

O Novara tem marcado golos pa crl foi mais por aí...e sim o Novara tem que ganhar.

Entretanto o Livorno já perde 2-0 com o Ascoli em casa. See what i said? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a ver o jogo do Bari. Já podia estar a vencer confortavelmente, mas estão displicentes a finalizar as jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fica tudo a zeros, é isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 5 jogos onde apostei são os jogos que ainda estão 0-0....fantástico :lol:

E nos over 2.5 só o jogo do Bari já teve golos.. já não estou a ver aquilo a cair :\

Compartilhar este post

Link para o post

O Spezia e o Crotone têm de ganhar, fds. Já dou de barato o Novara, mas mesmo assim...

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O Spezia e o Crotone têm de ganhar, fds. Já dou de barato o Novara, mas mesmo assim...

Era esses 3 ganharem mas ao que parece tá díficil

Compartilhar este post

Link para o post

Uma do basket já bateu, o Laboral. O Antibes também vai para o 4º quarto a ganhar. O Pescara também já ganha. Falta me o Antibes e o Pescara confirmarem a vitória e o Crotone ganhar. Mas não estou a ver o Crotone a marcar, a avaliar pelas estatísticas.

A outra para 10 euros já não deve dar nada, i guess.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...