Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[Video] Escândalo no Você na TV

Publicações recomendadas

Video completo:

Editado por Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita - a culpa não é deles. É mesmo da Cristina, Directora de Conteúdos de Entretenimento e, consequentemente, responsável por os ter em directo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita - a culpa não é deles. É mesmo da Cristina, Directora de Conteúdos de Entretenimento e, consequentemente, responsável por os ter em directo lá.

Ela não é estúpida, o que lhe interessa é o programa ser falado e visto, objetivo cumprido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não é estúpida, o que lhe interessa é o programa ser falado e visto, objetivo cumprido.

Não deixa de ser uma vergonha ver isto na televisão portuguesa. E atenção que eu gosto bastante dos conteúdos que o Você na TV passa, na sua generalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os dois atrasados mentais que ninguém leva a sério, e o outro atrasado mental que há quem leve a sério... nem sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser uma vergonha ver isto na televisão portuguesa. E atenção que eu gosto bastante dos conteúdos que o Você na TV passa, na sua generalidade.

Não acho que sejam assim tão vergonhoso. O Você na TV fala sobre a atualidade do país, e isto é uma das coisas que se vem arrastando nos últimos tempos, infelizmente. Se eles sabem que vai dar audiências então é óbvio que vão arriscar.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a infeliz ideia de, durante a tarde, visitar os perfis desses personagens.

Primeiro os xenófobos acabados de sair dos sarcófagos, agora isto... está a ser uma semana de revelações no facebook, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi eu 2 minutos da minha vida a ver duas bichonas a discutir na TVI, se são maricas ou não. :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O da direita, depois de se ver um video dele de fio dental num supermercado, a dizer para o outro 'pelo menos não faço figurinhas'. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse primeiro video (o mais curto) o Quintino esteve muito bem. Está de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx só de pensar que andei na mesma escola que esse Carter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O da direita, depois de se ver um video dele de fio dental num supermercado, a dizer para o outro 'pelo menos não faço figurinhas'. :lol:

e ele de fio dental no meio de uma autoestrada, literalmente no meio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...