sTaTe Publicado 26 Dezembro 2015 Para hoje tenho isto: Tottenham vs Norwich - 1 (1.32) Aston Villa vs West Ham - 2 (2.50) Southampton vs Arsenal - 2 (1.90) Stoke City vs Man. Utd - 2 (2.13) Era para ser multipla mas enganei-me a fazer o crl do papel e são todas individuais, só dei fé na hora de pagar :facepalm: Volta 365 que já não tenho erros destes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2015 Eu apostei no blackburn mas ele foi adiado, alguém sabe a razão ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Dezembro 2015 Eu apostei no blackburn mas ele foi adiado, alguém sabe a razão ? Provavelmente a mesma dos jogos na escócia. Chuva torrencial e não há condições para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2015 E agora ? Se vencer o resto da múltipla posso ir lá ou tenho de esperar que o jogo se realize ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Dezembro 2015 E agora ? Se vencer o resto da múltipla posso ir lá ou tenho de esperar que o jogo se realize ? Não faço ideia, tb gostava de saber. Isto pq tinha um jogo da escocia que foi adiado numa multipla Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Dezembro 2015 Eu já registei, foi na boa. Acabámos por meter duas múltiplas a meias, eu e esse meu amigo, Chelsea, Tottenham e City para ganhar e over2,5 no Arsenal numa, Gent, Derby County e Aberdeen noutra. Fez-me imensa confusão, sendo uma terra pequena e só com um ponto Santa Casa aberto hoje, ver tipo 15 pessoas que trabalham por perto do salário mínimo, operários fabris, agarrados a raspadinhas como se não houvesse amanhã. Há malta que só pede para passar o código de barras e ver se tem prémio... E estou a falar das de 5 euros ou lá que é :shock: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) Para hoje tenho isto: Tottenham vs Norwich - 1 (1.32) Aston Villa vs West Ham - 2 (2.50) Southampton vs Arsenal - 2 (1.90) Stoke City vs Man. Utd - 2 (2.13) Era para ser multipla mas enganei-me a fazer o crl do papel e são todas individuais, só dei fé na hora de pagar :facepalm: Volta 365 que já não tenho erros destes Neste momento, apostar no Manchester United é estar mesmo a pedi-las. E não estou a falar só porque estão a perder 2-0 ao intervalo... Editado 26 Dezembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Dezembro 2015 Eu meti 5 biscas na vitória do Stoke 8) 15 paus já foram garantidos. Depois tenho os outros boletins para o resto do fds...gostava mesmo de saber o que acontece com os jogos adiados porque tinha o Middlesbrough num e um jogo da Escócia noutro. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 26 Dezembro 2015 Neste momento, apostar no Manchester United é estar mesmo a pedi-las. E não estou a falar só porque estão a perder 2-0 ao intervalo... Da maneira que eu vejo é simples, eles nao vao perder para sempre e como eu meto 1€ quando me lembro acho que vale a pena apostar. A partir de janeiro vou levar isto mais assério a ver se saco umas massas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2015 A aposta supostamente deve ficar cancelada por causa do jogo adiado não ? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Dezembro 2015 Obrigadinho ao Oscar e ao Aberdeen... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2015 supostamente atribuem o valor da cota de 1,00 se um jogo for adiado ou cancelado. Belo roubo, isto devia ser cancelado, afinal de contas deixa de ser a aposta que fiz. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Dezembro 2015 supostamente atribuem o valor da cota de 1,00 se um jogo for adiado ou cancelado. Belo roubo, isto devia ser cancelado, afinal de contas deixa de ser a aposta que fiz. Passar a odd para 1.00 ou cancelar essa parcela da aposta é exatamente o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) Passar a odd para 1.00 ou cancelar essa parcela da aposta é exatamente o mesmo... Se eu apostar em 5 jogos, ganho um valor, se um deles passa para 1,00 passa para outro valor, se for preciso bem mais baixo daquele que iria ganhar, em sites a casas que anulam mesmo a aposta devolvem-te o dinheiro que apostaste. Editado 26 Dezembro 2015 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Dezembro 2015 Se eu apostar em 5 jogos, ganho um valor, se um deles passa para 1,00 passa para outro valor, se for preciso bem mais baixo daquele que iria ganhar, em sites a casas que anulam mesmo a aposta devolvem-te o dinheiro que apostaste. Não devolvem nada, nem sequer isso faz sentido. Se um jogo de uma múltipla não se realiza, é como se não tivesses apostado nele. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2015 Não devolvem nada, nem sequer isso faz sentido. Se um jogo de uma múltipla não se realiza, é como se não tivesses apostado nele. Fácil. Dava sim, tinhas era de a cancelar antes de algum dos outros jogos acabar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Dezembro 2015 Dava sim, tinhas era de a cancelar antes de algum dos outros jogos acabar. Está bem, está. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2015 1€ no Pescara, Novara, Crotone, Cesena, Brescia, Cagliari e Galatasaray. Sem ver estatísticas nem nada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2015 1€ no Pescara, Novara, Crotone, Cesena, Brescia, Cagliari e Galatasaray. Sem ver estatísticas nem nada. O Pescara já bateu. Isso dá algo tipo 130 paus ou assim né? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2015 O Pescara já bateu. Isso dá algo tipo 130 paus ou assim né? 140, sim. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2015 Mas foi mesmo. E agora vais a ver os lugares em que estão, Novara e Crotone teoricamente ganham que jogam contra equipas longe na tabela, Cesena e Brescia costumam ser muito fortes em casa e o Brescia até está numa boa forma. :lol: Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2015 Mas foi mesmo. E agora vais a ver os lugares em que estão, Novara e Crotone teoricamente ganham que jogam contra equipas longe na tabela, Cesena e Brescia costumam ser muito fortes em casa e o Brescia até está numa boa forma. :lol: Vamos lá ver. O Entella em casa só perdeu 1x, e o Crotone fora em 10J só marcou 9G. Vamos ver, pode ser que o Natal chegue uns dias mais tarde para ti! . Eu meti no Brescia, Cesena e Galatasaray. Por isso se te sair isso é bom sinal para mim :D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2015 Segui puto #tamojunto bora bora 8) O Entella em casa só perdeu 1x, e o Crotone fora em 10J só marcou 9G. Vamos ver, pode ser que o Natal chegue uns dias mais tarde para ti! . Eu meti no Brescia, Cesena e Galatasaray. Por isso se te sair isso é bom sinal para mim :D Só 1? Opá isso não tinha visto. Mas f*da-se, não perde a segunda hoje? Masé a brincar. #confi Sai aos dois. :grin: O Cesena deixou-me mais de pé atrás que o Brescia tho, lá ver. Compartilhar este post Link para o post